cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

GUARDIÃS ESTELARES 2018

Alguma noticia sobre as SG desse ano? teorias ,?

69 RESPOSTAS
Highlighted

@Ikaarus@  escreveu:
Gente, cancela :v
A lista é fake, o Aurelion vai ganhar skin de máquina de combate, não ''Sol, The Magnificent Dragon''https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil/videos/1838008666315252
AI QUE BOM, NÃO VAI TER ZYRA NEM SHYVANA

Sonhos destruidos ;-; Nunca terei minha Sona Guardiã Estelar ;-;

e Jesus amado, outra skin pra Lulu?? 

Highlighted

Ai amiga, qualquer coisa vamos na própria riot pedir a skin ❤️
se eles não derem a gente faz caos qq
Highlighted

@Ikaarus@  escreveu:
Ai amiga, qualquer coisa vamos na própria riot pedir a skin ❤️
se eles não derem a gente faz caos qq

Poxa, eu até estava guardando o Rp pra skin. tava achando tal bapho o grupo, todo certinho, até msm com a Shyvana, mas é a cara da Riot fazer isso, igual fizeram antes, colocando o Ez no grupo da Ahri. 

Eu amei o Ez lá, acho que só deveriam ter adolescentes meninos de SG, tipo Ekko e Kayn
Highlighted

@Ikaarus@  escreveu:
Eu amei o Ez lá, acho que só deveriam ter adolescentes meninos de SG, tipo Ekko e Kayn

Eu tbm, mas foi tipo mto inesperado ele num grupo SG, por isso acho que é a cara da Riot fazer a msm coisa colocando Shyvana SG. E eu tbm adoraria um Ekko e Kayn Star Guardian...mas acho que os Kayn Players n iriam gostar mto, a não ser que ele tivesse uma aparencia de SG Mais sombria, que eu iria amar kkk tenho mto crush em personagens masculinos sombrios de animes.

Highlighted

@Wind Chime@  escreveu:

@Ikaarus@  escreveu:
Gente, cancela :v
A lista é fake, o Aurelion vai ganhar skin de máquina de combate, não ''Sol, The Magnificent Dragon''https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil/videos/1838008666315252
AI QUE BOM, NÃO VAI TER ZYRA NEM SHYVANA

Sonhos destruidos ;-; Nunca terei minha Sona Guardiã Estelar ;-;

e Jesus amado, outra skin pra Lulu?? 

pera ae é outra lulu guardiã estelar?

Highlighted

@My House Brow não kkkk é a Cosmic Enchantress Lulu. Eu particularmente achei ela meio feinha.

Highlighted

MENINA, OS KAYN PLAYER SÃO TUDO OTACO, ELES IRIAM AMAR KKSADLASÇLD
Kayn é o sasuke puro
Highlighted

ja ue ;-;
Highlighted

ne e a reencarnação daquela praga linda jifhdgdfg
Highlighted

@My House Brow ja ue ;-;
Highlighted

É mentira, Cait recém recebeu a Pool Party, duvido muito ter outra temática pra ela em pouco tempo 😞

Highlighted

me add no lol que eu tenho umas teorias da lore
Highlighted

aonde aparece gente morta nesse vídeo? eu vi mais de 34 vezes
Highlighted

Pelo menos uma boa noticia.
Estava muito ridículo a lista como ela estava.
E em 2018 Tristana Guardiã Estelar e nenhum homem por favor. Quem sabe a Lulu numa segunda aparição como Guardiã Estelar? Agora ela se torna uma veterana ao lado de um grupo de novatas. E uma nova arte nas suas roupas de Guardiã Estelar. Além de uma nova interação com novas frases.
Sona seria semelhante a aquela garota mágica que é um ídolo e recebe os poderes para defender a Terra. Mas, a Sona seria um verdadeiro desafio colocar a arma dela no tema das Guardiãs. Até lá vamos de Super Galáticos...
Highlighted

Deixem a Shyvana em paz. Ela já ganhou Super Galáticos. E sua aparência normal é um tanto que hedionda. É quase um homem. Só as skins a salvam. Seria mais fácil criar novos heróis do zero e lançar com os mesmos as novas skins de Guardiãs Estelares do que usar nesses monstros que muitos amam. Todas as guardiãs são lindas e a Shyvana está longe disto...
Highlighted

Até que eu consigo entender o Ekko. Mas, Kayn é um garoto onde?
Highlighted

Kayn guardião estelar realmente é algo complicado de se imaginar....até em teemo guardião estelar eu consigo pensar.
Highlighted

@Quantum Max assim como shyvanna e kayn eles tem formas que não são muitos boas de se imaginar pra uma star guardian não e´ ? até o ekko imagino um sg e o kayn não ;-;
😛 so quero minhas lindas devolta msm aah e quem tem as skins das sgs me add vm jogar com elas tem da mf e da lux :u;
Highlighted

Acabei de acha isso aqui ta muito lindo !
https://goo.gl/bhyzLQ