cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FLCL
Tropa
Tropa

Goodbye, League of Legends!

Eae, cambada!

 

  Já faz algum tempo que LoL tem sido bem frustrante para mim, não consigo mais me divertir nem vencendo, então decidi largar de vez o joguinho.

  Como um raio, passaram-se 6 anos de muita diversão e frustração, conheci muita gente incrível, dei muito rage e bastante risadas. Sempre terei comigo as amizades e memórias que cultivei nesse jogo desde os meus 13 anos, e agora com quase 19, é chegada a hora da despedida já que as responsabilidades infelizmente deram as caras. Me falta tempo e paciência para dedicar aos campos de justiça, mas sempre lembrarei desse jogo com muito carinho. ❤️

 

 

  • :Champion56:  "Toda sua jogatina conduziu a esse momento."

 

Deixo com vocês o meu cordial adeus...

 

 

 

                                                                                                                                                                                               Adeus!

34 RESPOSTAS
bro fez sol
Tropa
Tropa

Adeus o/
Samanozuke
Dragão
Dragão

Adeus!

Espero que consiga colocar tudo em ordem, e quem sabe, volte para a comunidade em breve.

Boa sorte aí ^^

Ao menos agora ninguém vai me campar,falou ai boa sorte na jornada!
Veia
Arauto
Arauto

Inté! Seja feliz
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Joluan
Dragão
Dragão

Quem campa top nem é gente!
Adeus e boa sorte na sua nova jornada!


qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

Adeus, até semana que vem
Slinkay
Aronguejo
Aronguejo

Nunca consegui ficar mais de 2 Dias sem LoL, espero que você consiga.

Flw!!

No segundo dia vem as coceiras...
No terceiro vem a insônia...
No quarto vem a fraqueza...
No quinto vem o sono em excesso...
No sexto vem a falta de atenção...
Na primeira semana você vai tá jogando LoL denovo.

É brincadeira, até mais!

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@shoyo com anguNo terceiro dia junto com a insônia vem a triste realidade da vida... 

Adeus, mas se tu voltar, tu vai ser a pessoa mais sem palavra do fórum ( tu so vai ficar atrás dos rioters quando dizem que vão arrumar o client ) 



SKL Minister
Arauto
Arauto

Ok man, mas assim, esse texto aí foi meio torto. Flw man, até semana que vem.

flw, colega.

❤️ !

Adeus mano, boa sorte no que for fazer daqui em diante

Quem para de jogar não avisa pra ganhar confete em fórum.
RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Mais um soldado que parte para o desconhecido. T-T adeus
Evil Faith
Tropa
Tropa

Se isso for te fazer bem, vá sem arrependimento.