cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Futura skin da LeBlanc

Ir para a solução
A LeBlanc como todos já devem saber, está bem cotada pra ser uma guardiã estelar, e como ela não tem uma lendária realmente espero que ela seja. Indo logo a o ponto... Bom, pelo fato da LeBlanc ser a rosa negra e o lol ser cheio de referências ao kpop, não ter nada do maior girl group da atualidade é no mínimo frustrante pros apreciadores, e por isso gostaria de sugerir que colocassem algum viral do blackpink como dança dela, assim como colocaram twice na da Ahri.

Ps: rosa negra que eu trago como referência é que uma rosa é pura e delicada, mas por ela ser negra tem um tom sombrio, e o blackpink trás a mesma coisa no conceito.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Futura skin da LeBlanc

Ir para a solução

ISSSO ela tem que dançar a parte da LISA! SE NAO VAI SER MOTIM NESSE CARHAY

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted

Ir para a solução

"ARRESTED? No. I am the First Star, and I'll change the world's corse!" -- First Star LeBlanc
- - - -
Vejamos o que o futuro nos aguarda!! ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

ISSSO ela tem que dançar a parte da LISA! SE NAO VAI SER MOTIM NESSE CARHAY

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Meu sonho, mas acho aquela parte do been a bad girl a mais ícone.
Highlighted
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Arya essa ia ficar incrivel nela, comecei a amar BlackPink quando vi essa cena e como a lisa dança com vontade em "Play with fire"

Highlighted

Ir para a solução
Eu nunca gostei de jogar de le blanc se eu for comprar caso venha guardiã é só se vim bonita '-'
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

Ai migo eu tô tão choroso porque eu quero MUITO uma skin lendária pra :champion59:, com a Carol Crespo falando no stories do instagram sobre voltar a dublar uma personagem que ela ama muito e a lista das skins vazadas eu estava todo crente que seria verdade... Agora com as skins do PBE eu tô com um pé atrás com isso tudo, espero realmente que a nossa falsa ganhe algo da Riot, nem que seja uma atualização de falas e rework visual... Vejamos o que o tempo dirá ❤️

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mas tem tudo pra acontecer essa skin da lb, ainda mais q ela tá sem ganhar skin séculos. Vamos rezar irmãs, pra que ela chegue voando como a primeira estrela e dançando igual a lisa *-*