cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[GUIA] Festival Lunar 2019!

Opa, pessoal!

Agora sim todo mundo de AURF+! Mas esse tópico é pra falar desse Evento que conheço e considero pacas que é o Festival Lunar 2019! O Evento ficará disponível do dia 28 de janeiro de 2019 às 14:00 (horário de Brasília) até 5 de março de 2019 às 04:59 (horário de Brasília). Então fiquem atentos para tudo o que vai rolar durante esse período neste tópico! Antes de tudo, tomei a liberdade de unir as skins, molduras e ícones com algumas coisinhas :3!

pull-quote-decorator

Skins, ícones e molduras!

Vayne Fogos de Artifício Edição Prestígio 1000 Emblemas do Festival LunarVayne Fogos de Artifício Edição Prestígio 1000 Emblemas do Festival LunarVayne Fogos de Artifício (Skin Legado) 1350 RPVayne Fogos de Artifício (Skin Legado) 1350 RPTahm Kench Imperador das Moedas (Skin Legado) 1350 RPTahm Kench Imperador das Moedas (Skin Legado) 1350 RP

Sejuani Fogos de Artifício (Skin Legado) 1350 RPSejuani Fogos de Artifício (Skin Legado) 1350 RP

Sylas Espectro Lunar (Skin Legado) 1350 RPSylas Espectro Lunar (Skin Legado) 1350 RP

As Molduras são adquiridas atráves de Emblemas de Festival e cada uma custará 100 emblemas! Mas atenção porque os Ícones e Molduras estarão disponíveis até o dia 5 de março de 2019, às 04h59 (horário de Brasília).

Também teremos Ícones lindinhos desse evento!

Festival Lunar 2019 - Ícone Clube Espátula Dourada (Essa coisa fofínea é adquirida ao comprar a inscrição no Clube da Espátula Dourada.Festival Lunar 2019 - Ícone Clube Espátula Dourada (Essa coisa fofínea é adquirida ao comprar a inscrição no Clube da Espátula Dourada.

Ícone Ano do Porco (Você o ganha ao completar a missão Ano do Porco!Ícone Ano do Porco (Você o ganha ao completar a missão Ano do Porco!

Ícone Passe do Festival Lunar. Você o obtém ao comprar o Passe do Festival Lunar 2019.Ícone Passe do Festival Lunar. Você o obtém ao comprar o Passe do Festival Lunar 2019.   

pull-quote-decorator

Passe do Festival Lunar 2019!

image (1).png

O Passe do Festival Lunar 2019 vai habilitar missões extras de Primeira vitória do dia e mais emblemas do dia, facilitando assim o ganho por partida e o melhor é que é ilimitado! Não importa quantas partidas você jogue, sempre vai ganhar emblemas :)! O último dia para conseguir para juntar tudo é até o dia 05 de março de 2019, às 04:59 (horário de Brasília).

Como em outros eventos, o recebimento de Emblemas vai ser distribuido da seguinte forma:  

• Vitória em SR PvP = 6 Emblemas do Festival Lunar
  • Derrota em SR PvP = 3 Emblemas do Festival Lunar
  • Vitória em ARAM/URFeA PvP = 4 Emblemas do Festival Lunar
  • Derrota em ARAM/URFeA PvP = 2 Emblemas do Festival Lunar

Caso você não tenha o passem, os Emblemas ficam guardados e podem ser sacados retroativamente caso você adquira. Isso não vale para as missões extras de Primeira Vitória do Dia, que podem conceder até 10 Emblemas do Festival Lunar a cada dia.

pull-quote-decorator

Recompensas de Espólio e Criação!

image (2).png

> A Orbe do Festival Lunar custará 250 RP e inclui:

> Um Fragmento de Skin aleatório

> 1,5x a chance de espólio de gemas ou skins miticas

> 8% de chance de conter outro Fragmento de Skin

> 4% chance de conter um Saco de Brindes do Festival

> Garante um Fragmento de Skin de 520 RP, Fragmento de Skin de 750 RP, Fragmento de Skin de 975 RP, Fragmento de Skin Épica e Fragmento de Skin Lendária.

> 8 Emblemas do Festival Lunar

Já os Pacotes Festival Lunar...

10 + 1 Orbes do Festival Lunar + 80 Emblemas

Valor: 2500 RP.

Incluído: 11 orbes do Festival Lunar e 80 Emblemas do Festival Lunar.

20 Orbes do Festival Lunar + Saco de Brindes do Festival + 160 Emblemas

Valor: 5000 RP.

Incluído: 20 Orbes do Festival Lunar, 1 Saco de Brindes do Festival e 160 Emblemas do Festival Lunar.

pull-quote-decorator

Missões!

Antes de mostrar as missões para vocês, preciso falar que você pode conseguir no mínimo 100 Emblemas do Festival através de Envelopes Vermelhos obtidos ao completar todas as missões do Festival, então vou colocar a porcentagem de emblemas para vocês ficarem ligados! Cliquem no spoiler para visualizar a tabela:

Spoiler
EMBLEMAS DO FESTIVAL LUNAR CHANCE DE ESPÓLIO
10 88.97%
20 10.00%
100 1.00%
150 0.02%
300 0.01%
Spoiler
CHANCE BÔNUS (10% CHANCE DE ESPÓLIO) CHANCE DE ESPÓLIO
Emote aleatório 50%
Baú Hextec + Chave 40%
1 Orbe do Festival Lunar 2019 9.89%
Skin do Festival Lunar 0.10%
3 Skins do Festival Lunar 0.01%

AGORA SIM! A lista de missões disponíveis para você fazer e ganhar várias paradas maneiras!

Spoiler
MISSÃO DISPONÍVEL OBJETIVOS RECOMPENSA
Ano do Porco 28 de janeiro a 5 de março

Faça 10 pontos

Vitória = 5 pontos ; Derrota = 2 pontos

• Envelope Vermelho
  • Ícone Ano do Porco
A sorte está a favor dos fortes 28 de janeiro a 5 de março

Ajude sua equipe a derrotar 6 Aronguejos

OU

Ajude sua equipe a destruir 10 inibidores

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor da sorte 28 de janeiro a 5 de março

Gaste 65.000 de ouro

E

Use um elixir

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor da vitória 28 de janeiro a 5 de março

Faça 30 pontos

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor do estilo 28 de janeiro a 5 de março

Jogue com 5 pessoas usando skins do Festival Lunar ao longo de múltiplas partidas

OU

Cause 30.000 de dano a objetivos

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor do ouro 28 de janeiro a 5 de março

Ajude sua equipe a derrotar 8 monstros épicos

OU

Colete 150.000 de ouro

• Envelope Vermelho
  • Orbe do Festival Lunar 2019
A sorte está a favor dos objetivos 28 de janeiro a 5 de março

Ajude sua equipe a destruir 30 torres

E

Use seus Feitiços de Invocador 30 vezes

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor do danão 28 de janeiro a 5 de março

Vença 2 partidas PvP em Summoner's Rift com 10 ou mais abates

OU

Cause 1.250.000 de dano

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor dos GGs 28 de janeiro a 5 de março

Vença 7 partidas

E

Vença 1 partida de ARAM

E

Vença 1 partida de URFeA

• Envelope Vermelho
A sorte está a favor do trabalho em equipe 28 de janeiro a 5 de março

Vença uma partida PvP em Summoner's Rift

OU

Consiga 80 abates e/ou assistências

• Envelope Vermelho
  • Porquinho! Emote
Tente a Sorte #1 28 de janeiro a 4 de fevereiro

Faça 35 pontos

• 1000 Essências Azuis
Tente a Sorte #2 5 de fevereiro a 15 de fevereiro

Faça 35 pontos

• 1000 Essências Azuis
Tente a Sorte #3 12 de fevereiro a 15 de fevereiro

Faça 35 pontos

• 1000 Essências Azuis
Tente a Sorte #4 19 de fevereiro a 25 de fevereiro

Faça 35 pontos

• 1000 Essências Azuis
Tente a Sorte #5 26 de fevereiro a 5 de março

Faça 35 pontos

• 1000 Essências Azuis

pull-quote-decorator

image.jpg

E para encerrar esse tópico... TODOS ESTAMOS FELIZES COM A VOLTA DELE! DO URFeA que agora é + hehehe! Espero que curtam muito e para quem quer uns lances diferenciados, esse ano temos o CLUBE DA ESPÁTULA DOURADA! O pacote está disponível APENAS para esta rodada do modo de URFeA+ e custará 1250 RP. O pacote incluí:

• O clube concede 1 bônus de skin aleatório e individual a cada partida.
  • 1 troca adicional (o máximo permitido ainda é 2).
  • 3 novos finalizadores de Campeões aleatórios (quanto mais membros o clube tiver, mais espalhafatosos serão os finalizadores) e provocações de tropas especiais.

pull-quote-decorator

Espero que curtam muito o Evento e nos vemos em breve nos Campos da Justiça! Em breve mesmo, hein? Já já, de madrugada, de manhã...

70 RESPOSTAS
Highlighted

como assim? "borda própria"?
A prestigio vai ter uma borda diferente?
"Qualquer um pode vestir a máscara."
Highlighted

@Thin Maia
As skins prestigios já vem com borda, então sim, ela tem uma borda diferente.

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Highlighted

ate quando vai ficar o evento?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei das skins. Possuem uma arte muito boa. Mas, a mecânica do jogo vai melhorar? E vão investir mais para cada vez mais cair menos as conexões? Ou só querem vender sem investir numa estabilidade do jogo?
Highlighted

Acabei de completar uma missão. Ela dava o envelope vermelho e o emote do porquinho. No final da partida apareceu que conclui, não aparece mais na minha lista mas não ganhei o emote! Alguém com mesmo problema? Me ajudem!
Highlighted

@Odranoel Nalruf
Relaxa, isso acontece com a maioria dos emotes de quests/baús, reloga e espera um pouco que aparece ^-^

Highlighted

Mais alguém acha que esse foi o PIOR URF DA HISTÓRIA?
Highlighted
Tropa
Tropa

aaaaaaaaaaaaaaa essa moldura do malafaia
Highlighted

Q isso Tykrots, tilta não cara. O servidor tá bugado e o cliente tá precisando de uma reformulada (saudades do cliente antigo) mas de resto o jogo tá muito bom, digo, as partidas, balanceamento, mecânicas... tá muito massa - e eu sou main SUPORTE! É hard as vezes, é sim, mas se tem uma lane boa pra subir é a de ADC. Fica tranquilo cara e se precisar de alguma ajuda, estamos aí. Eu nem jogo de ADC e tava me dando bem com a Ashe! Claro que o patch tá bom pros adcs, talvez não os mesmos de antes, mas dá pra tirar muito proveito com lanes opressoras.
Highlighted

Podia aumentar as missões pra chegar num minimo de 200 emblemas .

Highlighted

Mano tipo assim, completei as missões e recebi 110 emblemas só que eu quero pegar o Croma + ícone dourato para a Riven que custa 150 emblemas eu tenho q comprar o resto de rp ou vai vim mais missões ???????.
Highlighted
Arauto
Arauto

Quero o chroma da Kat, meu sonho, está linda!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nossa ainda bem que o evento começou não estava mais aguentando esperar para completar todas as skins da minha Luxanna
Highlighted

@Lucid l Kyoto
Vai ter que compra RP e comprar orbe, não tem mais quests, sei como é, fiquei com 140 T-T

Highlighted

Cara, já teve momentos melhores mas agora sinto que minha lane foi esquecida, sinto que os adc n são mais vistos como carrys e os times n ajudam. Em muitas partidas fiquei forte mas n tinha como carregar sozinho parece que se quiser jogar ranked tem que jogar a um elo na frente do o q esta no momento. eu n entendo oq a riot faz parece que eles fazem de tudo para ajudar quem é ruim, por exemplo:" as torres darem mais dano" cara antes se o cara era muito ruim dava pra dar dive no lv 3. Eu quero jogar uma partida sabendo que perdi pq sou ruim n pq o cara do time adversario apertou 2 botões ou pq meu mid, jg, top sei la fidou quero perder pq sou ruim, e eu sei que devem estar pensando " ele deve ser elo baixo", "provavelmente n sabe jogar e esta chorando" e sim sou elo baixo estava no gold ( e n considero isso um elo alto) mas cai depois da md 10 q foi um show de horror que realmente fiquei triste de ver.
Highlighted

E n estou realmente tiltado mas querendo desabafar pq é incomodativo ficar 40 min para nada.
Highlighted

@xSl15 Kai sa  escreveu:
ate quando vai ficar o evento?

Está escrito no tópico - "O Evento ficará disponível do dia 28 de janeiro de 2019 às 14:00 (horário de Brasília) até 5 de março de 2019 às 04:59 (horário de Brasília)."

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Arauto
Arauto

Voltando aqui para dizer que nao conseguirei o chroma da Kat.
:'(
Highlighted

A gente também não ganha um bônus de emblemas pela nota que a gente tira?