cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

GUARDIÃS NUCLEARES

Bom dia guys,

Viram que lindas essas skins Guardiãs Nucleares? Depois  do Yasuo Fliperama era óbvio que a radiação iria atingir os futuros lançamentos, confiram:

Que o Brilho  Estelar Nuclear se espalhe a todos!

9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: GUARDIÃS NUCLEARES

kkkkkkkkkk morri
Highlighted

Cade skin pra Lux RIOT????
Highlighted

@Lux te solou  escreveu:
Cade skin pra Lux RIOT????

Faz tempão que não lançam mesmo 😞

Highlighted
Arauto
Arauto

Não ficaram lindas como todas as outras, mas não achei ruim como todo mundo tá falando não. Esperava mais? Sim, com certeza, mas ainda assim achei razoável, principalmente que as do Rakan e da Xayah terão esqueminha de alterarem entre trevas e luz.
haaan
Highlighted

@Hannah  escreveu:
Não ficaram lindas como todas as outras, mas não achei ruim como todo mundo tá falando não. Esperava mais? Sim, com certeza, mas ainda assim achei razoável, principalmente que as do Rakan e da Xayah terão esqueminha de alterarem entre trevas e luz.

Concordo com você, a temática é boa, espero que logo possamos ver melhor o que as skins tem a oferecer, mas de começo achei um pouco escura dms, mas nada tão grave que afete diretamente no trabalho que está interessante mesmo como você disse.

Highlighted
Arauto
Arauto

Concordo com você, a temática é boa, espero que logo possamos ver melhor o que as skins tem a oferecer, mas de começo achei um pouco escura dms, mas nada tão grave que afete diretamente no trabalho que está interessante mesmo como você disse.

Sim! Estou bem ansiosa pra elas liberarem no PBE e ir testá-las.

haaan
Highlighted
Arauto
Arauto

Tá me cheirando a toxicidade do League of Sona.

Highlighted

Removeram a imagem, se não puder, ou estiver sendo ofensivo/tóxico me informem, não é a intenção...
Highlighted

Eu fico absurdado com a capacidade da Riot em não querer fechar composição com as star guardians, ainda mais com essas sendo as últimas.

Quer fazer xayah e rakan corrompidos? Façam! Mas o mínimo que se esperava era uma Jungler pra equipe, que nunca fecha uma comp sem ter que fazer gambiarra. Terceira geração seguida transbordando de atirador e mago, enquanto projeto tem TODAS AS CLASSES de campeões contemplados. Ridículo ao extremo