cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Hora de tomar uma providência contra Kitters

Ir para a solução

Bom, eu jogo lol há uns 3 anos, desde o início de 2015. Comecei no bronze e cheguei no diamante no meo desse percurso, o que foi uma vitória por si só. Atualmente, sou platina 2 e convivo com um problema do qual está tomando uma proporção MUITO chata: kitters. Cara, não sei vocês, mas das duas últimas 10 partidas, eu peguei TRÊS kitters. Eu não sou um player que kita ou algo do tipo. Muito menos dou rage, então não consigo compreender por que TANTOS kitters estão aparecendo na ranked solo/duo. Jogo a minha normalzinha de leve, curto demais, mas aí quando vou jogar uma ranked, pego essa desgraça. 30% é uma taxa muito alta nos jogos e acredito que não seja um problema que eu enfrento ( no mínimo, outras 8 pessoas já partilharam do mesmo problema, considerando que em uma partida de lol temos 10 pessoas). Sugiro, portanto que ocorram providências, como: penalidades mais severas àqueles que kitam e notadamente são denunciados por isso, como um ban por pelo menos 2 dias em que a conta for acionada ao login.  Porque cara, sinceramente, é muito chato isso. Tira qualquer vontade de jogar uma partida seguinte.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Hora de tomar uma providência contra Kitters

Ir para a solução
Cara sem querer ser chato mas "Kitters" não se escreve assim!
Kitter parece que vc esta falando sobre gatinhos kkkkkkkkk
O correto seria Quitter ou no plural Quitters
FLW É NOIS!

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eles já são punidos, não precisa de algo mais.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Cara sem querer ser chato mas "Kitters" não se escreve assim!
Kitter parece que vc esta falando sobre gatinhos kkkkkkkkk
O correto seria Quitter ou no plural Quitters
FLW É NOIS!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

KKKKKKKKKKKKKKKK pode crer

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

cara, reporto todos, mas nunca recebo a notificação de que deu em algo. Isso deveria ser revisto. Agora mesmo: 2 quitters

Highlighted

Ir para a solução

kitter

Rsrs "brincadeira à parte" xD

Eu te entendo, também enfrendo este mesmo problema nas ranqueadas todos os dias, mas já parou pra pensar que pode ter havido alguma das circunstâncias acima que ocasionou o abandono? No caso de um abandono proposital ou por desistência, sugiro que tire um print de qualquer evidências no chat deste comportamento e depois envie como anexo neste link https://riotgames.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new ou faça como alguns Challengers, aceite o contratempo e contorne o problema como uma oportunidade de provar que consegue ganhar com um a menos. 

Highlighted

Ir para a solução

Nao sao nao, nao da pra reportar eles antes do jogo começar, eu ja reportei varios no site mas ate agr sem retorno, amigo ontem mesmo eu cheguei a entrar em 8 selçoes de campeao diferentes q alguem kitou