cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Honra nas partidas Coop vs. IA

Bom dia pessoal, minha dúvida é a seguinte:

As honras recebidas no modo Coop vs. IA (iniciante e intermediário) contam com o mesmo peso das honras em partidas PvP no progresso de nível de honra?

5 RESPOSTAS
Highlighted

Acredito que sim eu tenho conhecidos que subiram de honra jogando so contra bots eles passaram tanta raiva em partidas pvp que pararam de jogar com frequência e so entrava algumas vezes na semana so pra manter conta ativa e mesmo assim subiram de honra.
Highlighted

Então, estou tentando me comunicar e ajudar os novatos que encontro nesse modo, consequentemente tenho recebido uma boa média de honras nas partidas.
Highlighted

@ZQnZK@  escreveu:
Então, estou tentando me comunicar e ajudar os novatos que encontro nesse modo, consequentemente tenho recebido uma boa média de honras nas partidas.

jogar contra bots não tem muita graça  no meu ponto de vista e jogar contra pessoas e complicado porque elas tem o dom de tiram pessoa do serio ainda mais se você estiver naquele dia que não esta bom pra ler besteira.

eu normalmente so entro contra bots quando vou testar um campeao que quero jogar! e la ainda assim tem uns carinhas que atrapalham o game, mais boa sorte e uma atitude muita legal a sua.

Highlighted
Barão
Barão

Ei men,

Sim recebe progresso de honra, mas não é na mesma quantidade que partidas PvP creio eu.
Lembrando que honras vindas de pré-mades é menor que vinda de jogadores desconhecidos.
Highlighted
Barão
Barão

Yo, @ZQnZK!

O peso é o mesmo, tá? Mas existem muitas outras variáveis quando se trata de Honra então não é um cálculo exato =)!