cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Icones novos por EA : Master yi , Darius , Lux , Miss fortune e Ahri

15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Quero o da Lux.

Highlighted
Arauto
Arauto

Adorei esses icone uma pena que eu sou pobre e só tinha 5568 de EA... fiquei mt em duvida sobre o da mf e Ahri, peguei o da ahri pq eu sou main mid mas é uma pena não conseguir comprar os outros

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Highlighted

@Astere wrote:
Adorei esses icone uma pena que eu sou pobre e só tinha 5568 de EA... fiquei mt em duvida sobre o da mf e Ahri, peguei o da ahri pq eu sou main mid mas é uma pena não conseguir comprar os outros

Amiga, e eu que só tenho 3303 Essências Azuis? Vou tentar juntar para comprar o da Lux.

Highlighted

te entendo ;-; não sei até quando esses icones vão ficar na loja mas espero que vc consiga comprar o da lux a tempo, força <33

Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..
Highlighted

@Astere wrote:

te entendo ;-; não sei até quando esses icones vão ficar na loja mas espero que vc consiga comprar o da lux a tempo, força <33

#forçaícone s2

Highlighted

@Astere peguei da ahri e da lux também main mid, mas eu queria todos os ícones. rito pls abaixa esse preço que ta caro demais.
Highlighted
Tropa
Tropa

até quando fica na loja?

Highlighted

RETRATO DO ZAC JÁ.
Highlighted

Ja tenho o meu Hehe
Highlighted

niceee

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ele pode ser dado de presente ?
Highlighted

lol
Highlighted

Gente, vcs já sabem que eles são recompensa das missões iniciais do tutorial, né??!
Se n me engano, dá pra fazer o novo tutorial mesmo a conta n sendo nova e ganhar isso dai..

Highlighted

@HayleyLima O tópico é de 2018 hahah
Highlighted

Sei lá. Alguém ressucitou e eu nem notei isso ksksks