cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FelipeFACx
Aronguejo
Aronguejo

Ganhei Meu Dia Hoje! (2 Imagens)

Poxa, Acabei brigando com uns amigos meus e tals mas isso me fez ver uns bang num hd Externo que era de um pc antigo meu que infelizmente faleceu faz tempo ja :c
dai vi que tinham 2 prints na pasta de lol dele eu particularmente nao me lembrava direito daqueles momentos mas me lembrava de ter jogado sim no mapa antigo kkk
Apesar de serem 2 partidas contra bot, me sinto mt bem 😄

A Pasta do Lol Tinha apenas 4gb 1/3 do que é hoje sauhasuhsa

E Então os 2 Games:

Sei que brigar com os amigos nunca é bom mas me fez achar essas 2 preciosidades asuhasuhasas e meio que vergonhas tb kkkkkkk de quando eu começei a jogar esse jogo. só fico triste de não ter aproveitado a epoca que realmente era bom :c

25 RESPOSTAS
Sour White
Dragão
Dragão

Aí sim, lembrar é reviver e mto bom!

Eu esses dias vi que meus Replays de Pentas que dei no LoL e salvei na Nuvem(GoogleDrive) agora dá pra assistir por lá mesmo sem precisar do client do LoL para rever esses momentos 😄

@Sour White  escreveu:
Aí sim, lembrar é reviver e mto bom!

Eu esses dias vi que meus Replays de Pentas que dei no LoL e salvei na Nuvem(GoogleDrive) agora dá pra assistir por lá mesmo sem precisar do client do LoL para rever esses momentos 😄

Bem Legal Mesmo! Eu só fico com pena que nessa epoca eu nao tinha o espirito de colecionador de fotos que eu tenho hoje kkkkkkkkkkkkk sem sacanagem é até meio exagero mas tudo que eu pego de print foto e tudo eu vou guardando sauhsauhas essas 2 ai foi mó aleatorio eu devo de ter clicado no bota de print na epoca sem querer e ficaram guardadas acabei descobrindo só agora ASUHASUHSAUHSA

Shallwldf
Dragão
Dragão

hah saudades da season 4 quando a evelyn e a vayne eram counteradas por 1 oraculo com um bom tempo e ward pink com visao .

Verdade, bons tempos velhos tempos... mas legal ver como as coisas mudaram...

@Shallwldf  escreveu:

hah saudades da season 4 quando a evelyn e a vayne eram counteradas por 1 oraculo com um bom tempo e ward pink com visao .

Pena que eu era bem noob nessa epoca ai sauhsauhsa eu sei que poucos meses depois eu parei de jogar porque eu nao podia ficar longos tempos jogando o game sabe? dai as vezes quitava e eu descidi por mim que ia parar de jogar antes de tomar ban na conta por isso, eu só fiquei feliz depois que eu voltei (Final de 2016) por um amigo que me chamou e eu achei essa conta 🙂

30 08 2002
Lenda
Lenda

Draicker
Lenda
Lenda

Eu nem joguei nesse mapa antigo, não sou tão raiz, comecei em janeiro de 2015 no mapa já bonito, ainda assim deve bater uma nostalgia ver isso.

@Shallwldf  escreveu:

eles retiraram o oraculo na preseason4 '-'

e colocaram lente detectora na preseason5

se nao me falha a memoria kk

mas uma pink counterava elas sim

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

"é meu trabalho gastar bagulho com ADC" chorei com essa parte kkk

@Fiora é uma nene  escreveu:
"é meu trabalho gastar bagulho com ADC" chorei com essa parte kkk

sim velho, hoje em dia nego vai xingar fazer de tudo sauasuhsa

eu vou só por curiosidade dps ver esses nicks do chat no op.gg sauhsauhsa eu duvido q alguem dai ainda jogue mas nunca se sabe kkk
Jão o Sainsual
Aronguejo
Aronguejo

peguei o finalzinho da epoca desse mapa , q saudade da antiga jg ...
"A morte também é o começo"

eu só queria ter aproveitado mais :x

@FelipeFACx  escreveu:
eu vou só por curiosidade dps ver esses nicks do chat no op.gg sauhsauhsa eu duvido q alguem dai ainda jogue mas nunca se sabe kkk

matheusbcx = level 12 - inativo
sharlesxd = lv 34 - Jogou 5 games essa season
ZéPoleça = lv 30 - Prata s6 e s7
SladeDaewron = Blitao humilde deve ter trocado de nick
BrunnaOliveiira = trocou tb seila
Mortal Blow = Jogou um game ontem 😮
cazpero = s6 bronze 4

N1gGadão
Tropa
Tropa

Que nostalgico isso, bateu sdd de fazer meu Thresh com Hidra Raivosa pq achava ela roubada, acho que hj nem da mais pra fazer ela pra ranged, mas na época não tinha restrição xd

nao dá mesmo ;/
NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

pessoal era mais carinhoso no chat ❤️
Tyrael
Tropa
Tropa

Saudades dessa época, nostalgia pura hahahaha
Trimagazy
Tropa
Tropa

Tempo bom que não volta mais, Riot quer saber como deixar o jogo bom ta ai a resposta.