cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
rnani1
Tropa
Tropa

Fui permabanido por dizer "c0lh3r eh l3rd4"

Ir para a solução

Fui banido por dizer "c0lh3r eh l3rd4", alguém poderia me explicar como isso é passível de ban? Levando em consideração que ofensas devem ser interpretativas, e essa frase é totalmente sem sentido ao meu ver.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Senko0
Arauto
Arauto

Cuidado na hora de bancar o espertinho pode acabar convertendo 14 dias em permanente, se vc acha que foi um equivoco envia o ticket e reclama dessa sua desculpa ai de "pucta em latin é mulher jovem" mas se vc ta tentando bancar o esperto cuidado, pq a sua frase dita "Colher é lerda" não faz sentido, ai fica a pergunta:

Tinha alguem no jogo que se chamava colher ? Se a resposta é não então esta claro que vc usou uma palavra parecida com mulher pra xingar a mulher e não ser pego, ou seja tentou enganar o sistema da riot e se deu mal. Seria msm coisa q eu xingar vc aqui "Vai pra ponte que caiu" ai a riot me da ban de chat e eu venho aqui falar "a riot me puniu por falar que a ponte caiu gente", mas vc sabe mt bem a intenção dessa frase 😄

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Entenderam "Mulher e lerda" CERTEZA suhauhsaasuhuhasuhsauhuhs
mas os caras não podem dizer que eu falei algo que eu não disse.
Quem disse isso?:V
ué, isso seria colocar palavras na minha boca
ESSA E A QUESTAO...

MAs na real acho que tu foi banido por outra coisa...
pucta (latim) = mulher jovem

https://imgur.com/iGvp96W
Amigo é o seguinte :

Colher = Mulher , Ofensa a mulher = permaban na hora.

Eu tenho um amigo ae, o cara foi chamado de "carioca f4v3l4d0", pobre, vag4bund0, gordola e meu amigo por falar pra essas pessoas IREM LAVAR LOUSA invés de ficar falando merda tomou permaban, e adivinha quem eram essas pessoas? Era 3 pessoas que tavam jogando com CAMPEÃS FEMININAS E COM NICK DE MULHER.
Riot é uma empresa que caiu nas garras do feminismo infelizmente, sorte ae pra tu conseguir resolver a situação mas é difícil.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
EngShady
Dragão
Dragão

Ah sim, com certeza você quis dizer colher ao invés de mulher, todo mundo acreditou e a Riot é paranoica achando que você está praticando misoginia quando na verdade você apenas tem um ódio mortal por colheres. <(¬¬)>

Espero que você consiga reverter esse ban totalmente injusto e que a sociedade perceba o quanto as colheres são prejudiciais e passem a usar garfos.

#VoltaBoards

Massa, não basta ter o sistema de report ruim mas também podem interpretar e julgar comentários da maneira que desejarem, independente do sujeito estar errado ou certo
Server ruim, má administração, pouco caso com o game/jogadores e cada vez mais progressivo, um "quebrar a cara" iria cair muito bem nesses próximos anos

melhor de tudo é que esse mesmo tipo de xingamento menosprezando gênero não funciona caso for aplicado para homens kkkk

Pra Riot verdade é ódio, irmão, bem vindo ao clube.

Senko0
Arauto
Arauto

Cuidado na hora de bancar o espertinho pode acabar convertendo 14 dias em permanente, se vc acha que foi um equivoco envia o ticket e reclama dessa sua desculpa ai de "pucta em latin é mulher jovem" mas se vc ta tentando bancar o esperto cuidado, pq a sua frase dita "Colher é lerda" não faz sentido, ai fica a pergunta:

Tinha alguem no jogo que se chamava colher ? Se a resposta é não então esta claro que vc usou uma palavra parecida com mulher pra xingar a mulher e não ser pego, ou seja tentou enganar o sistema da riot e se deu mal. Seria msm coisa q eu xingar vc aqui "Vai pra ponte que caiu" ai a riot me da ban de chat e eu venho aqui falar "a riot me puniu por falar que a ponte caiu gente", mas vc sabe mt bem a intenção dessa frase 😄

Ver Resposta em Destaque no post original

Senko0
Arauto
Arauto

A msm coisa vale pra palavras estrangeiras, estamos no servidor brasileiro e aqui se fala portugues, ficar usando palavras com duplos sentidos vai te dar um passagem direto para Askaban  um ban.

mas de qualquer forma acaba sendo interpretativo, quem disse que eu realmente quis dizer o que a riot acha?
M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo

Ta mais do que óbvio que vc tentou burlar o sistema trocando palavras por uma semelhante né meu amor. Quis dar uma de espertinho achando que ia sair impune e tomou ban; simplesmente B-E-M F-E-I-T-O