cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

HONRA Gradual ou TOTAL

Eu concordo que vocês com certeza não compartilham do comportamento negativo em hipótese alguma; o sistema não permite e, tanto eu quanto vocês, sabemos que ao atingir a honra 5 você ganha recompensas melhores, e além disso, sabem o tempo que leva para isso, (Não sei se a intenção é demorar para subir, mas, não conheço uma pessoa que tenha subido rápido para o nível 5 - exceto, streamers*) e até contas que não upam a honra (Fiquei sabendo). Mas quero ouvir de vocês. Concordo que deva existir uma pena para tal comportamento, e concordo mais ainda que eu não era o tipo de player que mereceria uma recompensa no meu passado. Mas, por que não deixar visível o ganho gradual da honra? E por que não o mesmo para o decréscimo da honra?.

Eu perdi minha honra 5 pro 0 em um instante da minha main - por que eu digo em "um instante"? Porque simplesmente eu não sei o nível que aquela partida que eu possa ter me exaltado levou - por que não uma perda gradual? Isso desestimula alguém a subir a honra que tanto demorou pra upar. Me lembro que passei meses pra subir, e em um dia de stress, perdi tudo, me desculpe, mas isso, pra mim não faz sentido.

A perda gradual na minha visão já seria o suficiente, perder tudo, desestimula, isso é estatístico. Vale ressaltar que ninguém é perfeito e não estou aqui defendendo comportamento negativo, ao contrário, sou a favor de uma punição, mas desde que seja transparente o motivo, a forma, e gradual. É só pensar na punição da honra como a punição da lei, ela é gradual, você não fica 30 anos na prisão por furto, você vai pegar a pena de acordo com o delito que cometeu. É o mesmo para a punição de honra, acredito que muitos pensam como eu que ela deveria ser transparente na forma de aplicação.

Qual seria então a função real da perda da honra total? Por que não perder gradualmente como ocorre pra subir. É só você imaginar um mês de trabalho seu, árduo e duro, chegar no final do mês e alguma pessoa vir e te roubar tudo que você lutou tanto para conseguir, mesmo que por culpa sua. Não estou falando de perder a honra 2 pro 0 ou 1 pro 0 ou 3 pro 0, mas sim, a HONRA 5 para o 0.

Mais além ainda, é só pensar no seguinte: Uma pessoa que perde sua honra 5 e ela vai para o 0. Temos duas opções plausíveis para essa pessoa: 1) Ela vai querer subir, para pelo menos o nível 2, que garante as recompensas, depois disso, vai desistir de subir para o 5, porque ela sabe que demora muito; 2) Ela vai simplesmente olhar para o sistema como um todo, não vai se importar e vai fazer pior, vai ser banida em uma, duas, três e até quatro contas, mas não vai se importar. Claro que ao zerar a honra, você está mandando uma mensagem para o player que ele não deve cometer aquele tipo de erro, que claro o sistema não compartilha disso. Eu tenho 15 contas acima da honra nível 3, e 3 abaixo do nível 2. Sei o quanto demora pra subir, mas também sei como é chegar no Mestre/Diamante e saber como posso não ganhar a recompensa pela minha honra sair do nível 5 para o nível 0 em uma conta que não tem maus antecedentes, que nunca foi banida ou tomou restrição. Atualmente está nível 1, na última marcação antes do nível 2. Irei recuperar o nível 2, mas irei parar ali. Por que? Porque não vale a pena gastar tanto tempo, eu não vivo somente de LoL. Deixo aqui meus agradecimentos e minha opinião acerca do tema, e espero que de alguma forma me

entendam como player e pessoa.

Att: Um player qualquer ❤️

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Se você tem 15 contas, porque se importa com apenas uma?
O sistema é assim, a riot já se pronunciou sobre isso, se você caiu do 5 para o 0 é porque você recebeu uma PUNIÇÃO SEVERA. 
Não tem oque esperniar, o sistema funciona, por mais que alguns casos sejam realmente fortes e possam gerar alguma comoção da comunidade essa "comoção" não funciona comigo.
Mantenho a posição, se você tomou ban, então é porque MERECEU e FIM.

Lhe desejo apenas boa sorte pra chegar na Honra 2 antes de 11 de Fevereiro.

Apropósito, 15 contas? É sério mesmo cara?

Highlighted

A sua resposta espelha quem você é. Estou aqui não pelo banimento, leia e interprete corretamente meu post por favor antes de vir comentar, agradeceria se o fizesse. Deixo claro no post que a intenção não é discutir acerca da punição, mas sim, da forma com a qual é aplicada, não transparente, se pra você é justo ou não pegar 50 anos por furtar alguém, tudo bem, é seu posicionamento. Mas não menospreze opinião alheia com base no seu egoísmo. E sim, tenho mais de 15 acc's, todos com honras, exceto 3. E sim, me importo com uma conta, passei 3 anos da minha vida tentando recuperar uma conta que foi hackeada, e você acha que não vou me importar com algo menor que isso?
Highlighted

É, minha resposta se espelha em quem eu sou mesmo, eu sou um p*to de um cara nervoso que percebe detalhes onde ninguém mais percebe ou não querem perceber.
Você quer que eu fale oque? Que o sistema não funciona? Que o sistema não pune quem é tóxico? não né.
Eu não menosprezo opinião alheia por causa de egoismo, pode procurar meus post's se a pessoa com quem eu estava discutindo escreve alguma coisa com SENTIDO então eu concordo com ela sem exitar.

Eu entendi oque você quer dizer sobre o sistemas de honra, mas se você acha que a forma como a punição é aplicada no Sistema de Honra é errada isso é problema seu, mas ai você vem no fórum dizer sobre "transparencia" e espera que alguém concorde com você dizendo que o sistema "pune erroneamente" é melhor tirar o cavalinho da chuva.

Highlighted

Se você assim pensa, ok. Não menosprezo seu pensamento contrário.
Highlighted

Mas se eu estou errado ao esperar transparência do sistema. O efeito é contrário do esperado ao zerar uma honra do 5 para o 0. Só não vê, quem não quer vir.