cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ideia De Votacao Pro Modo Rotativo

Ola eu sempre quis que voces da Riot fizessem uma votacao no site para os Modos Rotativos, ai tipo voces deixa 1 semana com a votacao e outra nao, ai o modo que ganhasse ficava por 1 semana e saia por exemplo urf ganhou ai vcs deixa 1 semana com urf ai qnd ele acabar vcs deixa ele 2 votacao sem aparecer ai os player joga o modo que quer seria bem legal

*Curtam aki e deem up pra ajudar*

26 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Ideia De Votacao Pro Modo Rotativo

Acho daora a ideia e não ficaria no mesmo modo rotativo sempre, apesar que dúvido que a riot volte com a rotação semanal 😕

visto que eles reduziram justamente para por modos novos, como foi o odisseia
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

mas tipo enq eles criava novos modos nos jogava ai tipo eles coloca todos os modos q tem e deixa por 1 semana tlg ate odisseia blitz anciao e tals
assim nao fka a msm coisa d smp e fka oq as pessoas gosta
Highlighted

Mas se sempre ganhar um único modo de jogo não ficaria enjoativo? Se conseguissem controlar isso, seria uma ótima ideia pois muitos modos não são aproveitados como deveria: Ascensão, Odisseia, Guardiãs Estelares, Thresh Estrela Negra, URF, Todos por Um e muitos outros, são as únicas coisas que podem divertir os jogadores (para tirar o estresse das rankeadas e tals), nem o Aram é tão divertido assim, é limitado devido ser somente uma linha e os campeões são aleatórios xD (se bem que tenho amigos que são VICIADOS no Aram kkk)
Highlighted
Tropa
Tropa

É uma boa pra esses modos que sempre voltam, e quando fossem esse modos de skin, como Odisseia, podia entrar na semana de votação pra quando o evento acabe-se voltasse ao normal e tals.
Highlighted

"exemplo urf ganhou ai vcs deixa 1 semana com urf ai qnd ele acabar vcs deixa ele 2 votacao sem aparecer" por isso q eu disse isso se ele ganhar 1 ele fka 2 votacao sem aparecer ai n fka repetido

Highlighted

nao entendi o q vc quis dizer kk
Highlighted

Acho melhor fazer que nem o DOTA 2 e deixar tudo os modos alternativos disponiveis,tem até um post aqui no forum para deixar tudo liberado no costumizado.
Highlighted
Tropa
Tropa

raiRe: Ideia De Votacao Pro Modo Rotativo

Eu voto em urf raiz fixo para 2019  

O melhor Player
Highlighted
Arauto
Arauto

Não adianta porque o modo vencedor seria sempre o URF.
Ou seja, a cada uma semana sim / semana não / semana sim seria URF periodicamente.
Não funciona.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria bom, e para não ficar enjoativo, na proxima semana o evento que ganhou não participa denovo
Highlighted

URFEA seria god demais voltar!
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu até que concordo com isso, mais tipo poderia ser assim, os modos ficam uma semana em uma especie de votação, ai tal modo ganha, já na próxima semana de votação ele já não estaria entre os outros modos rotativos poque iria enjoar muito sempre o mesmo modo. E em caso de Novos modos era só a riot cancela a rotação de uma semana e deixar esse novo modo por 1 mês , 1 mês e meio.

Mais também não deve depender só da escolha deles deve depender de outras coisas, como a moderação de outros paises, host e etc.

Highlighted

a riot desistiu de colocar modos rotativos um atras do outro, ela so vai lançar quando tiver um grande evento, igual agora com a friaca e o nexus blitz.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

dlç
amei
❤️

Highlighted
Tropa
Tropa

eu gostei da ideia, mas acho que eles não fariam. "Raposa, mas por que você acha isso? toda a comunidade gostaria desse sistema." então, seguinte: nosso amigo Rito gomes mudou muito, (pra mim foi tudo por conta da tencent, mas não vou entrar em detalhes) antes a riot fazia modos de jogo para você jogar, e desestressar das ranqueadas e normal games, hoje a riot tem um propósito diferente para esses modos, um modo simples, e que todos vocês já conhecem por que são bobos e ficam bancando isso, que é pura e simplesmente a venda de skins, parem um pouco, os que jogam a mais tempo, e reflitam e então me respondam, na sua época quando lançava uma skin você "pagava a mais" pela borda? não né, era só comprar antes da data expirar, na sua época tinham varios "passes" com coisas exclusivas que nunca mais voltaram? não né, você pegava as premiações dos eventos sem gastar nada, enfim quando a riot dava valor a comunidade dela, eles tinham lucros elevadissimos, agora que eles pararam de dar ouvido a comunidade e cresceram o olho no dinheiro estão perdendo cada vez mais players, estão ficando cada vez mais mercenarios e estão cada vez perdendo mais dinheiro consecutivamente por perder players. enfim, minha opinião é que a riot só está dando tiro no pé e não liga mais pra própria comunidade, como as "essencias azuis" que a maioria dos jogadores acharam péssimo, e já foi provado que isso vai prejudicar mais os mais novos do que ajudar, mas a riot não fez e nem fará nada pra mudar isso, por que eles querem é vender bonus de exp.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Hakumen@  escreveu:
eu gostei da ideia, mas acho que eles não fariam. "Raposa, mas por que você acha isso? toda a comunidade gostaria desse sistema." então, seguinte: nosso amigo Rito gomes mudou muito, (pra mim foi tudo por conta da tencent, mas não vou entrar em detalhes) antes a riot fazia modos de jogo para você jogar, e desestressar das ranqueadas e normal games, hoje a riot tem um propósito diferente para esses modos, um modo simples, e que todos vocês já conhecem por que são bobos e ficam bancando isso, que é pura e simplesmente a venda de skins, parem um pouco, os que jogam a mais tempo, e reflitam e então me respondam, na sua época quando lançava uma skin você "pagava a mais" pela borda? não né, era só comprar antes da data expirar, na sua época tinham varios "passes" com coisas exclusivas que nunca mais voltaram? não né, você pegava as premiações dos eventos sem gastar nada, enfim quando a riot dava valor a comunidade dela, eles tinham lucros elevadissimos, agora que eles pararam de dar ouvido a comunidade e cresceram o olho no dinheiro estão perdendo cada vez mais players, estão ficando cada vez mais mercenarios e estão cada vez perdendo mais dinheiro consecutivamente por perder players. enfim, minha opinião é que a riot só está dando tiro no pé e não liga mais pra própria comunidade, como as "essencias azuis" que a maioria dos jogadores acharam péssimo, e já foi provado que isso vai prejudicar mais os mais novos do que ajudar, mas a riot não fez e nem fará nada pra mudar isso, por que eles querem é vender bonus de exp.

kkk falou tudo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

queria, sdds hexkill e todos por um, ao invés de colocarem 1 semana por mês pelo menos tem meses sem nada, n sei pq a riot esconde tanto esses modos:/
Highlighted

concordo
Highlighted

Só queria ter sido da época do dominion e dos modos de final de semana 😞