cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: ISSO É UM ABSURDO - PBE Creep score Jungle

Se não roda em pcs antigos porque raios eu ainda consigo jogar ? todo engasgado mas consigo.

Meu PC recebeu o ultimo “upgrade” dele em 2008.

Highlighted

faz uma rota macaca que ninguem faz, ai ngm preve
Highlighted

jogo heroes e lol e digo, heroes enjoa mto rapido precisa sim de mudanças mas nao gráficas jogo totalmente nao competitivo
Highlighted
Tropa
Tropa

Tira a role do jogo logo, todo ano querem matar a jungle pqp
Highlighted

Sabe o que a Riot vai fazer? Exatamente, cagar e andar para a opinião dos players.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

dei up pelo mesmo motivo, acho bem válido os pontos dos dois lados.
Eu particularmente gostei da mudança, mas as vezes posso ter gostado por não ser um jungler que utiliza creep score pra fazer track.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

ah, tendi por que eu tava com farm perfeito de graves jg aos 12 min de game sem taxar taaanto as lanes…

Highlighted

Cara, acho legal que usavam creep score pra “rastrear” os passos do jungler adversário, mas convenhamos que isso não é nada difícil até certo ponto. Para os caras com bastante noção, isso é até bem básico. Do jeito que você coloca aqui parece até que a Riot tá matando um aspecto estratégico essencial do jogo.

Não terá mais como saber quais campos o jungler inimigo fez com base no creep score. Será mais arriscado investir tempo em invades, mais difícil tentar prever em que lado do mapa o jungler vai estar e todo o resto. Sinceramente, eu acho isso bacana e não vejo NADA de noob friendly nisso… como fosse muito difícil apertar TAB e ver o creep score do inimigo pra ter uma noção do que ele fez.

Aliás, acho errado citar apenas essa mudança isolada sem levar em consideração todos os outros planos da Riot para a jungle:
http://espn.uol.com.br/noticia/738055_mudancas-na-recuperacao-de-experiencia-na-selva-chegarao-em-br...

Só opinando man. Não vi ninguém falando o contrário, então achei que valia a pena. Tamo junto! o/
Highlighted
Tropa
Tropa

Não acho que o jogo esteja ficando tão mais simples assim, a maioria dos campeões e reworks são mais complicados que no passado e esse novo sistema de Runas parece que vai deixar o jogo mais complicado também…
Mas as reclamações fazem sentido…Ainda assim não é como se essa fosse uma mecânica absurdamente importante, como era contar os minutos pros dragões no passado, por exemplo. E não é uma simplificação absoluta, essa mudança vai vir com outras que vão favorecer o counterjungling que aí sim é algo que mostra pra valer a habilidade de um jungler
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tu não joga, passa raiva.
Highlighted
Tropa
Tropa

Só que as outras mudanças que vão vir junto com ela vão incentivar mais as pessoas a fazerem counterjungle, então algum tipo de compensação vai ter
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu amigo, isso q tu falou aí é só realidade brasileira. Tu acha que os cara lá fora joga lol porque tem pc %%? pelo amor de deus. Que argumento ruim.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estão tentando deixar o jogo mais fácil, mas esquecem da aquelas pessoas que gostam do jogo complexo…
Highlighted

Upvote, gostei do seu ponto de vista, porém, sou a favor da mudança, acredito que para um jungler experiente seja vital a mecânica de ver o creep score e programar seu invade, mas, isto também retira um pouco a graça do invade pois torna muito obvio onde e quando invadir, acredito que uma invasão precisa ser mais “imprevissivel” e acredito que isto venha a tornar o jogo muito mais dinâmico pois assim o caçador adversário é obrigado a conseguir visão de sua selva no começo do jogo, além disso esta mudança pode ocasionar com que caçadores mid/late game tenham uma possibilidade maior de ter destaque nas partidas, e faz com que os caçadores early tenham que exercer uma pressão de rota maior. Eu apoio estas mudanças achei muito legal e acredito que vai impactar muito positivamente no jogo 😄
Highlighted

No meu pc antigo não rodava
Highlighted

Só passando pra concordar, nego acha que o lol só é bem jogado no Brasil
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A mudança em si parece coisa da Blizzard ou estão imitando as coisas erradas que a empresa fez com o jogo World of Warcraft que numa atualização sofreu uma gigantesca modificação que foi em beneficio dos novos usuários, muitas vezes crianças choronas que não conseguiam superar a antiga dificuldade do jogo;
E o próprio Diablo 3 que já saiu uma droga e nem o criador do jogo queria aquilo. E em relação a Diablo 3 não foi algo como em WoW que era um jogo existente que sofreu uma modificação que foi contra os veteranos, e sim, Diablo 3 foi um novo produto da empresa que não agradou em nada os veteranos porque no começo é muito fácil e perde aquilo que em seus antecessores tinha,a quela necessidade de explorar o ambiente.
E agora percebo que LoL segue o mesmo caminho para facilitar o jogo para os novatos ou para as crianças choronas que não aguentam uma pressão minima e logo de cara digitam “Surrender”. E mesmo que estejam vencendo a partida se perdem uma ou mais de duas vezes já querem desistir.
E assim a empresa vai desvalorizar o seu jogo para agradar aos novatos. mas, chegará um momento em que aqueles que foram valorizados no começo encontram e depois irão encontrar dificuldades que os farão desistir tudo porque a empresa facilitou o jogo no começo;
Ou então num segundo cenário os veteranos irão abandonar o jogo porque a empresa não os valoriza mais e não responde mais as suas respectivas.Visto que o jogo foi feito em especial pelos veteranos.
temos duas situações que possam acontecer. E uma terceira seria uma guerra oculta entre veteranos e novatos no fórum do LoL ou mesmo em outros lugares fora do site do LoL ou mesmo no jogo. Assim como aconteceu com WoW numa brincadeira idiota que fizeram.
Tirar a estratégia de LoL é acabar com o jogo. Não é porque agora o jogo ganha história que o mesmo deva perder qualidade! E mesmo nãpo gostando muito de LoL tenho que admitir o mesmo tem qualidade até agora…

Highlighted
Tropa
Tropa

A Riot disse que não quer que as pessoas fiquem tenham que jogar com uma mão na calculadora e eu acho isso até valido, porque torna a visão de sentinelas algo mais valioso. Você simplesmente contar quantos campos a pessoa fez só pelos farms deixa a selva menos interessante, porque você deixa de se arriscar para colocar uma sentinela ou mesmo para roubar um campo. Enfim, isso divide opiniões, mas independente do resultado as pessoas sempre se acostumam, afinal, não é o fim do mundo, é a Pré-season. Todo ano é assim…
Highlighted
Tropa
Tropa

ISSO É RÍDICULO SÓ SERVE PRA AJUDAR OS JUNGLERS RUINS E ATRAPALHAR OS BONS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Mas se você parar pra pensar, todo jungle sabe disso, ta ficando até chato o jungle inimigo saber toda hora quais áreas vc fez na selva, deste modo vai ficar um mistério, e acredito que seja até mais divertido de se jogar, parem com esse exagero de competição. É bom que as estratégias ficam mais difíceis agora de se saber o que o jungler inimigo esta tramando, o jogo fica menos padronizado, essa é a palavra! Tem que acabar com essa padronização das estratégias, isso vai abrir oportunidade pra outras estratégias.

Estrategia não é pra ser “divertido” 100% das vezes, sempre que eu vejo um comentário começando com “chato, ficando chato, ta chato” eu já vejo que é algo meio que inutil e sem argumentos relevantes,realizar essa mudança vai fazer com que você descubra a localização do inimigo na sorte, o famoso RNG ( crítico, um belo exemplo ) e todos nós sabemos que o fator de sorte não deveria ser algo importante em jogos de estratégia.