cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Fui banido por usar linux

Fala galera, meu nome é Fernando (FERNAND0 - com um zero no final), jogo LoL desde a season 1, e fui banido injustamente. Nas ultimas semanas o windows me deu várias dores de cabeça em relação a bugs, travamentos e virus, então decidi migrar pro Ubuntu e ver se o LoL rodava lá, pois o sistema operacional, na minha visão é bem melhor. Feito isso usava o playonlinux e o wine, ambos programas que emulam programas de windows no Ubuntu e dá pra jogar. Após muita persistência e configurações complicadas consegui fazer o lol rodar com 50 fps (no windows ele rodava com 160+). Porém, ontem no dia 6/6/18 eu fui banido permanentemente e sem saber por que mandei e-mail pra Riot onde eles me falaram que eu fui banido por usar programas de terceiros. Agora, isso foi justo? Visto que nunca tomei ban na minha conta, não estraguei o jogo de ninguém nem tentei usar de nada pra me beneficiar (na verdade, usar o linux é pior pra jogar), estou desesperado pois são 8 anos jogando (estava organizando um campeonato na universidade que eu estudo e eu ia jogar também.), Ajuda!

59 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Fui banido por usar linux

Poxa Fernando, que chato isso!
Abre um ticket no suporte ao jogador pelo link abaixo, às vezes isso é apenas um engano e eles reativam sua conta.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Tropa
Tropa

Pois é! Já mandei uma tréplica, mas eles não respondem, se puder dar um Up pra algum rioter ver, vai ajudar muito!
Highlighted
Arauto
Arauto

Às vezes eles demoram, mas eles respondem. Tenha paciência amorzinho que vai dar tudo certo.
Highlighted

Eles não podem te banir por isso. Manda ticket.

Highlighted
Arauto
Arauto

eles não podem, mas provar isso vai ser difícil .

boa sorte amigo.
Highlighted
Lenda
Lenda

abre uym ticket no suporte

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Poxa que chato man, espero que consiga sua acc de volta, realmente acho que você não merecia ban, espero que a Riot reconsidere seu caso.
Highlighted
Arauto
Arauto

Véi essa riot tá complicada.
Highlighted

:Iten3340:

Highlighted

Velho, ainda bem que pesquisei aqui. Iria começar o mesmo processo na esperança melhorar o PING (culpa no win10 que consome toda banda). Quebrei meu note ontem de tanta raiva! Riot duvida? Olha o log das minhas partidas de ontem entre 23h e 23h59.
Mas vamos lá! Alguém conhece uma solução para o consumo exagerado de banda do win 10? Acho que vou instalar o XP... ou o 3.1...
Highlighted
Dragão
Dragão

Vai q vc consegue recuperar , estamos torcendo por vc ❤️
Highlighted

Boa sorte ai meu parceiro
Atenciosamente

AHRI KARALHO.

"Não confia em min?" - Ahri

Highlighted
Arauto
Arauto

Esquece ticket cara  ! use O Atendimento via chat  do suporte 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sei que isso não ajuda em nada agora, mas não teria sido melhor fazer um dual boot um com windows para por os jogos e outro com o linux para suas outras atividades? Tenho amigos que jogam lol no linux e eles não foram banidos, talvez por que eles usam outro linux, não sei. Talvez algum dos emuladores pudesse trazer algum beneficio , mesmo que não tivesse ligado.

Enfim, não acho que seja justo um ban por isso, mas abre um ticket e explique a situação, é a melhor coisa que você faz.
" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "
Highlighted

Po mano que situação chata agora so custa esperar pra ver se eles respondem o ticket!
Highlighted

Cara, que problema.
Quando começamos a jogar lol, concordamos com uma série de regras da riot.
É proibido uso de programas de terceiros, independente de ser relacionado a trapaça ou não, esse é uma das poucas coisas que da permaban no jogo sem aviso prévio.
Creio que vc não vai ter sua conta de volta, ja que vc quebrou uma das regras mais importantes do lol.
Torço pra que vc consiga recuperar sua conta, contudo infelizmente não tem nada de injusto no seu banimento, ja que vc concordou com as normas da riot ao começar a jogar o game dela.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente é bem este o caso, antigamente orientavam a utilizar o wine pois eles não possuem a pretensão de desenvolver uma versão que execute em linux.

Porém com estas mudanças de regras que veio ocorrendo, generalizou tudo e acabamos por ter que acatar o caso.

Highlighted
Tropa
Tropa

É triste ver a quantidade de pessoas perdendo as contas após tantos anos devido a isto, sendo que antigamente era orientado a realizar estas mesmas ações...

Me ocorreu de estar em um caso semelhante, estou a seis anos no LoL, sendo cinco com esta conta e estava me envolvendo também com o cenário de campeonatos dentro da universidade, e ao chegar em casa recebe a notícia de suspensão por estar utilizando o wine, afinal utilizo linux tanto por motivo pessoal quanto profissional.

Highlighted
Arauto
Arauto

Isso é realmente estranho, além do mais eles notarem programas de terceiros é algo extremamente complicado de se fazer.
Você, por acaso, falou isso para alguém? Talvez está pessoa tenha passado a informação errada, de qualquer forma, creio que vá conseguir de volta. Até onde sei, não há um programa/bot específico que fiscaliza isso, se não eu mesmo já teria tomado um ban por usar os skin mod, além de um outro programa que dava pra ver o replay da morte mas parei de usar pois lagava meu LoL.
Enfim, creio que não vai ser "difícil" você recuperar a conta, mas apenas demorado pelo suporte da Riot ser extremamente rápido neh...