cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gente me ajuda em uma duvida sobre ranqueadas

Tenho uma duvida sobre a ranqueada, minha duvida é a seguinte se eu jogar flex e colocar sei lá no platina, diamante (algum elo que caia por inatividade) e dai eu paro de jogar flex e jogo apenas soloq eu preciso jogar flex ainda para não cair por inatividade ou só pelo fato de eu está jogando sempre a soloq já conta?

6 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Precisa não.
Nem jogar Solo/Duo você precisa, só de jogar qualquer modo do LoL (não sei se contra bot conta) você não cai por inatividade.
Tem até aquele povo que pega Diamante 5 e fica jogando ARAM só pra não cair de elo.
Já tomou seu café hoje?
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

INATIVIDADE RANQUEADA

Jogadores que estão no Platina, Diamante, Mestre, Grão Mestre e Desafiante estão sujeitos à inatividade. Se você está no Platina ou Diamante, você começará a perder PdL (de acordo com sua divisão) após 28 dias inatividade em qualquer fila ranqueada. A cada sete dias, você perderá PdL até que jogue uma partida nesta fila. Jogadores no Diamante perdem 50 PdL, enquanto jogadores no Platina perdem 35 PdL.

E sim, cada fila funciona independente, logo você sendo Platina + terá que jogar 1 partida ranqueada a cada 28 dias no minimo em cada fila.
O jogo começa a te avisar ao logar quando falta 7 dias + ou - .

Outros modos e filas não retiram a inatividade.
Mais infos: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208181426#h1q6 (Site do suporte do LoL)

GODZZILA
Tropa
Tropa

Pessoal! DUVIDA!! consegui pela primeira vez pegar diamante 4!! to ate pensando em dar uma aposentada da solo e ir pr flex!! jogando flex "hoje", ela conta como partida para nao ficar como inativo!? vlw!!

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

C eu nao me engano vc cai sim, meu irmao era platina e jogava so normal game e ele quase foi rebaixado por inatividade.
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

n sei amg, a vida toda fui bronze. No bronzor não temos isso 👍

Agente batalha tanto! 😂 mas então tudo bem!! Ou pegamos de novo ou caímos de vez!