cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ideia de Modo Deathmatch no League

Bom dia, hoje tive um sonho que eu e uns amigos jogamos LoL mas era um tipo de Deathmatch, e ao acordar pensei melhor sobre, como seria e etc. Seria mais ou menos assim:

• O Deathmatch seria em Summoner's Rift, todas as torres desabilitadas, inclusive a da fonte;
  • Contaria com 10 jogadores;
  • Na seleção de campeões não haveria ban, você apenas escolheria seu campeão (seria permitido campeões repetidos), e você apenas saberia quais seus inimigos pegaram na tela de loading;
  • Ao iniciar a partida, você e todos os outros 9 jogadores, nasceriam em partes aleatórias do mapa;
  • Todos começam no nível 18, mas sem nenhum item;
  • A cada kill, você tem direito a comprar qualquer item da loja;
  • O último sobrevivente vence, o modo de jogo é com o intuito de ser rápido mesmo, algo bem casual.

Pode ter algo relacionado com o novo movo Deathmatch do Valorant, mas eu nem cheguei a jogar ainda.

É isso, espero que gostem, críticas construtivas e outras ideia sobre o modo são bem-vindas, até mais.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Olá colega, gostei bastante da sua ideia mas acho que daria para mudar um pouco.
1- Acho que poderia colocar em um mapa diferente talvez, algo parecido com o dominion antigo, para parecer mais uma "arena"
2- Pegar campeão repetido não seria algo muito viável no meu pensamento, já que existe o modo "Um por todos" lá e talvez desse um choque de experiencias n sei
3- Comprar um item a cada kill seria meio overpower não acha? talvez ganhar um goldzin e ter umas lojas espalhadas pelo mapa seria daora

Enfim gostei muito da sua ideia e sempre espero ver novos modos no lolzin, tomara que pensem algo a respeito ^^
obs: loguei só pra te responder paz
Highlighted

Gostei, a ideia de arena é até legal, mas prefiro Summoner's Rift que parece algo mais caça, sei lá.
Tipo a cinemática "A New Dawn" que tá todo mundo na jungle, por mais que sejam dois time, parece um pouquinhozinho deathmatch.

Também pensei em ser algo de cada um com um campeão diferente, não vejo problema, é até melhor.

Essa parte de ganhar gold acho viável apenas se poder dar respawn, no caso a partida ter um tempo de mais ou menos 10 minutos. O que eu disse ali é mais pelo caso de tu só ter uma vida (que parando pra pensar agora seria chato, imagina, tu starta a partida, morre e tem que esperar acabar, 3-4 minutos só de uma partida kk), mas realmente seria melhor, ou até com um limite de morte, como 3 vidas, algo do tipo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Maneirin, acho que essa parada der ganhar item com kill seria muito over, mas só alguns detalhes para serem revistos