cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Guardiãs Estelares 2020

Olá invocadores!

Eu sou uma fã apaixonada das Guardiãs Estelares e gostaria de saber se vocês acham que teremos novas Guardiãs (skin, evento, etc.) esse ano.

LEMBRANDO QUE:

- 2015: Lux Guardiã Estelar lançada como uma skin solo. 

- 2016: Temporada Burning Bright lançada, com Jinx, Lulu, Poppy e Janna.

- 2017: Temporada New Horizon lançada, com Ahri, Soraka, Syndra, Miss Fortune e Ezreal.

- 2018: Pausa na história principal, Pijaminhas Estelares lançadas. (Soraka, Lulu, Miss Fortune, Lux e Ezreal.)

- 2019: Temporada Light & Shadow lançada, com Zoe, Xayah, Rakan e Neeko (junto de sua prestígio).

- 2020: Urgot Cosplay de Pijama Estelar lança amanhã como skin de primeiro de abril.

E onde isso nos leva? O universo das Guardiãs se expandiu ano passado e a história de apronfundou; Diferente de 2018 e 2019 não tivemos confirmação da riot que esse ano teria ou não novas Guardiãs. Por um lado, acho burrice eles não aproveitarem a segunda linha de skins que mais vende e todo o hype que ela gera para fazer um mega evento (já que prometeram eventos melhores este ano) e dar continuidade a história, por outro tenho medo de que o Urgot Pijaminha seja o único conteúdo das guardiãs desse ano.

Vi algumas opiniões de que eles "pulam um ano", mas isso não é regra, foi somente em 2018 e ainda sim tivemos as pijaminhas.

O que vocês acham?

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

se o mega evento for um super combo de gragas , reksai , singed ,skarner ,darius e garen guardiã estelar eu apoio mas aparentemente tao mandando pulando 1 ano a cada evento msm
Highlighted

Sou dessas, estou ansiosa por essa expansão do universo. Já vi até alguns vídeos teorizando tudo, só pra bater mais a ansiedade.
Enquanto isso to gastando todo meu salário nas skins da Soraka Emissária da Luz e da Lux Galáxias T_T ❤️
Highlighted

gente mais eu to ansioso pra jogar guardiã estelar