cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Homenagem a invocador falecido...

Olá Riot, venho a vocês com uma enorme tristeza, porém o favor que vou lhes pedir pode encher meu coração de alegria, não só o meu, mas também de vários invocadores que desfrutaram tamanha alegria em conjunto que League of Legends nos proporcionou, essa alegria se dava na competitividade e divisão proporcionada pelo seu jogo, nesse cenário firmei varias amizades, através de vocês conseguir dedicar muito tempo da minha vida mesmo longe aos meus amigos, cada risada, cada jogada, cada discursão me fez e me faz feliz, obrigada por possibilitar eu e meus inúmeros amigos invocadores cada segundo de entretenimento vividos ate hoje. Porém recentemente para mim e para muitos dos meus amigos esta sendo muito difícil, pois um importuno ocorrido veio a nos abalar de forma imensurável e irreversível, um dos meus amigos, fiel invocador que joga ao meu lado desde 2013 quando naquele mesmo ano eu o apresentei o game infelizmente veio a falecer, contávamos com mais de 15 anos de amizade e com quase 5 anos de diversão traga por vocês, mais um vez peço obrigada a vocês por possibilitar que tenha me divertido ao lado dele todos esses anos, isso é inestimável  para mim e para muitos dos nossos amigos. Muitas vezes, me pego olhando o nick dele ficar online no lobby, para que possamos ter uma ultima partida, para que possamos nos divertir uma ultima vez para que possamos nos despedir, e uma ultima vez eu ouvir sua voz e te dizer um adeus . Lolzinho como ele gostava de se referir era seu jogo preferido de longe, virando madrugadas, jogando com garra e amor, às vezes trollando..., quem nunca não é? Era visível sua dedicação e amor ao jogo, pois dedicou varias horas da sua vida a ele. Escrevo esse texto a vocês ouvindo cada musica tema dos campeonatos mundiais de 2014 a 2018 e olhando as fotos dele, acreditando que um dia irei vê-lo novamente. 

Nossa jornada no League of Legends começou cedo, por meio de um amigo me foi apresentado o game, logo de inicio não entendia nada nunca tinha jogado um MOBA antes, logo fui aprendendo o básico, porem tive muita dificuldade, passou-se um tempo apresentei a ele o game, logo de inicio ele gostou e conseguiu se desenvolver no game com muita mais eficiência e facilidade que eu, se apaixonou por LOL logo de cara, com pouco tempo estava com desempenho muito melhor que o meu, lembro como hoje nossas partidas, ele adorava jogar de vayne, se achava jogando com a campeã, quando ele chegou no ouro, nossa, ninguém aguentava ele, se achava demais falava que no próximo ano ele iria pegar platina..., infelizmente ele não vai ter mais essa oportunidade, ele podia ter todos defeitos possíveis, mas acima de tudo era nosso amigo e vai ficar para sempre em nossos corações mesmo não estando presente fisicamente sei que hoje ele habita em um lugar melhor, mesmo sendo difícil para cada um que tenha feito parte da sua vida, aceitar sua despedida  foi  inevitável...  Ele era apaixonado pelo game vivia me mandando mensagem para jogarmos juntos eu infelizmente muitas vezes não podia por causa da faculdade, ele sempre dizia que queria fazer engenharia e quando entrasse na faculdade ia dedicar muito mais ao lol, que lá sim ele ia chegar no platina, hoje fico imaginando como seria ter cada momento desse em um futuro, mesmo sabendo que e impossível, mas esse momentos mesmo que fictícios me ajudam a aguentar essa dor que foi pede-lo, me ajudam a ver o melhor nele a sua alegria, seu amor, dedicação e carisma. Todos o amavam, através dele muito outros amigos dele que agora são meus amigos se tornaram invocadores, através dele criaram a dedicação e o amor que ele tinha ao jogar, sempre lutando cada ranked com garra e dedicação, hoje infelizmente existe um espaço vago no time, que nunca será preenchido da mesma forma, mesmo ausente para todos que hoje sentem sua falta ele se faz presente e sempre fara em nossos corações, cada amigo dele sabe da importância de LOL para ele, me pego entristecido ao ver o nome dele na lista de amigos, ao entra no perfil dele vejo sua ultima partida e sei nunca mais ocorrera outra, me pego em lagrimas pela carga emocional que o perfil dele transmite, pois o que ali consta demonstra muito sabre a pessoa que ele era sempre muito divertido e brincalhão, tudo para ele era brincadeira, ele era meu amigo mais feliz e divertido, espero que essa dor um dia passe, pois a falta que ele faz e inexplicável, escrevo esse texto em lagrimas, pois a certeza da ausência dele me atormenta. Ele foi muito amado e ainda é, nos tínhamos uma imensa intimidade de chegar ao ponto dele chamar minha mãe de mãe e ela o chamar de filho ela era mais que irmão para todos nos e sempre estará em nossos corações eternizado, venho pedir a vocês uma simples atitude demonstrando  importância a as horas que ele dedicou da sua vida a vocês, sei  que é pedir muito, mas por ele eu iria longe pois ele merece, venho pedir a vocês que se comovam com a situação e com a perda, peço do fundo meu coração que jogo  que ele mais dedicou sua vida, que ele mais amou, que ele mais se divertiu, demostre empatia para os amigos e familiares que sofrem com essa perda, nos todos amigos dele invocadores, pedimos a vocês que não deixe a memoria dele  morrer, porque mesmo que curta sua vida vocês estavam presentes nela e fizeram ele realmente feliz...  Não venho aqui pedir nada de valor, somente um simples gesto de compaixão com um de seus mais honrados invocadores, afinal LENDAS NUNCA MORREM.

Você estará para sempre em nossos corações, te amamos Tiago. Com amor e carinho todos invocadores que você fez feliz.

Nick: Tiagosvs

E-mail de contato: ryanbfilho@gmail.com

2 RESPOSTAS
Highlighted

nem conheço ele '-'

Highlighted
Tropa
Tropa

Parabéns Ryan bela homenagem pro nosso amigo querido.
Isso ai "ele sempre estará em nossos corações"