cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Icones Ultimate

Acho que seria muito interessante se a riot criar icones ultimate, onde eles tem efeitos q diferenciam dos outros, por exemplo, se mecher ou outros tipos de interações 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Bem, eles já existem, com a diferença de que não há nenhum.

É, meio confuso, mas se você for na aba "Ícones" (em "Coleção"), você pode ver que sim, existe uma categoria chamada "Ícones Ultimate", apesar de não haver ainda nenhum ícone nessa categoria.

Creio que sejam Ícones animados, que virão a existir no futuro.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho interessante a ideia de icones ultimates, mas acho meio "vó" esse negócio de icone que se move, vai ficar uma poluição visual absurda.
Highlighted

@Chokkus  escreveu:
Bem, eles já existem, com a diferença de que não há nenhum.

É, meio confuso, mas se você for na aba "Ícones" (em "Coleção"), você pode ver que sim, existe uma categoria chamada "Ícones Ultimate", apesar de não haver ainda nenhum ícone nessa categoria.

Creio que sejam Ícones animados, que virão a existir no futuro.

eu acho que foi reaproveitamento de código da coleção de skin

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

Sim, foi exatamente por existir a categoria ultimates nos icones que eu vim aqui dar a ideia e ver se alguem sabe de algo haha
Highlighted

Eles existem o meu no meu perfil é ultimate adiquirido no evento odisseia na ultima missão onde você tem que fazer o percuso com todos da equipe com apenas  2bufss no modo mais dificil

img src="http://www.assinaturalol.com/_lol/2698.gif" >
Highlighted

Existem os ícones que fazem isso em urf. Quando você mata alguém quando está com o ícone no urf ele tem uma explosão.:habilidades559:ícones

Highlighted
Tropa
Tropa

mano, acho que existe sim o icone ultimate, olhe essa imagem abaixo:908945875-conta-league-of-legends-357-skins-277-icones-todos-champs-8JRH