cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
StayCalm
Tropa
Tropa

Idéia para o jogo

Estavá pensando em perguntar, ou apenas dar uma idéia de adicionar o 'Chat de Voz' no jogo, sinto que estamos em um momento em que precisamos ter mais comunicações, e como virou costume agora querer ter comunicações em qualquer partida, eu acho que poderiam sem problema algum adicionar esta opção para o jogo.

-Caso pensem em;

Mas os jogadores serão mais tóxico e bla bla bla. Não se preocupem com isso, pois para que existe o 'MUTE ALL' ou 'Apenas mutar chat' ou 'voz' (possívelmente será adicionado ao jogo quando o chat de voz sair).

Ou seja, não precisa reclamar, só existem jogadores sofrendo bullying, porque não querem mutar estas 'pessoas', é tudo uma questão de ser burro mesmo

Etiqueta (1)
  • LOL

7 RESPOSTAS
EsposaEFilhos
Barão
Barão

@Sivir TX , o que vc falou não faz o menor sentido.

Dizzie
Lenda
Lenda

Acho que seria uma ferramenta muito útil.
CrownNight
Aronguejo
Aronguejo

Sim mesmo se mutar ele pode continuar  em outras partidas

e acho que riot não adiciona isso por causa da toxidade ate no valorant toxidade ta gigante

Vesguinho
Aronguejo
Aronguejo

Que legal que sua solução para os problemas (Toxicidade) é ignorar eles e fingir que não existe.

viego de cropped
Aronguejo
Aronguejo

O jogo tem 12 anos, se fosse pra ter chat de voz eles já teriam feito. E pra mim não tem nenhuma necessidade ter chat de voz. 

Pior né kk, jogar o problema para baixo do tapete.

@Vesguinho  escreveu:

Que legal que sua solução para os problemas (Toxicidade) é ignorar eles e fingir que não existe.

Em nenhum momento o autor do tópico disse que isso seria uma solução para a toxicidade.

Mas que é uma ferramenta para aperfeiçoar a comunicação.