cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

HARD RESET PELO AMOR DE DEUS

TODO JOGO +12 -22 TODO JOGO

60% WIN RATE? FODASE

70% WIN RATE? FODASE

+12 - 22

TA IMPOSSIVEL JOGAR NO CHALLENGER

TEM DIAMOND EM TODA QUEUE E NÃO É CULPA DELES

É CUYLPA DA RIOT PLMDS DE DEUS

DEEM HARD RESET

EU N LUIGO DE PERDSER MEUS 600 PONTOS

O TOP 1 N LIGA DE PERDER OS 1400 PONTOS

A GENTE SÓ QUER UMA QUEUE DECENTE 

OBG!

ATENCIOSAMENTE JUG KING 

34 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu sou Platina 2 e tão me colocando contra diamante 1, MMR ta full bugado '-'
Highlighted

Nesse post podemos ver a qualidade do servidor BR, grato !
(Sim esta é minha assinatura)
Highlighted

Não sei se foi uma piada interna ou hate mesmo aoiheoiehoasuhsue quem diria que até aqui a gente ia ver isso né?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

**cogumelo do teemo**, eu ligo de dar esse reset sim. Tem uma galera que vai perder horas de jogo. inclusive eu
Highlighted

Pela minha MD10 vcs podem ver o quanto de trolls tem nesse jogo, acabei caindo ferro II e simplesmente não consigo subir, eu ganho 18 PDL e perco 22, como é praticamente impossível ter 3 jogos sem um troll, vc joga 3 e digamos que ganha 2, com a media de 18, 19 PDL, vc alcança 36/38, com uma derrota já se vão os 36/38 para 14/16, digamos que voce tenha o azar de perder duas seguidas, vc tá absurdamente ferrado! A queue passada pelo menos os ganhos e perdas de PDL eram mais justas!

https://imgur.com/igcBz3J

Highlighted

Fui platina season 7. Nao joguei a season 8 por causa da cagada q a riot fez com o game colocando midlaners como adcs.... Hoje na minha md10 cai **bleep**ing prata... Ganho os mesmos pdl que perco.... Sempre top dmg das partidas, ate das q perco e os pdl nao aumentam. Antes desse reset ganhava 26 pdl e perdia 11. Agora ganho 20 e perco 19 no prataaaaaa q **cogumelo do teemo** foi essa?
Highlighted

Highlighted
Lenda
Lenda

A Riot tá a um tempo tentando resolver isso, e eles disseram que é bem provável que eles façam um hard reset,
Highlighted
Arauto
Arauto

Pra mim tanto faz, mas acho que o pessoal que se esforçou não quer isso.
Highlighted

Tem gente que nem merece o elo que está. Riot é boa em aprender com os erros, tem feito isso muito bem, errar.
Highlighted

Meu conselho é, saiam desse jogo, a gente reclama no fórum, no Twitter e a empresa não tá nem aí... Eu tô vazando desse jogo, tá ridículo de horrível...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Joguei umas três partidas hoje, peguei uns 2 mestres, meu desempenho foi muito melhor do que os deles (mesmo jogando com Karma, que só jogo caso deem ban no meu mono Thresh ou seja realmente necessário), então, caso esteja reclamando que diamond joga mal... Olhar para as pessoas em volta do teu elo first.

Sinceramente, se der hard reset eu paro de jogar... Eu peguei diamante agora só para ter mesmo antes da faculdade começar de novo. Na verdade, pensando melhor, que dê hard reset, assim eu paro de perder tempo nesse jogo.

Highlighted

Concordo ate demais desse reset , esse começo de season foi muito bizarro , um amigo meu mesmo , na season passada terminou platina 5 na flex , fez a md10 solo , ganhou 5 ou foram 6 , e caiu diamant V kkkk

Sem contar a quantidade de gente que ta em elo que não era o seu na passada , e isso de fato afeta sim , o desbalanceamento.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted

@Sh4DyDh  escreveu:
Meu conselho é, saiam desse jogo, a gente reclama no fórum, no Twitter e a empresa não tá nem aí... Eu tô vazando desse jogo, tá ridículo de horrível...

Eu mesmo , parei fazem umas 2 semanas , ta muito nojento os desbalanceamentos de time , campeões com dano absurdo , esse nojo de campeão tank tiando dano sendo full armor.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

hard reset é uma boa, porque ele pode melhorar as divisoes, agora a ranked ta bastante bugado exemplo: challenger jogando com diamante, gold jogando com diamante ou pior bronze jogando com platina. por isso a ideia pode ser bastante aceitavel.
Highlighted
Lenda
Lenda

Então ç.ç
eu tenho medo de ranked, eu jogava de ranked com a LB de 2017, eu era mto bom no que eu fazia, peguei diamante na época, e eu lembro que eu caia com mestre, e eu ficava tipo, oi?????????????????????
Highlighted

A culpa é dele .
Highlighted
Tropa
Tropa

meu amigo, se ta ruim no challenger,  imagina na **cogumelo do teemo** do gold, que tem bronze 1 jogando no gold 2.....

Highlighted
Arauto
Arauto

reseta tudo então, do zero, todo mundo no mesmo lugar e vai subindo novamente, acho que resolveria o problema com smurfs e de quebra daria chance reais a quem joga bem.
" Se está no jogo, é para usar! "