cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sr Elijah
Tropa
Tropa

IDENTIFIQUEI ELOJOB

Meu amigo era bronze 4 e só jogava de brawm sup e karma , e nunca hogava rankeada solo pq tem medo , do nada misteriosamente ele virou mono jg de shaco sendo q nem tinha shaco e agr ta quase ouro nossa ou ele é o faker ou é elojob sem falar q ele havia me dito q conhecia uma pessoa q pedio a conta dele pra upar então investiguem porque não acho justo q ele nem sabe jogar direito e vai parar em um elo alto . Obrigado pela atenção estarei sempre de olho nesses assuntos eu ja denunciei uma pagina no face q fazia propaganda de elojob
5 RESPOSTAS
CHR0NOBREAK
Tropa
Tropa

como a rito vai saber quem é o tal do amigo?
BTW, acho que fazer um ticket é mais apropriado.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Recomendo que você não revele mais informações desse amigo aqui no fórum pra evitar a exposição e abra um ticket fazendo a denúncia, aí lá sim você pode revelar tudo que for possível que vai haver a segurança da informação e a equipe vai investigar a conta e ver o que aconteceu. O link pra entrar em contato via ticket é esse aqui embaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Eu tentei fazer uma Denuncia da mesma coisa, e esta dando algum tipo de erro. Pode verificar por favor?
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Aí é complicado deixa o cara ser feliz.

Nossa, bem louco não é.
Meeeeeeeeeeeeeeh
Meeeeeeeeeeeeeh

@KindGirl@  escreveu:
Eu tentei fazer uma Denuncia da mesma coisa, e esta dando algum tipo de erro. Pode verificar por favor?

Que tipo de erro?