cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Herois LBGT no League

Pra os que viram aquele meu post sobre uma sugestão de heroi nessa parte do fórum,ele é um personagem homossexual. 'MEU DEUS,PRA QUE OUTRO PERSONAGEM VIADO AQUI NO LOL? QUER QUE FIQUE MARCADO COMO JOGO DE VIADO?'. Não meu amigo,ter um personagem gay não vai mudar nada no status do jogo,mas acho que poderia ter ALGUNS personagens LBGTs (Varus tem 2 gays dentro dele) inseridos no jogo,tipo alguma heroina lésbica ou algo do tipo (Todo mundo shippa Cait e Vi) aqui no LoL. Mas tenho 4 perguntas pra vcs:

1. Acham isso uma boa ideia?
2.Quem vocês acham que podia ser o proximo personagem gay do LoL?
3.Isso tudo que digitei foi asneira?
4.O que vocês acham desse povo que não joga mais com o heroi por causa disso?(Tipo o caso do Varus)
31 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Herois LBGT no League

varus n é gay ele varus é o darkin q desmaterializou os 2 gays e transformou eles no corpo dele e agora tão na cabeça dele tipo vozes na cabeça dele

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Obg por complementar kkkkk
Highlighted
Dragão
Dragão

Vou tentar resumir a minha opinião.

1. Ué, por que não? Ter personagens LGBT podem enriquecer a história, como no caso do Varus. E olha que a história atual já é bem rica (imagino o de Ionia).

2. Acredito que será um champion novo.

3. Não, aqui é um lugar para discutir opiniões respeitosamente, rs.

4. Eu não jogo com o Varus porque além de eu ser monochamp, não me dou tão bem com adcs. No entanto, se for o caso, eu não terei problemas em escolher.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem varus, ezreal, taric, vi... deve ter mais q to esquecendo

Highlighted

Ola amigo peço que você leia tudo que tenho a lhe dizer:
1: Você quer inserir um personagem gay exclusivamente para agradar os homossexuais? Neste caso, Não
2:
3: Amigo há um problema cultural muito grande e eu vou tentar mostra-lo para você, já parou pensar que no brasil 80Mil pessoas são vítimas de homicídio todos os anos e apenas 10 ou 11 são vítimas de "homofobia" isto é, se quer realmente são, a mídia está fazendo uma campanha contra os valores morais, com números que são absurdos, inaceitáveis, se de 5 a 10% da população é homossexual isso significa que há muito mais assassinos e ladrões homossexuais do que vítimas; já parou pra pensar por que esses militantes fazem tanto escanda-lo aqui mas não mexem um dedo sobre a homofobia no irã, onde o simples fato de você se declarar gay já é motivo para execução em público? Portanto o movimento LGBT é um movimento odioso que não visa proteger os gays e sim destruir a moral, os costumes, e a religião.
OBS: Não sou a favor da pratica homossexual, mas não tenho nada contra quem é homossexual, simplesmente não a como comparar o ato sexual de um casal hetero que tem por sí só o propósito de gerar a vida, com a libertinagem homossexual de puro prazer.
4: O importante é ser OP ou BROKEN 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

1 - Não, não é, pois além de ser pura perca de tempo muitas pessoas utilizam-se desse assunto apenas para impregnar na kbça dos outros a ideologia de gênero. Ou seja, usa o jogo como meio para espalhar essas baboseiras.

2 - Nenhum, o motivo já disse acima.

3 - Todo mundo é livre pra falar o que quiser, inclusive besteiras como essa.

4 - Acho uma extrema bobagem que até agora não vi acontecer uma única vez.
Highlighted

Oq eu penso é assim (nada contra você ou quem é ou apoia LGBT por mim sendo legal sou legal) Mas se querem bonecos inspirados assim outras pessoas tbm tem o direito de pedir bonecos de outros tipos certo? Eu acho que deve deixar com a rito oq eles quiserem trazer...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pse,mas enquanto isso nao acontece,vamos peidar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sei disso tudo Crente,mas sempre vai ter aqueles que dissem que é uma besteira,mas estamos cagando e andando ora ele né não??? kkkkkk
Highlighted

Apenas adicionando aqui.

:Champion26: :Champion122: São bissexuais.

:Champion108: :champion22:: São metrossexuais.

:Champion27: eu coloco ele como assexuado(mas ele é hétero) apenas shipam ele com o taric pelo fato de ele ter uma aparência bonita.

:Champion118: Varus não é gay mas também não é hetéro. Varus e a junção de duas pessoas + 1 darkin por isso não tem "AA" no nome do Varus. As duas pessoas dentro de Varus são gays sim.

Lembrando  Varus não é um Darkin o darkin está preso dentro de um corpo e se chamou de Varus.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão
Dragão

Acho desnecessário exibir a sexualidade do personagem por sempre perder o fio da meada, veja o varus, colocar isso nele não o impactou em nada, o personagem não tem em si nada que tenha mudado independente da história que foi contada, pior que isso, ainda fez pessoas como eu que comprou skin por que gostava bastante da idéia da história antiga se decepcionarem, agora é a meu ver só um zézinho desmotivado e sem ideais, se for para adicionar algo nesse contexto, poderia ser como foi com Rakan e Xayah, que tem as habilidades em conjunto.

Respondendo:

1 Se for pra ser forçado e sem importância como foi no Varus, que seja descartado.
2 Nenhum.
3 É um ambiente para discutir abertamente, nada é asneira se não estiver fora de contexto.
4 Vou te dizer que meio que sou um deles, eu não era main, afinal não jogo muito de atirador, porém é pior pra quem ficou descepcionado com essa mudança mal feita, eu não jogava com outro atirador no jogo todo, e agora tento ao máximo esquivar dessa rota, por não ter mais aquela escolha de um campeão que eu jogava des de 2013 e comprei a skin quando achei muito legal aquela lore bem ao estilo Punisher e que eu demorei tanto pra pegar o jeito do personagem.
Highlighted
Arauto
Arauto

Acho super válido a ideia, mas é claro que eles serem homossexuais não seria o mote deles no jogo. A menção na história seria interessante, assim como foi em Varus.

Ao contrário do que os amigos pensam aqui, o movimento LGBTQ+ não tem como objetivo destruir valores morais como família, religião. É bem ao contrário, é uma luta para que se aceite que os homossexuais possam também ter esses direitos. Mas infelizmente, no processo, algumas crenças/valores precisam ser discutidas e reavaliadas.

Vocês sabiam que se as mulheres não tivessem lutado, elas não teriam direito a voto até hoje? Pois é, imaginem se os LGBTQ+ não lutarem para serem respeitados e terem seus direitos garantidos.

Não há nada de errado em se mostrar isso na história de personagens, é importante, pois aumenta a representatividade, traz a realiadde do mundo ao jogo e faz as pessoas se sentirem representadas, confiantes de que,ao contrário do que as pessoas pregam nas ruas, elas são normais, que seus desejos são normais e que elas pode viver grandes histórias como os personagens. Para que se saia da caixa que a sociedade reserva a essas pessoas, de excluídas, de sodomitas que merecem apenas a noite.

Não, é preciso mostrar que as linhas de vida das pessoas podem ser mais, e que ser LGBTQ+ não te exclui como um construtor da sua história de vida, e que você pode ser mais do que além daquilo que as pessoas pensam de você.

Enfim, acho bacana a ideia e espero que todas as empresas passem a pensar na representatividade, e não só de LGBTQ+, mas também de pessoas negras, gordinhas, com vitiligo, com Down. Enfim, o mundo é para todos e se LoL quer representar um mundo é bem bacana que todos caibam, assim como no nosso mundo todos cabem.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que sim, mesmo porque existem muitos homossexuais que jogam esse jogo, inclusive tem um motivo pra maioria das skins serem como são, mas nem vou entrar nesse mérito. Além disso não considero Varus um personagem de representatividade LGBT por dois motivos: 1- Ele não tem qualquer fala no jogo que denote a sua lore. A história mudou, legal, muito bom, mas não há, no jogo, referência a isso.

1- Pra mim deveria haver sim, pra ter representatividade no jogo e com alguma interação, como xayah e rakan.
2- Não acho que precisa ser o próximo.
3- Não.
4- Nada. Acho que aqueles que excluem o campeão só por essa lore têm que rever seus conceitos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Desde que criem algum campeão só pra esse nicho tudo bem, Agr se do nada transformarem sei la o Garen em homossexual ai seria extremamente idiota igual foi com o Varus.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tanta coisa mais importante pra impor e o pessoal insiste na besteira da ideologia de gênero e coisas LGBT e não edificam em nada. 

Exemplo, a boa educação e a ajuda ao próximo.  Coisas que são realmente relevantes dentro e fora do jogo. 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Margarida Tem gente que gosta de ser representado pra se sentir bem com alguma coisa, eu não entendo mto isso pq mesmo com 22 anos minha mãe ainda reclama que me visto como menino kkkkkkk.
O importante é realmente respeitar.
Highlighted
Arauto
Arauto

Pura besteira, é só piada e bait pra SJW morder e ficar pu.to... 

Meu amigo ficou uns 2 dias enxendo a po.rra do saco no TS falando do Varus, que não ia mais jogar com o boneco, uma semana depois tava lá rushando PDL com o boneco.

1. Sinceramente não ligo, sei bem diferencia realidade de ficção, representividade é besteira pra mim.
  2. De preferencia um personagem novo, odeio mudança de lore pra simplesmente forçar representividade.
  3. Não, mas nada muito inovador.
  4. Como citei o exemplo do meu amigo, puramente piada/meme... 
Highlighted
Tropa
Tropa

Só o Varus dai é gay, o resto não tem nada que prova.

Highlighted

@puIiN  Varus não é gay, gays são os dois seres dentro dele.

Vi é bissexual e já foi admito a muitoooo tempo :v Evelynn tem um trecho que ela fala que não achou tão divertido "brincar com uma garota"

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis