cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Ganhei 100 EA no acampamento yordle e olha no que deu !

Ir para a solução

Parabéns pelo acampamento e pela premiação, agora posso compra o que com 100 EA ?

AMIGO INVOCADOES, QUERO DICAS E SUGUESTÕES DO QUE POSSO COMPRA COM 100 EA QUE GANHEI NA CAPSULA DO ACAMPAMENO YORDLE.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

126 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tóxicos . :Iten3025: :Iten3110: :Iten3742: :Iten3117: :Iten3075: 

Bola
Highlighted
Mas tinha uma coisa que a Riot pegou alergia, PREMIAÇÂO. Pra variar quanto mais a empresa cresce mais mercenária ela se torna, até o jogo morrer largado pq ngm suporta a playerbase, e a empresa não toma nenhuma ação pra melhorar o jogo se isso não for render $$$$$ pra ela. Tencent sendo Tencent.
Highlighted
vc quem o diga
Highlighted
Lenda
Lenda
pensei sobre estes 10 dias do acampamento e sinceramente não vi melhoria alguma, o que mais vi foi mais rage e brigas sem necessidade.

Highlighted

Pior que jogo do bixo isso ae.. 

Highlighted

@TinyTina64@  escreveu:
Mas tinha uma coisa que a Riot pegou alergia, PREMIAÇÂO. Pra variar quanto mais a empresa cresce mais mercenária ela se torna, até o jogo morrer largado pq ngm suporta a playerbase, e a empresa não toma nenhuma ação pra melhorar o jogo se isso não for render $$$$$ pra ela. Tencent sendo Tencent.

A supercell rende 2,1 bilhões EUR, enquanto a RIOT Games rende 1,6 bilhão USD.

Joguinhos de celular estão rendendo mais que a RITO Gomes, mas é unica e exclusivamente culpa da forma que o jogo foi administrado ate agora.

O jogo sempre foi focado em virar um e-sport para ser consumido em forma de audiencia.

Ja perderam a vontade de transformar o lol num jogo decente a muito tempo :'(

Highlighted
kkkkkkkkkkkkkk
hoje estou vendo menos rage e pessoa s toxicas do que no acampamento, o povo parou de caça os outros por time.