cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

HACKER E ESCRIPT SUBINDO CONTA ATRAVÉS DO DUO

A um tempo reparo que estava aparecendo vários scripts em lives, e pude reparar que esses caras tomam ban mas a questão e os duos deles que estão ganhando em cima disso e esta quebrando a fila ranqueada exemplo o mais famoso e recente script o BBQE se olhar o histórico ele fez bastante duo "prova?" sempre e lulu ou janna, hoje vejo na live outro hacker e ao mesmo script que tem o nick de OBLYX ele ta pouco se importando de esconder mas ele esta fazendo bastante duo e pelo que vi TODOS os duos tanto desse cara tanto do BBQE estão jogando ate hoje sem ter nenhuma consequência disso pode pegar o nicks dos scripts que estão aparecendo nesse ano e mesmo que tenham sido banido eles fizeram muitos duo e eles ate hoje estão jogando tranquilamente, os cara faz conta nova e continua num circulo vicioso de ban e volta, ban e volta, desse jeito o ban e totalmente inútil na minha opinião so atrasa o cara a voltar pois o objetivo deles e subir o elo de seus duos. fico no aguardo pra algum rioter me esclarecer como eles vao lidar com isso.

2 RESPOSTAS

Acabei de ver o video do shygo mostrando sobre isso ae, preocupante ir ranked e se deparar com isso.
Highlighted

realmente isso vem acontecendo e fui ver no Yt hoje mesmo ta la o cara oblyx fazendo a fara antes de ser banido e o seu duo so se aproveitando dos free pdls