cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[IDÉIA] Desencantar skins em essência laranja

Como já está no título, a ideia consiste em poder desencantar skins que a gente possui e não quer mais e trocar por essência laranja.

As vezes pegamos skins melhores de algum campeão (épica, lendaria, ultimate) e não queremos mais aquela outra skin velha e ultrapassada ou porque obtivemos uma skin ruim ao usar a "troca por skin permanente" da criação hextech (sacrificando 3 fragmento de skins).

Enfim, são inúmeros motivos que a gente acaba acumulando algumas skins que não desejamos e poderia ser trocado por algo mais útil.

Se gostou da idéia da um joinha, quem sabe a equipe do forum leva essa sugestão para frente ;D

4 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

Não querendo desfazer de sua Ideia, é ótima tbem, mas já teve um monte de tópico assim, mas mesmo assim dei GG.
JNS Tanjiro
Aronguejo
Aronguejo

Esse seria um bom método de se livrar da famosa Kayle Desmascarada HAUSHAUSHAUSHA
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é boa. Acho que poderia ser que nem 3 os reembolsos que a gente tem assim que cria a conta (na verdade não sei se isso ainda existe, mas quando eu criei era assim). Poderíamos poder desencantar pelo menos 3 skins que já temos. Eu adoraria desencantar a skin Ultimate do Udyr, nem jogo com ele e nem parece uma skin Ultimate.

A ultimate do Udyr precisa urgentemente de mudanças!
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal