cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Ganhei 100 EA no acampamento yordle e olha no que deu !

Ir para a solução

Parabéns pelo acampamento e pela premiação, agora posso compra o que com 100 EA ?

AMIGO INVOCADOES, QUERO DICAS E SUGUESTÕES DO QUE POSSO COMPRA COM 100 EA QUE GANHEI NA CAPSULA DO ACAMPAMENO YORDLE.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

@Nami Estressa@  escreveu:
Kkkk n entendi tb o pq dos 100 EA sendo que n dá pra fazer nada com isso, se fosse assim preferia um ícone, sla...

poderia ter dado um icone do acampamento exclusivo, para os 2 times, já que dizem que é uma competição amigavel.
ou um fragmento de campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

126 RESPOSTAS
Highlighted

com 100 de eessencia azul + 120,0 reais você pega um poro de pelúcia.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
junta mais 620 de ea e pega um campeão.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kkk esse premio 

Highlighted

Essa foi pesada, ok "ganhamos de graça blablabla", mas 100 EA?! sei lá acho q é tão pouco que gera mais frustração do que o sentimento de "ahh que gentil", vamo ver isso ai riot, eu sei que dar chave/bau todo dia já é d+, mas sei la, diminui o tempo do acampamento, 10 dias pra em um deles receber 100 ea, deixa 3 dias como no primeiro e da sei la 2 baus/chave e um fragmento de chave, acho menos frustrante.

Highlighted
O meu coração por 100 EA linto
Highlighted
Com 100 EA vc pode começar a parcelar seu ícone de invocador em 10X sem juros, ou seja a riot pagou a primeira parcela por vc tem sido bonzinho, parabéns
Highlighted
Highlighted
mas 100 de essência? isso é o que? nada, nem um campeão barato é possivel comprar, continua sem fazer sentido.
Highlighted
Arauto
Arauto
Foi a primeira vez que eu desejei ter vindo um fragmento de campeão em uma capsula...
Highlighted
100 EA foi nojento... riot vacilou muito com a gente...
Highlighted
Tropa
Tropa
Juro que não acreditei quando abrir e ganhei isso, chega ser uma piada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também ganhei 100 Ea, estou triste!!

Highlighted
Oi, duvido muito que os rioters vão responder, mas... 100 de EA vou poder comprar o que? o pó de croma?
Highlighted

Melhor do que nada é, mas poderia ser ao menos um fragmento de um campeão dos mais baratos, assim serviria pra maestria, o que poupa muita essência azul! XD

Highlighted
Tropa
Tropa
Dá preguiça de participar kkkk
3 capsulas que rendem uma moeda pra forjar um ícone tosco. Depois vem uma beleza de 100 essências azuis. Se é essa a ideia pra diminuir o rage nas partidas, bom, vamos ter que mutar muita gente ao longo do ano.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano você joga o jogo de graça, não paga nada para ganhar depende única e exclusivamente da sua habilidade, e você ainda reclama ?

Highlighted

@IDeath Angel@  escreveu:
Com 100 EA vc pode começar a parcelar seu ícone de invocador em 10X sem juros, ou seja a riot pagou a primeira parcela por vc tem sido bonzinho, parabéns

nerm dá, icone misterioso é 2000 de ea.

Highlighted

@VoV Heimdall@  escreveu:
O meu coração por 100 EA linto

seu lindo!!! :Habilidades8:

Highlighted

@ Megatroll 3 14@  escreveu:

Essa foi pesada, ok "ganhamos de graça blablabla", mas 100 EA?! sei lá acho q é tão pouco que gera mais frustração do que o sentimento de "ahh que gentil", vamo ver isso ai riot, eu sei que dar chave/bau todo dia já é d+, mas sei la, diminui o tempo do acampamento, 10 dias pra em um deles receber 100 ea, deixa 3 dias como no primeiro e da sei la 2 baus/chave e um fragmento de chave, acho menos frustrante.

o problema , nem foi os 100 ea, e só que não dá para fazer nada, se fossem 500 de ea ou um fragmento de campeão que vc ainda não tem acharia legal.