cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

[IDEIAS/SUGESTÕES] Oficina (Hextec)

Salve galera, a principal ideia inicial desse post era somente de postar uma (observação/ideia) que tive em relação a Riot Games nos últimos anos onde aconteceram grandes mudanças e novidades significativas, mas eu tenho o costume de ser critíco em tudo, SER CRITÍCO e não CRITÍCAR apenas, então resolvi fazer esse pequeno tópico onde irei postar algumas das minhas observações e espero que vocês se sintam a vontade de expor as suas também ,afim de criar um local onde possamos melhorar e ver se tem veracidade em nossas observações, lembrando que sempre devemos pontuar as possíveis soluções, ok?

Existe muita coisa que pode ser melhorada além do Client. rsrs 

Obs: Lembrando que minhas observações são intuitivas e analisadas com base somente no meu tempo em que compartilho jogando os jogos da Riot Games, então o que vocês lerem só tera veracidade significativa de mudança se vocês compartilharem a mesma observação.

Plataforma: Riot Games.

Plataforma : Riot Games. (acho que nem precisa de um terceiro nome complementar,agora com a chegada de outros jogos, precisamos de um nome que fale por todos os jogos e ouvidos.)

Embasamento : A base da minha obeservação, começou quando lançou o TFT juntamente ao client do game League of Legends, e observando o cenário no geral, notei algumas como.

1. Acessibilidade : Na questão de os dois estarem na mesma plataforma, eu sei que a maneira de execução de um jogo pra outro muda muito, por exemplo Legends of Runeterra, o ponto positivo a ser tirado dessa experiência é o quanto isso favoreceu ao TFT.

2.Divulgação : Se o TFT não fosse alocado ao client da Riot Games, ele teria na minha opinião um público muito menor ao que se tem hoje, primeiro que o seu cenário competitivo ainda é muito fraco, sei que está em andamento torneios que vão melhorar esse ponto, (finalmente) e mesmo assim eu vejo um público muito ''consolidado'' e que só pode aumentar conforme as melhorias que citei e mencionarei .

2.1 obs: Sei que o VALORANT está com um público ''consolidado'' seja in-game ou live stream, mais é ai que justamente entra os pontos citados anteriormente e posteriormente também, no caso de VALORANT felizmente ele possui, público,mercado e competitividade estrutural natural,que o gênero excerce, basta você comparar com LOR e vai ver que o caso é totalmente diferente.

3.Comunidade : Assim como já foi feito em relaçao ao chat compartilhado,e da singela inovação e mostração do client, precisamos aderir mais o conceito de comunidade,um simples exemplo .

''Em uma sociedade os indivíduos se aglutinam de forma impessoal, enquanto que em uma comunidade os integrantes possuem relações mais conectadas e próximas.''

Eu sinto que faço parte do League of Legends, mais não da Riot Games, pois ela ainda não possui uma comunidade,e com a chegada de mais jogos eu vejo a nossa comunidade ''Riot Games'' que ainda não existe muito mais dispersa, por exemplo a do LOR e consequentemente a dos outros jogos que estão por vir.

Solução : É necessário estabelecer uma nova e maior comunidade que ira falar por todos os jogos e ouvidos, uma plataforma de jogos, sim isso mesmo como a Steam,Blizzard, Epic games e afins, esse é o momento certo pra estabelecer a plataforma Riot Games, onde terá melhor Acessibilidade,uma Divulgação natural, e uma Comunidade mais próxima pra se conhecer e entender como pensam, não somente por um ou outro jogo mais também pela comunidade Riot Games.

Solução.obs: Existe inúmeras portas que vejo não só visando o público, mais principalmente em relação a mercado financeiro(retorno),utilizando isso.mais preciso saber o que acham dessa observação,para que dai eu fale sobre isso.

______________________________________________________________________________________________________________________

Mecânica no-boots 

A segunda ideia é num possível balanceamento dos personagens que não possuem pés,patas para uso de uma bota, assim como a cassiopeia,criando ou emplementando capacidades melhores em suas outras habilidades, uma espécie de compensação seja pelo mapa de Summoner Rifts ou ate mesmo em certos item, o que daria mais sentido tanto na mecânica da cassiopeia, pq pra mim não faz sentido só ela n pode usar, quanto a ''coerência'' do jogo.

Sei que alguns personagens precisam absurdamente de mov.speed pos naturalmente já extremamente lentos ou sem mobilidade de escape, por isso o intuito não é somente tirar as botas dos personagens, mais converter essa utilitaria em um outro ponto positivo do personagem , seja favorecendo um ''ponto fraco'' ,lhe concedendo um novo ''upgrade'' e ate fortificando ainda mais seu ponto forte in game. existe grande possibilidades que podem ser usadas pra isso.

:Champion78:- Nocturne

:Champion121:- Vel'Koz

:Champion17:- Cassiopeia

:Champion74:- Nami

:Champion128:- Xerath: Alguns podem contesta o caso do xerath, mas na minha opinião também poderia se  encaixar no modificar/balanceamento, como eu disse acima, seja melhorando um ''ponto fraco'' seu ,lhe concedendo um novo ''upgrade'' ou ate fortificando ainda mais seu ponto forte in game. ''glass-cannon''

Estarei atualizando o tópico conforme irei concluindo minhas observações,tenho mais 2 ou 3 a serem postadas, amanhã postarei mais uma. sintam-se a vontade para compartilhar as suas e opinar nas minhas também. :Champion46: :Champion22: :Champion24: :Champion40: :Champion95: :Champion111: :Champion88:

0 RESPOSTAS