cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

HIPOCRISIA DA COMUNIDADE

:Champion59: : Estudo para vestibular pela manhã, trabalho à tarde, faço EJA à noite chego em casa 22h30 e vou jogar 1-2 partidas de lol por dia. Não sou um jogador profissional, nem é isso que espero ser. Simplesmente quero me divertir, como é o intuito de todos no jogo, acredito. Infelizmente, sinto que geralmente o publico de League of Legends quanto menor o elo menor a idade, a maturidade e o respeito. É um tanto frustrante jogar ranqueada, buscando um jogo de qualidade. Tanto no sentido competitivo (em que há um certa dificuldade para se vencer) mas também de ser um jogo divertido e que você consiga aproveitar o momento, de fato, jogando. Hoje, dia 07/05/2018 estava jogando "minhas 2 partidas do dia" e na primeira consegui ficar forte no início do jogo, senti que os jogadores do time inimigo tinha um nível inferior a todos os jogadores do meu time, então acabou sendo um jogo muito fácil. (O que, sinceramente, eu não acho muito legal. Mas, ok...). Na segunda partida eu caí contra uma :Champion21: que estava ajudando seu duo :Champion82: à subir de elo. Acredito que o :Champion82: emprestou uma conta que conseguissem os dois irem ranked juntos e esse jogador carregou o jogo stompando. Confesso que fiquei muito irritado. Passado essa irritação, me veio um sentimento de decepção com esse(s) jogador(es) que, no jogo, quer(em) passar por cima dos outros. Ele, sozinho, provávelmente não consegue subir do elo atual dele por cometer erros. Ao passo que ele reconher que comete esse erro, buscar ver suas partidas e ver onde está errando, ele consequêntemente vai subir de elo. Caso contrário, permanece nessa inércia de erros, ter que apelar para elojob. E acima de tudo, perceber que esse tipo de atitude destroi a diversão e a competição de toda comunidade que busca um jogo saudável.