Amo jogar LOL, é um dos meus jogos favoritos se não for o mais favorito...
De tanto gostar do game a uns anos atrás gastei 8 mil reais nele, outra época, outra mentalidade, outra vida... Enfim, hoje sou casado, tenho minha casa, tenho meus afazeres, tenho minha vida totalmente diferente àquela, e com pouco tempo pra jogar... O que me tem tirado a diversão do LOL é a falta de responsabilidade nas partidas ranqueadas, jogadores explícitamente testando campeões em ranqueadas e nada disso vai mudar, jogadores que jogo após jogo feedam hardmente o earlygame e depois trola pq não "tá aguentando mais jogar", ou pq quitam por que o time não tá "deixando kill pra ele" ou pq discutiu com o amiguinho duo e quis trolar ele quitando do game... tudo isso e muito mais, em menos de 10 jogos, justo os da minha md10... Sei que muita gente vai vir falando que é choro, pode falar a vontade não ligo, mas pra mim, que gastei mais de 8 mil reais e me divertia muito com LOL. HOJE só me irrito, só me estresso, só me arrependo... Jogo desde a Season 4 e não consigo entender a dificuldade de alguémq ue está perdendo a lane jogar recuado, jogar na torre, esperar um gank, gastar skill no gank, (não ficar só dando AA como se vc esivesse com 6 bf no arsenal)... Sério LOL pra mim é só um desafio de subir de ELO que tem se tornado um pesadelo... deixo aqui minha indignação e meu total despreso àqueles que cometem coisas assim intencionalmente... Não sei mais oq fazer, se paro e sigo minha vida com arrependimente de não ter tentado o suficiente ou continuar tentando e fracassar miseravelmente várias e várias vezes seguidas até eu ter outro ataque de estresse, como já aocnteceu ano passado... LOL era minha diversão, hoje se tornou meu desespero.
me ADD lá. vamo trocar umas ideias e jogar na paz. qnd vc esta duo é mais dificil de passar raiva, pq um geralmente acalma o outro.
tenho 2 contas, add as duas e bora uns duo. sei oq vc ta falando, tbm sou casado, tenho filha, trabalho etc.
só colaaaa
Tricxz, ou Payhard Epic
minhas 2 contas, quem qser add pra jogar, trocar ideia, zuar, fiquem a vontade, é noix!