cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS
Concordo.
Hastad merece ban do LOL por ter descomprido as regras.
A Stream é somente uma prova contra ele.

@Zed Xamã escreveu:
isso eh inveja mesmo mano certeza, o cara ta fazendo as coisas pro bem dele e o mlk ai falando merda

joguei com vc ontem... você é tóxico haha


@A Famosa Nidalee escreveu:

@Zed Xamã escreveu:
isso eh inveja mesmo mano certeza, o cara ta fazendo as coisas pro bem dele e o mlk ai falando merda

joguei com vc ontem... você é tóxico haha


Não é questão de ser inveja, acho que cada um tem que cuidar do seu jogo e fazer sua parte. Eu gosto de assistir o Hastad e nem por isso faço o que ele faz, assim como assisto o Grátis, o Jovi... Eu não tenho que fazer o que eles fazem pq eu não preciso fazer propaganda deles... Quem deve julgar isso é a RIOT, uma vez que os streamers ajudam a divulgação do jogo dentre outras coisas. Cada um é punido indiferentemente por suas condutas, tem cara que nem assiste stream e nem tem relação com isso e da RAGES ABSURDOS em game...

O que custa cada um olhar pro próprio rabo ao invés de tentar ficar culpando os outros?

Ok, quando foi que a discussão se transformou em "Porque Hastad é famoso?" Para as pessoas estarem defendendo que isso é apenas o reflexo da comunidade? Então, nesse caso, as pessoas que estão defendendo que a maior parte da comunidade é assim mesmo defenderiam uma mudança radical como por exemplo parar de banir todos os toxicos? Já que todo mundo é tóxico mesmo... LOL isso aqui iria se transformar em uma terra de ninguém, seria dez vezes pior do que é hoje.

 

Eu vejo que autor do tópico queria apenas denúnciar um caso que o revoltou, com o agravante da pessoa que cometeu o ato ser famosa e não vejo problema nisso. E já que muitas pessoas estão defendendo o cara abandonar a partida e não ser punido porque com as suas denúncias em outros jogos nada aconteceu, que tal começarem a criar tópicos para denúnciarem esse tipo de coisa também ao invés de apenas se conformar e vir criticar quem fez isso, que tal? Acho uma excelente ideia, nós temos uma excelente ferramenta aqui para ter visualização e desabafar sobre as coisas que estão nos chateando, mas não, melhor se conformar que é assim mesmo e atirar pedras em quem não aceita esse tipo de coisa.

 

Amigos, amamos o lolzinho, passamos muito tempo aqui jogando, fizemos amigos.. Vamos cuidar melhor do nosso joguinho e tentar melhorar ele, não só se conformar das coisas ruins dessa maneira.

 

No mais, não mudem o foco do tópico com discussões politicas porque a postagem não é sobre isso, paz irmãos. :Summoner13:

 

 


@iAurora escreveu:

Ok, quando foi que a discussão se transformou em "Porque Hastad é famoso?" Para as pessoas estarem defendendo que isso é apenas o reflexo da comunidade? Então, nesse caso, as pessoas que estão defendendo que a maior parte da comunidade é assim mesmo defenderiam uma mudança radical como por exemplo parar de banir todos os toxicos? Já que todo mundo é tóxico mesmo... LOL isso aqui iria se transformar em uma terra de ninguém, seria dez vezes pior do que é hoje.

 

Eu vejo que autor do tópico queria apenas denúnciar um caso que o revoltou, com o agravante da pessoa que cometeu o ato ser famosa e não vejo problema nisso. E já que muitas pessoas estão defendendo o cara abandonar a partida e não ser punido porque com as suas denúncias em outros jogos nada aconteceu, que tal começarem a criar tópicos para denúnciarem esse tipo de coisa também ao invés de apenas se conformar e vir criticar quem fez isso, que tal? Acho uma excelente ideia, nós temos uma excelente ferramenta aqui para ter visualização e desabafar sobre as coisas que estão nos chateando, mas não, melhor se conformar que é assim mesmo e atirar pedras em quem não aceita esse tipo de coisa.

 

Amigos, amamos o lolzinho, passamos muito tempo aqui jogando, fizemos amigos.. Vamos cuidar melhor do nosso joguinhos e tentar melhorar ele, não só se conformar das coisas ruins dessa maneira.

 

No mais, não mudem o foco do tópico com discussões politicas porque a postagem não é sobre isso, paz irmãos. :Summoner13:

 

 


abre um tópico falando sobre isso ^^

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

Sempre que tiver publico ele continuara a fazer isso 

Eita
isso não tem nada a ver com público Lockeryn ele está fazendo isso por que ele não consegue segurar a própria raiva...
ele mesmo disse que se ele continuasse no jogo ele iria dar rage etc...
Rapôsinha
Arauto
Arauto

a comunidade brasileira é toxica por si só. Hastad não é o unico, há mtos streamers mto mais doente q ele.

Enquanto a punição msm fazendo isso o pessoal vai comprar conta e/ou criar outra, então seria interessante o ban por ip (até pq poucos sabem mudar o ip XD)

XxExtremexX
Tropa
Tropa

Eu estava assistindo a stream na hora. A pior parte é o chat digitando "god" ou coisas do tipo quando ele estava se explicando, se isso acontecesse em um game deles a primeira coisa que eles fariam seria abrir um ticket :Habilidades138:

BryanJabba
Tropa
Tropa

AAAAH MANO DUVIDO NADA Q VOCÊ N JA FEZ ISSO NA SUA CONTA, APOSTO Q VC DEVE SER O TIPO DE PESSOA QUE BRINCA COM UMA PESSOA E QND ELA BRINCA COM VC, VC N GOSTA. VMS PARAR DE SER IPOCRITA PORQUE ELE TA TENTANDO MUDAR, PRA QUEM CONHECE O KR DE ANTIGAMENTE, ELE ERA MT TROLL SIM, ELE TOMOU DIVERSOS BANS, E HJ EM DIA ELE N FAZ 1 TERÇO. ENTÃO MEU PARCEIRO COMODERAÇÃO A O CARA PORQUE ELE LEVA MT A SERIO O LOL, E ISSO TA AFETANDO A VIDA DELE, ELE SIMPLESMENTE N QUER VOLTAR A DAR RAGE NOS SEU COLEGAS DE PARTIDAS, ENTÃO PARE COM ESSE MIMI, JA PERDI MT RANKED POR CONTA DE TROLAGEM AI MAS N LIGO, VOLTE A JOGAR PORQUE PDL VC CONSEGUE MEU AMIGO.

Não seriamos tão infantis ao ponto de fazer isso Bryan, o cara tá se esforçando mas ainda grava e dá motivação para os seguidores deles fazerem a mesma coisa.

E aí, me responde sobre isso?

Pra mim ele quer é chamar atenção, e precisa de um psicologo.

Respeito a sua opinião cara, não quero tretar, só estou expondo os fatos.

 


@BryanJabba escreveu:

AAAAH MANO DUVIDO NADA Q VOCÊ N JA FEZ ISSO NA SUA CONTA, APOSTO Q VC DEVE SER O TIPO DE PESSOA QUE BRINCA COM UMA PESSOA E QND ELA BRINCA COM VC, VC N GOSTA. VMS PARAR DE SER IPOCRITA PORQUE ELE TA TENTANDO MUDAR, PRA QUEM CONHECE O KR DE ANTIGAMENTE, ELE ERA MT TROLL SIM, ELE TOMOU DIVERSOS BANS, E HJ EM DIA ELE N FAZ 1 TERÇO. ENTÃO MEU PARCEIRO COMODERAÇÃO A O CARA PORQUE ELE LEVA MT A SERIO O LOL, E ISSO TA AFETANDO A VIDA DELE, ELE SIMPLESMENTE N QUER VOLTAR A DAR RAGE NOS SEU COLEGAS DE PARTIDAS, ENTÃO PARE COM ESSE MIMI, JA PERDI MT RANKED POR CONTA DE TROLAGEM AI MAS N LIGO, VOLTE A JOGAR PORQUE PDL VC CONSEGUE MEU AMIGO.


Que ele tá tentando mudar isso eu acho que a maioria aqui sabe. Eu até achei admirável a atitude dele de ao menos tentar não se emputesser. Na época em que eu soube disso, eu não achava que ele teria um mínimo de noção pra pelo menos reconhecer que o que ele está fazendo não é certo, por isso me pegou de surpresa. Ele inclusive tenta até falar pros seguidores não serem iguais a ele em questão de rage. No entanto, com a questão de quitar não foi mesma coisa. Muito pelo contrário. O problema aqui é muito mais o quit do que o rage e ele ainda incentiva os seguidores a fazerem isso (quitar)? Aí não dá pra defender isso, né man?

 Esse cara é o pior streamer, além de só falar besteira em suas lives ele ainda contribui para que o servidor br seja o mais tóxico, sendo que 99% dos telespectadores desse inútil são crianças facilmente manipuladas.

 Com certeza eu gostaria de ver ele bem longe do nosso servidor não agrega em absolutamente NADA!!!!

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Realmente é complicado. Espero que tenha punição para isso.

 

Vigésimo ban permanente dele, o Tyler1 só precisou de 13.


@M1 M1 M1 M1 M1 escreveu:

 

Vigésimo ban permanente dele, o Tyler1 só precisou de 13.


 

Joe Carroll
Tropa
Tropa
por mim ele deveria ser banido permanentemente igual o tyler1
Ele foi banido, graças a Deus.

@M1 M1 M1 M1 M1 escreveu:


@M1 M1 M1 M1 M1 escreveu:

 

Vigésimo ban permanente dele, o Tyler1 só precisou de 13.


 


Mais engraçado que o ban dele só o nick da conta que tomou esse permaban kkkkkkkkkkkkkkkk