cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

HIPOCRISIA DA COMUNIDADE

:Champion59: : Estudo para vestibular pela manhã, trabalho à tarde, faço EJA à noite chego em casa 22h30 e vou jogar 1-2 partidas de lol por dia. Não sou um jogador profissional, nem é isso que espero ser. Simplesmente quero me divertir, como é o intuito de todos no jogo, acredito. Infelizmente, sinto que geralmente o publico de League of Legends quanto menor o elo menor a idade, a maturidade e o respeito. É um tanto frustrante jogar ranqueada, buscando um jogo de qualidade. Tanto no sentido competitivo (em que há um certa dificuldade para se vencer) mas também de ser um jogo divertido e que você consiga aproveitar o momento, de fato, jogando. Hoje, dia 07/05/2018 estava jogando "minhas 2 partidas do dia" e na primeira consegui ficar forte no início do jogo, senti que os jogadores do time inimigo tinha um nível inferior a todos os jogadores do meu time, então acabou sendo um jogo muito fácil. (O que, sinceramente, eu não acho muito legal. Mas, ok...). Na segunda partida eu caí contra uma :Champion21: que estava ajudando seu duo :Champion82: à subir de elo. Acredito que o :Champion82: emprestou uma conta que conseguissem os dois irem ranked juntos e esse jogador carregou o jogo stompando. Confesso que fiquei muito irritado. Passado essa irritação, me veio um sentimento de decepção com esse(s) jogador(es) que, no jogo, quer(em) passar por cima dos outros. Ele, sozinho, provávelmente não consegue subir do elo atual dele por cometer erros. Ao passo que ele reconher que comete esse erro, buscar ver suas partidas e ver onde está errando, ele consequêntemente vai subir de elo. Caso contrário, permanece nessa inércia de erros, ter que apelar para elojob. E acima de tudo, perceber que esse tipo de atitude destroi a diversão e a competição de toda comunidade que busca um jogo saudável.

(imagem removida pela moderação. Qualquer tipo de denúncia deve ser feita pela ferramenta após partida ou via ticket no Suporte ao Jogador)

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Teu tópico daqui a pouco vai ser deletado, porque a riot não quer que exponham os absurdos que acontecem no jogo, isso se caracteriza elojob (um jogador de nível mais alto ajudar a subir de liga também é elojob) tu pode tanto denuncia dentro dos jogo os 2 por trapaça e via ticket.
Highlighted

@TheDestiny1@  escreveu:
Teu tópico daqui a pouco vai ser deletado, porque a riot não quer que exponham os absurdos que acontecem no jogo, isso se caracteriza elojob (um jogador de nível mais alto ajudar a subir de liga também é elojob) tu pode tanto denuncia dentro dos jogo os 2 por trapaça e via ticket.

Isso é eloboost alguém ajuda você a subir de elo. Elo job é alguém joga para você subir de elo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Ruiya me perdoe por me distanciar um pouco do assunto, mas sua assinatura não faz o menor sentido agora ahaha

Agora sobre o assunto: Vale lembrar que exposição de nicks de outros jogadores também não é permitido.

Highlighted
Arauto
Arauto

posta essa imagem no ticket que eles devem ser punidos. Quando há probabilidade assim por chat, eles investigam e olham o log horário/ip dessas contas ae