cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Ganhei o dia, de verdade.

Hoje pela manhã comprei o Passe do Mundial e abri algumas orbes, não consegui nada de bom, dos 30 fragmentos: 3 lendárias (Corki e TF, horríveis por sinal), Veigar que eu já tinha, 10 épicas de campeões que não me interessam e o restante de 975 ou menos. Rodei todas elas, até consegui 3 épicas mas o restante foi um fiasco. Comentei com um amigo que queria muito ter tirado o Jarvan IV Estrela Negra, que foi meu main por muito tempo (até eu começar a jogar de Kassadin) mas sempre que caio jungle (minha lane secundária) é meu pick safe.

Agora depois do almoço, recebi o terceiro fragmento de chave e abri um baú, nada de especial, juntei a skin com as outras duas que restaram, e para minha surpresa...

https://imgur.com/a/Lw9o3wB

5 RESPOSTAS
Highlighted

parabéns cara!
Highlighted
Barão
Barão

Eu AMO essa linha de skins <3! Parabéns!

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se for colocar na balança... kkkkkkkkkkkk
Highlighted

Obrigado pessoal! Jarvan IV foi um dos primeiros campeões que eu comprei alguma skin (Reinos Combatentes) e venho usando ela até hoje (5 anos). Quando lançou a Estrela Negra eu estava meio que sem jogar, agora que voltei estava querendo muito ela.
Highlighted

@HotDoly@  escreveu:
Se for colocar na balança... kkkkkkkkkkkk

Apesar do azar, o valor em RP gasto, comparado ao valor das skins, valeu muito a pena.