cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

HONRA, RECOMPENSAS RANQUEADAS E JOGADORES ''SANTINHOS''

acho completamente injusto o fato de jogadores com honra abaixo da 2 não poderem ganhar as recompensas. simplesmente a pessoa se mata o ano todo tendo q suportar rage, troll e afk pra pegar um mísero gold e ganhar a skin vitoriosa e quando chega no final a riot coloca essa palhaçada. aí a raiva q vc passou, o tempo q vc perdeu não adiantam de nada pq enquanto vc se matou pra pegar o elo e não vai ganhar recompensa, outro jogador ''honrado'' vai ganhar as recompensas, sendo que ele foi igual ou pior que você, mas pelo fato de a riot nao perceber, ele sai impune e ganha tudo. e aos jogadores ''santinhos'', nem venham comentar ''seja honrado, comenta bom jogo, isso e aquilo'' no meu post pq vcs são um bando de falsos sem noção, carentes de atenção que sobem a honra sendo honrados pelos amiguinhos que fecham time com vocês e ficam aí de boa zoando quem tem q aturar random no jogo. então fecha a cara de vcs pq vcs nao passam de nada além da escória da sociedade, completamente forçados e mascarados.

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Pois é né, se "a pessoa se mata o ano todo tendo q suportar rage, troll e afk " não é justo que os ragers, trolls e afks, que desrespeitam as regras do jogo, ganhem as mesmas recompensas
Highlighted
Dragão
Dragão

Da próxima só não dar rage, se todos fizessem isso, ninguém iria precisar aguentar o ano todo.

Highlighted
Dragão
Dragão

seja honrado, comenta bom jogo, isso e aquilo
E se você não sabe, honra de premade não tem peso nenhum, isso mesmo, se você honra seu duo essa honra não conta quase nada, pode pesquisar nos posts oficiais da Riot de quando o sistema de honras tomou rework que tu vai ver que é verdade, na proxima season seja "santinho" também e ai quem sabe tu ganha suas recompensas
#VoltaBoards
Highlighted

e quem disse q eu nao vou ganhar?
Highlighted

joga na moral que a honra explode, fenomenal
mesmo jogando solo eu consegui, feliz que ri
Highlighted

@Kiolkeir@  escreveu:
e quem disse q eu nao vou ganhar?

então qual o ponto do post???

Highlighted

basicamente minha indignação pq ano passado n teve essa presepada e esse ano vai ter, e mta gente vai ficar sem recompensa por causa disso, todo mundo ta reclamando no forum, no twitter, e tudo, eu sou um desses, e mesmo com tudo isso vc ainda vem e me faz essa pergunta
Highlighted

Quem vai ficar sem recompensa é troll, rager e AFK então... Que fiquem sem, deviam ter pensado nisso antes de infligir as regras, se não é um deles então deixa eles reclamando, se isso fizer eles saírem do jogo então melhor pra gente
#VoltaBoards
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tenho uma solução ,mute all ,faça terapia pra raiva.
Highlighted

Concordo 100% com vc mano eu me matei pra pegar gold esse ano e depois eu tomei 1 restrição de chat e mano eu joguei varias partidas bem teve uma q eu fiquei 17/4/6 de lkha zix,carreguei o time todo e eu nao ganhei NENHUMA HONRA,então riot acho uma **cogumelo do teemo** sacanagem isso acontecer com uma pessoa, pq a gnt depende totalmente do outro pra ganhar a skin vitoriosa,eu sei q eu n estou certo por ter tomado a restrição de chat mas mano, eu mudei e eu merecia a skin vitoriosa entao acho sacanagem as pessoas nao ganhar skin por causa da **cogumelo do teemo** da honra 2 q é simplesmente impossivel de pegar ,fiquei 4 semanas jogando e ganhando honra e nao subi nada de honra ai chega no final da season e u n vou ganhar skin, a pelo amor né