cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
brAlla RX
Tropa
Tropa

Eae galera!

Estava honra 2 e acabei tomando restrição de chat,voltei para honra 1 e estou com marcação 1 de 3,queria muito pegar minhas recompensas :/, estou motivando minha equipe á vencer e ajudando bastante eles,ganhei muitos jogos ranked e peguei gold e queria as recompenas,teria como? Estou recebendo muitas honras mas não saio da marcação 1 de 3.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Shallwldf
Dragão
Dragão

Agora ja não da mais pra vc , era pra terminar ate agora as meia noite do 19 com honra 2 .

Mas desejo boa sorte na prox temporada ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Shallwldf
Dragão
Dragão

Agora ja não da mais pra vc , era pra terminar ate agora as meia noite do 19 com honra 2 .

Mas desejo boa sorte na prox temporada ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

É triste não receber a recompensa por não ter honra suficiente,teria que ser no mínimo honra 1,já que desonrado seria mais viável para não receber as recompensas.A maioria dos players não honram mesmo você sendo legal,é muito difícil upar as marcações,não é todo mundo que é humilde e honra alguém,eu sempre honro,independente de ganhar ou perder a partida,mas não são todos assim.

SurffRed
Tropa
Tropa
Progresso de Honra

Eu acho , como jogador , que deveria existir algo (como a barra de experiencia do perfil) para sabermos o quanto estamos perto de passar de nível de honra , pois facilitaria muito as coisas e impediria erros de contagem.