cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Gold 4 jogando com diamante 1

Olá recentemente começou a cair platina 1 diamante1, nas normal game , eu n consigo joga, antes caia balanceado o time, mas ultimamente ta caindo 4 prata 5, eu gold4 e todo mundo do outro time diamante , n preciso nem dizer q é um stomp, ja que os cara joga muito melhor q todo mundo , gostaria de saber o motivo de estar caindo tier muito mais alta no outro time , obg. 

Boa sorte nos Campos da Justiça.
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

olha eu também caio perdido com elos muito maiores que os meus tanto no time quanto contra. Mas isso é baseado em tanta coisa cara ,-, eu ACHO que tem haver com mmr, e o numero de partidas que você joga normal game e o numero de vitorias também.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O MMR na fila normal é diferente da rankeada, apesar dos esforços da Riot pra tentar balancear também em elo o normal game, em momentos de picos como finais de semana é contar com a sorte ao jogar sozinho, pois sempre há desbalanceamento em algumas partidas.

Se você olhar meu histórico verá que acontece muito isso comigo também, diamantes são mais normais e mestres são mais raros, mas acontece.

Highlighted

convenhamos que é legal :v ajuda a construir kkkkk