cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS
Highlighted
Isso mesmo voce ver essa galerinha fãboy imitando o stream se acham engraçados....
Highlighted
Vamos fazer uma campanha #BANHASTAD
Highlighted

De novo essa viadagem?
Só assiste quem quer my friend, se vc ou alguem for trollar por assistir ele, é pq ja era troll, não é por assistir que te torna um. 

Se não tivesse ele pra imitar, estaria trollando de outras formas, apenas não utilizariam as frases dele  🙂

É mais facil pedir pra riot punir os trolls direito... Por que parece que a riot só olha streamer trollar, o zezinho123 da soloq que xinga td mundo e fica na base rindo nunca toma ban...

vlw flw

Highlighted
Vdd, Jovirone tbm não fica dando rage
Highlighted
#forahastad
Highlighted
Interpretação de texto 0
Highlighted
Ele tem influencia e um formador de opinião, entao tem que se comportar, assim como os demais streams, tem que tomar ban mesmo e eterno.
Highlighted
Arauto
Arauto
quitar não influência ninguém a quitar e o server sempre foi e sempre será tóxico, só que agora o tipo de manifestação é mais "explicita."
Highlighted

Porque as pessoas tme o mal habito de relacionar tudo referente ao Brasil ser uma bosta. Quem faz o servidor brasileiro funcionar são os proprios brasileiros e acho que impunidade sim esse tipo de conduta pois a Riot deixa muito na mao do robo Chamado Leaver Boster (acho que é isso), realizar punições e banimentos.

Acho que pra existir punição mais severas no lol deveria não so banir o Nick Name do "engraçadinho" mais tambem deveria banir endereço MAC da maquina do "engraçadinho" impedindo assim que ele crie outra contra no servidor apos o banimento de outro nick name. 

Isso deveria acontecer não so pra esse tipo de conduto como para outras mais criticas como Scrippter, hackers ou qualquer outro software de terceiro usado para trapacear partidas.

Deixa o cara um ano fora da comunidade pra aprender a respeitar quem quer e gosta de jogar de verdade!

Highlighted
Tropa
Tropa

Querem a true? LoL é um jogo competitivo no qual todos querem ganhar (obvio), se elas não ganham elas ficam frustradas e a maioria corresponde essa frustração com rage, ponto. Falar que o server br é toxico por culpa do Hastad ou de outros stremers é no mínimo cômico, todo servidor de LoL é toxico, muitos piores que o br, como o coreano e o europeu.

Highlighted
Eu gosto de hastad, mas não posso negar que ele é mimado pra caramba. Por isso faz tempo que eu parei de acompanhar ele.
Highlighted

A true da true é que ele abandonou uma partida e isso vai contra o codigo de conduta de invocador, fim. 

~.~

Agora sobre os comentários do pessoal que diz que ele não influência em nada, dizer que NINGUÉM que assistiu vai fazer a mesma coisa que ele quando estiver na mesma situação é um tanto incerto, viu? Se os caras ficam repetindo as frases de efeito que se refere a comportamento, com quase absoluta certeza também imitam esses rages e por ai vai.

No mais, se o Leaver Buster não baniu ele talvez não seja tão frequente assim, né? Espero.

Highlighted

Hastad nada mais é que o reflexo da comunidade, 90% dos que estão cricando ele são hipócritas a ponto de pedir o ban dele. Não assisto a stream dele, mas não aceito essa frescura de quererem o ban dele. E parem com isso de comparar com tyler1, tyler1 fazia mil vezes pior, hastad dava uns ragezinhos e por ele ser famoso e voces frustrados(por problemas na SoloQ), querem jogar a batata quente pra ele. Estão passando vergonha e perdendo tempo. 

ps: A comunidade é toxica de natureza, aceitem que dói menos, nada que voces ou a riot façam vai mudar isso. De maneira nenhuma eu defendo ou gosto disso, mas tentar lutar contra é inutil e chega a ser burrice. A maiora deles são crianças de 13 anos ou menos zoeirinhos de internet ou adultos com mentalidade baixa, e sobre os ragers, são pessoas frustradas com essas crianças. É um ciclo que nunca vai acabar. 

Aceitem isso e vivam bem, flw.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O caso nem é o Hastad, mas a impunidade. Se a Riot quisesse elevar o nível do jogo e sua maturidade de modo a torná-lo mais competitivo, seria mais rigorosa na hora de banir jogadores, não apenas contas. Mas ao contrário disso, ontem mesmo vi a notícia sobre o tyler1 ser readmitido no jogo. Entendo que para as riot a punição de jogadoresa significa menos skin vendidas e como uma empresa que não é uma liga esportiva, isso fala mais alto.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
que inveja lek se fosse tua partida pelo amor de deus pensa né
Highlighted
o hastad não esta estragando a comunidade, ela faz isso por si só, ele e apenas um espelho disso...
ele e toxico e rager e ponto final, e sinceramente, a riot pode dar todos os bans possíveis nele que não ira mudar nada, ele vai criar outra conta, upar pro lv30 e vai continuar fazendo as mesma coisas de sempre...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Highlighted

Existe gente pior ou igual a ele que não toma ban, como ele disse é mais facil ele tomar pq é "figura publica" , só que não adianta banir o cara e não banir os outros que também dão mau exemplo no jogo dão rage ,trollam e etc.A comunidade é pior de tudo ,tem nego que faz um monte de merda , xinga , trolla pra caramba e mesmo assim as vezes não toma ban.Não sou fã de Hastad por causa de rage e acho que todas streams e compolrtamentos de rage deveriam ser banidos de alguma forma no geral.

Highlighted
Existe gente pior ou igual a ele que não toma ban, como ele disse é mais facil ele tomar pq é "figura publica" , só que não adianta banir o cara e não banir os outros que também dão mau exemplo no jogo dão rage ,trollam e etc.A comunidade é pior de tudo ,tem nego que faz um monte de merda , xinga , trolla pra caramba e mesmo assim as vezes não toma ban.Não sou fã de Hastad por causa de rage e acho que todas streams e compolrtamentos de rage deveriam ser banidos de alguma forma no geral.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado que na Minha acc cujo já gastei Furtunas em RP( +de 5 gifts de 7k de Rp) Levei Ban de 15 dias por dar Rage in Game sendo que também levei Rage e não aconteceu nada com os Jogadores cujo tive a discussão em game, sabe o que eu fiz? nada, riot não tá nem aí para você cara, eu que batalhei pra chegar no meu bendito Silver 2 e não ganhei Minha bordinha e ainda passei 15 Dias sem jogar lolzin, Até hoje depois de 2 mesês estou sem honra, tenho 17 baú nos espólios e 2 frag de Chave, cara com o tempo você esquece o jogo e vai deixando de lado, eu mesmo já fiz isso várias vezes, injustiça é o sobrenome do sistema da Riot.

:Champion133:

Highlighted

Cra, os bronzes saiu dai, tipo com as palavras

GG IZI

GGWP

,

tem filho da **** qe nem sabe que isso e fala isso, pq streammers ensinou, e HASTAD ta certissimo kitar pq ninguém é obrigado a ficar numa partida de trolls ridiculo