cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hate em casal.

por que jogadores de lol são tão hates de casal??? eu e minha namorada jogamos bot lane e não temos ajuda não importa oque esteja acontecendo no bot, sempre vamos ser a lane que nao tem ajuda em nada e sempre o time dos caras campam a gente, muitas vezes ganhamos o bot mas o jungle inimigo ganka tanto a gente que parece que estamos tendo perseguição por sermos casal.

alguem poderia explicar porque isso???

Smiley MadSmiley MadSmiley Mad

22 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Como as pessoas sabem que vocês são um casal? Sinceramente, eu nunca me importo com isso.
Highlighted

temos nomes combinando e o msm clã
Highlighted

@Already a Demon@  escreveu:
temos nomes combinando e o msm clã

Se o nick dela for Lúnar, então não, não tem nada haver com isso de nick parecido e saber que é um casal. Outra coisa se você joga no bot é claro que você vai ser a line menos gankada porquê nenhum jungler gosta de gankar bot porquê é uma line de 3x2 e se o bot do seu time não acompanhar você já está morto.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Você está falando de outra conta, né? Porque eu abri seu histórico de partidas e a única pessoa com quem parece ter ido duo, pois estava em todos os jogos, era um jogador chamado Lúnar.

Highlighted

e porque o time inimigo ganka a gente nivel 1??? todo jogo o jungle vem nivel 2 enquanto estamos 1 ainda, se é a pior lane para gankar e porque os jungle inimigo vem e o nosso fica olhando e campando o top que ja esta ganhando???
Highlighted

eu mudei o nome para ver se parava os camps , todos os meus picks foram bot ganhamos a lane mas nao adianta desce todo mundo pra parar a gente e o mid e top ficam parados como se nada acontecesse.
Highlighted

Assim, isso me parece muito vitimização e mania de perseguição. Coisas assim acontecem. Alguns caçadores já aparecem no nível um ou dois se surgir oportunidade. Outros não. Isso varia de jogo para jogo. Se vocês souberem se posicionar e posicionar sentinelas corretamente para terem visão, não serão surpreendidos e abatidos tão facilmente. Ninguém tem como saber que você e outro jogador são um casal na vida real a menos que vocês fiquem falando isso no chat ou tenham nomes de invocador claramente feitos para combinar - o que não é o seu caso com esse(a) Lúnar. Ou seja, antes de achar que o universo está conspirando contra vocês dois e que seu time está sendo negligente com vocês dois porque vocês são dois pombos apaixonados, saiba que ninguém nem se importa com isso. Veja mais streams, treine mais, estude mais estratégias, reclame menos.

Highlighted

cara uma coisa e aproveitar um personagem que da gank cedo, vc nao esta nos nossos jogos para ver oque acontece nao importa o jungle ele sempre vai estar bot nivel 2 msm com a gente quase na nossa torre, isso nao acontece a 2 dias acontece desde o começo do namoro, se vc visse sua lane saindo pra ir bot vc ficaria parado no mid so olhando??? pois isso e oque os mids da nossas partidas fazem, e o jungle fingem que nao estão vendo nada.
mania de perseguição e uma coisa agora obviamente o time dos caras e o nosso time sabotando a gente e outra...
Highlighted
Arauto
Arauto

Se tu é daqueles que fica .
Aiii Amor me cura
Aiii Amooor a gente tá detonando .

é esse o motivo kkkkk pois é mt tosco 

Highlighted

a gente nem conversa no chat.
menos né
Highlighted

quando conversava era pior....diziam que eu era ruim pq era mulher ....e chamava meu namorado de corno todo game....
basta a gente se defender no xat que ficam inventando mentiras no all..dizendo que somos racistas etc só pra nos reportarem ....
Highlighted

Daqui a pouco vão criar um tópico no fórum dizendo que estão sendo perseguidos pelo time inimigo e neglicenciados pelo próprio time porque gostam de comer Cup Noodles de Camarão enquanto tomam suco de laranja com acerola. É cada coisa nada a ver.

NINGUÈM, além de vocês mesmos, liga para o relacionamento de vocês dentro de um jogo.

Get over it.

Highlighted

Ue diz isso sem ter mina pra ir duo no bot ....meh fala isso se vc tiver lugar de fala gata.
Quero ver qual carentao fdp recalcado que vai adimitir n gostar de duo do amor 😄
Highlighted

@Lúnar@  escreveu:
Ue diz isso sem ter mina pra ir duo no bot ....meh fala isso se vc tiver lugar de fala gata.
Quero ver qual carentao fdp recalcado que vai adimitir n gostar de duo do amor 😄

Eu porquê um casal de verdade não precisa de um dual estúpido em um jogo. Todos os meus relacionamentos não iam para jogos tanto que jogos poderão sempre acabar com relacionamentos por causa do estresse emocional ainda mais no League (embora eu jogasse com algumas).

O fato de você xingar pessoas no fórum só mostra seu baixo nível como jogador fora o fato de mostrar ao mesmo tempo sua tóxidade.

Antes de vir falar asneiras no fórum sugiro fortemente que você leia as regras do fórum para não acabar sendo púnido.

Link para você ler e ganhar conhecimento:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

De nada. Forte abraço! E boa sorte nos campos da justiça.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

uaiii se vc nao era duo com sua namorada pq ta falando então ?
ta variando ?'' dual estúpido em um jogo.''Ta e eu sou a toxica nê fofo
Antes de querer me chamar de baixo nível, seja alguém e comece olhando pro próprio umbigo.
:3
Highlighted
Tropa
Tropa

Rir horrores com a perseguição do casal, é outra o povo so vai saber que vcs são um casal se vcs falaram. Pq nick combinando não qr dizer nada.
Highlighted

@Ruiya

Querido, não vale a pena tentar argumentar com pessoas de baixo nível intelectual.

As pessoas já estão rindo deles. O trabalho foi feito.

Highlighted

@Rome Flynn@  escreveu:

@Ruiya

Querido, não vale a pena tentar argumentar com pessoas de baixo nível intelectual.

As pessoas já estão rindo deles. O trabalho foi feito.

Então kkkkkk

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Que pessoas ?desde quando isso ai são pessoas ?
Nasce de novo gatas