cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS

Os nego faz de tudo pra banirem o cara pqp sem provas e argumentos fracos,.,.

@Lord Hokage Pyka escreveu:

lol, olha o tanto de evidência, ele quitando da partida KKKKKKKKKKKK

@Lord Hokage Pyka escreveu:

Ele não só abandonou a partida como postou na live dele fala incentivando seus inscritos a fazerem o mesmo,pois segundo ele a partida estava perdida (ele deve ter afundado o time).
Rito tem é pegado leve demais com esse muleque que já tem longo histórico de ser tóxico.

Elíse Bot
Aronguejo
Aronguejo

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PERMA?

sim @A Famosa Nidalee

Fëar
Tropa
Tropa
Vamos ver quando ele vai voltar...

A Riot dando ban na verdade só aumenta a visibilidade deles, o Hastad ficou conhecido no começo por seus rages e ser o argentino que fala português errado nas streams do yoda e do axt, ele crescer a partir do rage e quando tomou o ban do 3015 ele explodiu de uma forma descomunal, a Riot infelizmente não tem como conter um cara desses, pois se der community ban ele vai fazer a mesma coisa que o Tyler1 e possivelmente vai voltar dps de 1 ano.

Gustavo 'Arimori' Arimori
Mano o legal e voces falarem so do hastad so pq ele faz video , mas e o resto da comunidade? voce acha q foi o hastad q começo com o rage ? o legal e q so pq ele faz video e ganha dinheiro com isso voces so focam nele , voce deveria ir no bronze, prata, ouro e no platina e denuncia alguns la , la a maioria e toxico , isso pra o que voce fica fazendo de fica vigiando o hastad e querendo q ele tome um ban tem nome isso se chama inveja por ele ter conquistado td q conquistou e vc tar ai , tenha um bom dia e obg.

@Tiffany Erlanger escreveu:

@SeventhYuu escreveu:

@SeventhYuu escreveu:

Nestas horas a Rito deveria analizar a possibilidade de banimento por hardware.Hastad é extremamente tóxico e seus vídeos se resumem a isso,porque geralmente tem conteudo muito inferior aos demais Tubers.
Tem outros Youtubers que são tóxicos,mas pelo menos ensinam aguma coisa sobre o game,já os vídeos do Hastad não acrecentam nada.
Não entendo como ele tem tantos seguidores.

Ele é estrangeiro?Reside no Brasil?

Banimento pelo MAC só vai fazer com que ele compre outro pc ou troque a placa de rede.

Trocar um PC cada vez que for banido?^^
Hastac deve ser milionário né?Mesmo que seja apenas uma placa de vídeo,média de uns 50 reais um simplezinha,ainda assim ele não aguentaria ficar trocando direto,fora que o BAN pode ser dado usando outras partes,como o HD.
O que você falou não tem sentido,salvo se ele for um Bill Gates e dinheiro não for problema.

Sei lá... Vai que ele tenha dinheiro pra comprar uma placa de rede a cada vez que ele levar ban.

E como assim o HD??? Pelo oq eu sei, a única id na rede é o MAC (além do IP)...
Mas, se servir, pq não?? auhauhauahuhuah

Me parece que da para dar BAN por outros HardWares também,não só pela placa de rede.IP só daria se o dele fosse fixo,e não é o caso de grande maioria dos IP no Brasil.

Mas mesmo que fosse apenas a placa de rede,imagine quanto ele já teria gasto?^^
Fora a trabalheira de fazer outra conta,pois poderia banir o Mail que ele usou dentre outras coisas.
Podem dizer que ele poderia usar nome falso...até poderia,mas se tiver algum problema na conta que requeira provar sua identidade,como em caso de perca da conta,teria problemas.

E ainda não se da,mas creio que a Rito ainda poderia prejudicar seu canal se quizesse.

Gastaria MUITO. Mas, ao meu ver, ele repete o mesmo comportamento. Dá pra imaginar quando doer no bolso dele..

Infelizmente não tem jeito... é muito difícil alguém que IRL é rager por si só mudar o comportamento porque teve uma conta de LoL banida. Ainda mais alguém que tem habilidade pra voltar para o elo que estava. Acho que para casos desse tipo, o que deveria acontecer é assim que fosse identificada a conta do Hastad ou de players que seguem tal comportamento (hoje isso é possível, tanto pela champ pool, jeito de jogar, IP etc) e banir de cara. Se não tem cabeça pra aprender a perder, não deveria vir jogar um jogo em que são necessárias 5 pessoas para se ganhar (ou deveria ser...)

:Champion107:
Voce deve ser cego ou surdo pq nos clipes esta bem claro ele agindo de forma errada

@QMG WarWreken escreveu:
Infelizmente não tem jeito... é muito difícil alguém que IRL é rager por si só mudar o comportamento porque teve uma conta de LoL banida. Ainda mais alguém que tem habilidade pra voltar para o elo que estava. Acho que para casos desse tipo, o que deveria acontecer é assim que fosse identificada a conta do Hastad ou de players que seguem tal comportamento (hoje isso é possível, tanto pela champ pool, jeito de jogar, IP etc) e banir de cara. Se não tem cabeça pra aprender a perder, não deveria vir jogar um jogo em que são necessárias 5 pessoas para se ganhar (ou deveria ser...)

:Champion107: 

Aposto 50 conto que nem é habilidade, é duo, pq habilidade já não conta no LOL faz tempo...

E o pior é o pessoal na thread passando o pano pra esse câncer da SoloQ Brasileira. 
Esse pessoal merece um Hastad em toda partida pra ficar mais afundado que ele. 

ele faz isso brincando ou tra coisa e vc kitar e tiltar
Cara, para de ser infantil e posta algo com sentido, porque isso está meio longe da discussão.
Polzerk
Arauto
Arauto
O pior de tudo, o pior de tudo mesmo, é ver que tem gente que ainda defende..
"Sem sofrimento, sem valor".
GENTE EU CRIEI UMA CONTA SE CHAMA:
RITO ME BANA
HEUEHUEHUEHUEHUEHU CRIEM UMA PRA ZOAR TBM XD

O foda é quando a internet realmente caí, você volta pra partida, "consegue" se recuperar e um do seu time começa a te xingar a fazer de tudo so porque ele ta alguns level acima, fica se achando o fodão dando rage, e vc ali lutando pra recuperar e a desgraça fica falando no chat, sinalizando e fica atrapalhando o jogo!

Hastad ta streamando agora, não tem um moderador online pra reportar pra Riot?
Conta: Pepi the Cat
Hastad não daria rage em rioters? Duvido muito, pois ele age da mesma forma com todos que não jogam da exata maneira que ele manda. Além de que aqui no BR rioters high elo são raríssimos, mas aguardo ansiosamente esse encontro.
A comunidade é tóxica sim, mas grandes influenciadores incentivando BMing e outras ações prejudiciais com certeza torna pior, pois esses jogadores são tomados como exemplo para muitos outros, tanto novatos quanto veteranos.