cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

[HUB] Informações sobre o Sett.

Fala galera! 

Assim como rolou com a Senna, estamos fazendo uma HUB separando vários links e informações úteis sobre o Sett pra quem quiser acompanhar mais sobre o novo chefe da toplane.

a1Qffmd

VÍDEOS

Famoso Campeão em Destaque pra quem quer uma introdução do Sett. 

E pra quem gosta de ver as falas dos personagens, o Draco Interações fez um vídeo com as falas e interações dele.

E como bônus temos também um vídeo do Alesius do Universo Lúdico sobre a história do Sett. 

DpRxSAU

OUTROS ARTIGOS IMPORTANTES!

Sett - Biografia.

Conheça a história do Sett lendo a Biografia dele.

Arrogância e Más Notícias.

Dá uma olhada também no conto dele pra dar uma contextualizada na história dele.

Análise de Campeão - Sett. 

Veja os comentários dos Devs sobre o desenvolvimento do Sett. 

DpRxSAU

OUTROS TÓPICOS RELACIONADOS

Primeiras Impressões - Sett

Fiz um tópico dando as minhas impressões sobre o que esperar do Campeão pra esse lançamento, tem também algumas dics de builds, runas, mecânicas, combos...

Sobre a carta do Sett

E pra quem tava curioso sobre o que vinha com a Carta do Sett, esse tópico da Tammie tá esclarecendo o que vinha.

a1Qffmd

CRIAÇÕES DA COMUNIDADE

Fanart Sett

@Inviolus que sempre traz fanarts maravilhosas trouxe uma versão bem fofinha do Sett criança.

[FANART] Sett, o Chefe 

Já @Strahd Zarovich pegou uma abordagem um pouco mais madura e fez uma arte do Sett meio inspirada em filmes de luta.

FanArt SETT (2) Busto

E não contente com uma arte. @Inviolus trouxe uma segunda arte mas na versão adulta e de busto.

[PODCAST] Rádio Runeterra #67 - Sett

A Rádio Runeterra também marcou presença aqui e fez um podcast especial sobre o Sett.

Aprenda a jogar de Sett, Runas,Builds,Habilidades e Combos!

Mas se você tá a fim de uma gameplay pra pegar melhor os combos e habilidades, o @major mateus fez exatamente isso.

a1Qffmd

COMO LIDAR COM SETT

Alguns jogadores fizeram tópicos de como counterar e lidar com o Sett, então vou deixar todos linkados aqui:

Como counterar/jogar contra sett!

Estrategias & Counters contra Sett.

a1Qffmd

E assim eu encerro esse compilado, conforme forem saindo mais coisas eu vou acrescentando aqui, e se vocês lembrarem de mais algum link importante sobre ele que eu esqueci é só avisar aqui nos comentários.

8 RESPOSTAS
Highlighted

Obrigado por colocar a minha arte do Sett aqui =D
Highlighted
Barão
Barão

Ele não tem muita mobilidade e campeões que podem lidar com ataque básico conteram ele, como Teemo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Como um jogador que amou o estilo e o campeão em si, também venho com algumas curiosidades que fui encontrando por ai:
A historia com seu pai foi inspirada na musica A Boy Named Sue, do Johnny Cash;
A mulher e homem em sua splash art são os seus tenentes;
A ideia do Sett foi de ser um campeão que absorvesse muito dano e conseguisse devolver nos inimigos;
Seu dublador japonês é Takehito Koyasu, o mesmo que dubla Dio Brando em JoJo's Bizarre Adventure ("Oh? You're approaching me?'');
Sett e sua mãe são da tribo dos Vastaya Carcajus;
Sett usa mais força bruta do que magia vastaya;
Em sua skin Reinos Mech, ele possui algumas falas especiais ao dar o primeiro movimento;
E por ultima, meu nick é em referencia a ele ;D
Highlighted

@Encore  escreveu:
Como um jogador que amou o estilo e o campeão em si, também venho com algumas curiosidades que fui encontrando por ai:
A historia com seu pai foi inspirada na musica A Boy Named Sue, do Johnny Cash;
A mulher e homem em sua splash art são os seus tenentes;
A ideia do Sett foi de ser um campeão que absorvesse muito dano e conseguisse devolver nos inimigos;
Seu dublador japonês é Takehito Koyasu, o mesmo que dubla Dio Brando em JoJo's Bizarre Adventure ("Oh? You're approaching me?'');
Sett e sua mãe são da tribo dos Vastaya Carcajus;
Sett usa mais força bruta do que magia vastaya;
Em sua skin Reinos Mech, ele possui algumas falas especiais ao dar o primeiro movimento;
E por ultima, meu nick é em referencia a ele ;D

Oloco, quanta coisa!

Valeu por acrescentar bastante informação ao nosso tópico o/

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O ip produções tem uma teoria de quem possa ser o pai do sett e inclusive ele aparece no LOR
Highlighted

@Strahd Zarovich  escreveu:
Obrigado por colocar a minha arte do Sett aqui =D

Sua arte ficou muito gostosa scrr

Highlighted
Tropa
Tropa

Boa noite, eles podia fazer uma skin do Sett de luta livre, ia ser legal, até porque ia completar o time das skins de luta livre com o Braum, Voli, Mundo e Gnar
Highlighted

Virou literalmente meu campeão favorito! Eu amei a jogabilidade dele, a história e literalmente TUDO.
A propósito, lindas fanarts de todos os artistas! ♥