cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Icones De Classes Através de Maestria

O invocador Shockout mostrou interesse em fazer o retorno dos icones de classes de alguma maneira. 

Resultado de imagem para icones classes lol

eu imagino que uma ideia interessante seria através de maestrias, por exemplo, quando você pegar maestria 7 com metade/75%/todos dos campeões daquela classe você desbloquear o icone e talves até um emote.

eu imagino que isso daria um tipo de "meta pessoal" para os invocadores cumprirem, e tentar pegar as maestrias com campeões da classe que ele mais gosta!

20 RESPOSTAS
Highlighted

Verdade, seria uma boa forma de Achievements pros jogadores nas suas roles favoritas.

Highlighted
Lenda
Lenda

nem vai rolar, desta forma, eles estão na lista de icones misterioso das caixas de ea.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Nice
Acho que seria legal na forma de missão , ex:
Ganhe 50 partidas rankeadas na role : sup - Ai libera o icone de sup
Ganhe 100 partidas rankeadas na role : sup - Ai libera tipo um Icone lvl 2 de suporte
Ganhe 200 partidas rankeadas na role : sup - Ai libera um Icone lvl 3 de suporte
Cada role com seu icone.
Highlighted

@ilovemaria@  escreveu:
Nice
Ganhe 100 partidas rankeadas na role : sup - Ai libera tipo um Icone lvl 2 de suporte
Ganhe 200 partidas rankeadas na role : sup - Ai libera um Icone lvl 3 de suporte
Cada role com seu icone.

não são icones de role são icones de classe tank lutador assasino atirador

Highlighted

Apoiado super! Ideia incrível
Highlighted

São os ícones mais representativos do jogo, pra mim. Gostaria muito que um dia voltassem e pudesse ter o meu.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

esses ícones já existem?? eu nunca tinha visto, são m lindos

Highlighted

@Vegetto@  escreveu:

@ilovemaria@  escreveu:
Nice
Cada role com seu icone.

não são icones de role são icones de classe tank lutador assasino atirador

É cara eu sei , mas a minha sugestão é ter icone de roles , acho que seria legal.

Highlighted
Arauto
Arauto

os icons de classes sao presentes pra quem jogava na epoca que lol teve um dos maiores rewokers do game. assim como skins vitoriosas, n seria certo sair ditribuindo. e igual aos icons de cabra e coruja. mesmo que coisas simples n e certo da eles.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tem varios bronze 5 com maestria 7, se o cara joga 1000 jogos ele pega, não quer dizer que sabe jogar

Highlighted

Bacana a sugestão, apesar de 75% ser un número bem alto, mas a galera que já conseguiu esses ícones no passado talvez reclame, podiam até ser uns novos, ou até algo relacionado há uma possível M8.

Eu acho que podiam habilitar a maestria 8 com as seguintes condições 4 S+ com o campeão e pelo menos 100k pontos de maestria e a recompensa alé do símbolo novo da maestria poderia ser o ìcone base do prórprio campeão:champion7::champion2::champion9: e tlavez um baú com um skin aleatória do mesmo.

@Carol Main Ahri

Eu acho que é bacana justamente que existam outros objetivos e missões no LOL fora somente subir de elo, embora subir de elo deva ser o principal.

Highlighted

eu tenho todos pq eu ja sabia que num futuro distante nn seria mais facil de conseguir xd

Highlighted
Lenda
Lenda

Não, cara. Esses ícones foram feitos exclusivamente para quem jogou no Formador de Equipes (atualmente extinto). Seria injusto trazê-los de volta para quem não participou do modo.

A não ser que a Riot crie novos ícones de classe. Aí sim não seria uma sacanagem com os jogadores antigos.
Highlighted

@Zoe Dona De Casa Também consegui todos, pelo mesmo motivo. Kkk

Saudades do Formador de Equipes.
Highlighted

Eles existiam à algumas seasons atrás, não sei exatamente em qual season, porque comecei a jogar na S5 e se eu não me engano eles removeram esses ícones no final da S5 pro Início da S6 se eu n me engano.
Highlighted

@Durnnon@  escreveu:

nem vai rolar, desta forma, eles estão na lista de icones misterioso das caixas de ea.

Todo post que leio tem gente falando de que vão pedir farm automático. Na vdd podia ter block automático nessa moralização de mimimi

Highlighted

so o pessoal q jogou entre 2014 2015 q tem eles mas seria legal eles voltar (tenho todos)

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho legal a ideia, mas no caso criar outros icones para dar aos jogadores, já que já tem gente que possui esses.
Highlighted
Tropa
Tropa

Seria legal, pena que a nossa querida rito é mercenária.
Eu fui criado para isso, literalmente!
-Zac