cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Goodbye, League of Legends!

Eae, cambada!

Já faz algum tempo que LoL tem sido bem frustrante para mim, não consigo mais me divertir nem vencendo, então decidi largar de vez o joguinho.

Como um raio, passaram-se 6 anos de muita diversão e frustração, conheci muita gente incrível, dei muito rage e bastante risadas. Sempre terei comigo as amizades e memórias que cultivei nesse jogo desde os meus 13 anos, e agora com quase 19, é chegada a hora da despedida já que as responsabilidades infelizmente deram as caras. Me falta tempo e paciência para dedicar aos campos de justiça, mas sempre lembrarei desse jogo com muito carinho. ❤️

• :Champion56:  "Toda sua jogatina conduziu a esse momento."

Deixo com vocês o meu cordial adeus...

Adeus!

34 RESPOSTAS
Highlighted

estou no mesmo caminho
o game faleceu
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Jogo desde 2012, eu parei de jogar por mais ou menos 1 ano e voltei XD
Highlighted

adios mi amigo..
boa sorte
se voltar pro lol algum dia, sinta'se a la vonte pra jogar comigo ❤️

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted

Realmente se não está se divertindo mais então tá certo em parar. Mas não precisa ser para sempre. Eu mesmo já larguei o LoL tbm, fiquei 3 anos sem nem mesmo logar na minha conta para ver como tava. Mas sabe como é... bateu a saudade e voltei e jogar, tive reaprender tudo de novo porque o jogo era outro depois de tanto tempo.

Dá um tempo, se um dia sentir vontade e tiver tempo vc pode voltar, assim como eu fiz.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted

voce vai fazer uma diferença enorme entre milhões de pessoas adeus

Highlighted
Tropa
Tropa

É uma pena contas com skins e champions ja conquistados ser jogada fora assim
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adeus, não fomos amigos e nunca jogamos juntos, mas te desejo muito sucesso nessa nova fase!
Highlighted
Tropa
Tropa

É uma pena que tenha que dar Adeus aos campos da justiça!.
Espero que sua nova jornada te traga bons frutos!.
Adeus summoner!!.
Highlighted

Estou seguindo o msm caminho que vc.
Esperando o rework do Mordekaiser, meu ultimo campeão que vai receber uma nova VGU.
Espero que a Riot não estrague ele como fez com o Swain, criando um personagem do zero e sem levar em conta quem jogava com o antigo. 😞
Highlighted

Sei como se sente. Tô com meus 20 e jogo desde os 15, também tô prestes a largar. Amo muito o jogo, a lore, o competitivo e tal, mas jogar tem sido bem estressante. Boa sorte no seu caminho e até mais!
Highlighted

Flw valeu!

"Esse é o som da inevitabilidade"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adeus!!
Highlighted

come back later friend
Highlighted

Se realmente for tu com o nick de FLCL, tu é o maior filho de cabra que existe.

Highlighted

Ele parou de jogar mesmo e me deu a conta. Sou irmão dele