cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Gente meu nick e inapropriado ?

Meu nick e inapropriado, posso ser banido ? kkk

16 RESPOSTAS
Highlighted

chega perto de uma pessoa aleatória, e fala seu nick, se ela reagir normal e pq não é, se ela achar você estranho é por seu nick e inapropriado !
Highlighted
Arauto
Arauto

Banido ? kkkkk pelo estado da riot hj acho dificil mas no minimo um REPORT POR UMA FEMINISTA rs
Highlighted

saduhasduhsduhsauhhsudhusduhsauhsuhaduh.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Tammiee
Highlighted
Arauto
Arauto

Só infantil, inapropriado não. A menos que BraçoDeFerro ou CabeçaDeFerro também sejam.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Highlighted

SE o **bleep** ta assim , ele precisa de um braço mecanico pra se mastubar kkkkkkkkkkk
Highlighted

Caramba vei eu nao tanko isso @Eu Odeio T0dos  SHUUHSUHSuhs.
Eu ja vi "eu e 4 trouxas","B#C#T#deFerro"(sim eu vi),"B#C#T#daNoite".
O teu tem "personalidade" :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

que nick machista kkkkkkk
Highlighted
Barão
Barão

O que pode acontecer é seu nome ser filtrado se pessoas reportarem. 

Highlighted

@PenisDeFerro PIROCADA NELAS!!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK man não acho, mas reporte você pode levar direto.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Highlighted

Nah, se sigla de nazista não da ban ou bozo feminicida também não da,E MUITO MENOS ALGUEM COM ALGUMA MENINIX NO NOME magina **bleep**..... Alias manda um oi pro Power Guido e o Punhetassauro!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

é sim, boa noite.
Highlighted

WTF que pergunta sem nexo, é obvio, se caísse na minha partida com certeza iria de reporta com nick inapropriado, fico imaginando o que tu pensou em colocar um nick assim? wtf

Pena que não tem como reportar aqui no forum por nick inapropriado, porque certeza tu levaria meu report free 😄 

Highlighted
Dragão
Dragão

Meu nick gera um tilt bonito no pessoal que vê o meu nick. E só dou risada.
Highlighted

@MirelinhaXD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora depois que eu fui no google kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk