cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS
yGaanz
Tropa
Tropa

Up

eles são só o reflexo da comunidade 

Ancapivara
Tropa
Tropa
up
pwn1
Tropa
Tropa

ata

Erundule Sei
Tropa
Tropa

Eu não sei quais outros tipos de banimentos a Riot poderia fazer para esse tipo de pessoal, eles já perdem as contas e não é o suficiente para que mudem seu posicionamento. Acredito que a Riot deva investir mais nos streamers, para que eles deem bons exemplos de comportamento e posicionamento perante à uma derrota. Entretanto, a Riot não é mãe e nem pai para educar as cabecinhas que jogam aqui.

O maior problema de nossa comunidade é a ignorancia, pessoas que não sabem traballhar com a derrota, com o mal desempenho do colega e em entender que o time inimigo soube jogar melhor. São as pessoas que cresceram recebendo "medalha por participação" na escola e recebem de algumas sub celebridades a ideologia de "ser escroto é ser maneiro".
Eu fiquei chocada quando saiu a atualização da história do Varus e muita gente ficou fritada da cabeça! Até hoje tem gente tacando o Q da Cassiopeia em cima da Riot por conta disso.
As medidas não tem que vir apenas da Riot, mas de nós tbm! A gente precisa educar essa galera, é importante reportar e dizer para pessoa ser menos, se a gente colocar o acampamento Yourdle SEMPRE durante as game plays, o servidor vai ser melhor filtrado.

Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo
Prefiro nem comentar sobre esse post RIDÍCULO. Não sou Fã dele, não gosto da personalidade dele nem do tipo de pessoa que ele é. Seu post é antiético e infantil. FIM
KapixSama Omega
Aronguejo
Aronguejo

Se vc estivesse falando de uma situação em que ele estivesse ofendendo alguem, ou sendo realmente tóxico eu até apoiaria  esse post, mas quando fui checar as "provas" vi que concordo totalmente com o Hastad, naquela situação em que realmente n tem mais oq fazer e vc tenta desistir mas acaba entrando em uma situação em que 2 players sempre negam o surrender o melhor é só sair ou ficar base mesmo, não vale a pena se estressar, o melhor é ter humildade e aceitar a derrota.

Ai gente, convenhamos.. Todo mundo já conhece o Hastad, vamo parar? Que tal ao inves de você ficar sentidinho, num ri da cara dele? Tipo, num to dizendo que apoio a atitude dele e pá, mas pqp. TU JÁ SABE COMO O GURI É, vamos melhorar migx. Woman Tongue

TATUDO3
Tropa
Tropa

nem consegui ver os clips até o fim viado, sem qrer julgar ele ta tipo james bond no brasil, achando que é importante. máximo respeito, qm leva a sério o game se prejudica. nao vale a pena se estressar mais ja ganhei mts game perdido, bem mais hard q esse. tenho nada contra a pessoa. mais essa atitude dele ae merece algumas medidas.

Acredito que generalizar é algo muito delicado. Dizer que ele estraga a comunidade sendo que a comunidade já é toxica por si só é só dar a cabeça e dizer que existe apenas um culpado. Eu nunca assisti vídeo algum dele porque não gosto do comportamento dele. Isso me influenciou negativamente? NÃO.
Vamos com calma com essa de "um só estragar a comunidade" que isso é apenas tapar os nossos erros como membro desta também.
? tyler continua pior q o hastad
faz esforço pra n dizer merd# e mesmo assim continua toxico toda stream
jaja ele toma outro ban
Coroa
Aronguejo
Aronguejo

Todo mundo escrevendo várias coisas e explicações para defender ou acusar o cara, mas vamos simplificar? Abandonou a partida intencionalmente tem que ser punido, independente de ser streamer, influcienciador ou seja lá o que for, ele é um PLAYER e tem que seguir as mesmas regras que todos nós.

 

Além disso muitas pessoas usam esse argumento de jogo perdido para transformar a pessoa que recusou o surrender como o vilão da partida. Amigos, se eu entrei em uma partida eu entrei para jogar, sabendo inclusive que posso perder, e se eu simplesmente quero tentar virar um jogo não é você que vai me obrigar a dar surrender, até porque amanhã pode ser você que está forte mesmo com o time perdendo e acreditar na vitória e recusar o surrender.

 

Eu entendo que a rankeada é competitiva, que o tempo que você "perde" em uma partida que "já acabou" pode até te prejudicar se você pensar que poderia estar em outra, mas o maior problema que eu ando notando em pouco tempo que voltei a jogar é que as pessoas estão perdendo e não estão analisando com calma o que aconteceu in game, simplesmente estão desistindo e culpando outras pessoas. Muita gente esquece que tem uma pessoa controlando o campeão e que todo mundo erra, inclusive eu e você. Ultimamente quando tenho a impressão que perdi o jogo apenas tiro o restante do tempo para conversar com o time e com o time inimigo, comentar as jogadas, rir e curtir... Não posso esquecer que isso é um JOGO e eu quero me divertir antes de tudo. Ficar com raivinha o tempo todo faz mal. O lolzinho é divertido e não só quando você ganha. :Summoner14:

Adharc
Tropa
Tropa
Não vejo nada demais, só falta do que fazer pra postar isso ...
Lucam
Tropa
Tropa
Me diz qual streamer não estraga a comunidade? (pergunta retórica tá)
Yoda, com bordão câncer e atitudes tóxicas
Pimpimenta com os "tilts"
por aí vai, fazem um negócio ruim se tornar viral, atinge o servidor todo
Ael Garmai
Tropa
Tropa

Ele fazer uma coisa dessas em stream e pior doque qualquer rage, se ele faz isso em stream imagina jogando off, já passou da hora dos rioters BR fazer o mesmo que os do servidor NA fazem, e banir os streamers desse tipo sem medo de tomar rage da comunidade por banir o "idolo" dessas crianças.

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
meu filho não é porque alguem fala para você pular da ponte que você tem que pular... não é porque alguem fala que o jogo está acabado que você tem que desistir!!!
Na verdade nem todos, eu nunca vi o Kami dar rage em suas lives.

@Caganheta escreveu:

Se fosse só o Hastad...

Todo streamer BR influencia e sempre de forma negativa seus viewers. Um dia eu estava jogando com o pimpimenta(mesmo time) enquanto ele estava em Live. COmo ele tilta muito facil, o TOp e Jungle inimigo ficavam invadindo a Jungle dele e pegando ele. Nisso ele ficou **cogumelo do teemo**, saiu do jogo e fez o showzinho dele pra stream. Conclusao : A stream deu risada, eu e mais 3 outros jogadores nos ferramos pq perdemos pontos na ranked =]

Detalhe, isso na epoca que ele tava Mestre.

Fora outros streamers que SEMPRE, SEMPRE MESMO acabam fazendo besteira, mas a culpa é deles? Nao, arrumam um culpado no jogo, os Low Elo influenciados vao la, add o maluco e começa a xingar o cara, sendo que a culpa foi do streamer que ele tava assistindo
EX: toda stream do gratis150ml . Erra tudo, mas acha que sempre ta certo, quem paga o pato sao os outros pq ele sempre tira o dele da reta.


Outro exemplo é que X Jogador da soloQ caia contra esses streamers e algumas vezes os streamers feedavam, morriam e xingavam o Jogador, falando q era troll, ghost, sei la oq. Mlk foi tentar virar streamer e a comunidade toda se virou contra ele, mesmo hoje ele sendo mais High Elo que esses streamers D3 e caindo ai.

Exemplo: Streams do Yetz



Achei um absurdo isso. Quitar (com 9 minutos de partida) e incentivar o público a isso!

 :Champion20:

"Isso só mostra o quão fraco ele é no game".

GMarts
Aronguejo
Aronguejo
Por mim, todos streamers de LoL deveriam ter punições mais rígidas, afinal, aquilo influencia uma grande parte dos inscritos. Já estou cansado de ver spam de "?" no chat, de ler "Tilta não jaja tem mais". Qual a dificuldade de serem streamers legais igual o Kami e Pato? (O pato brinca mas nunca deu um rage xingando o cara ou influenciando algo)
sargentojack
Tropa
Tropa
to com contigo.... Nosso lolzinho ta cada vez mais tóxico.