cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
snatcher
Aronguejo
Aronguejo

Ideia para melhoramento do sistema de maestria.

Eu peguei meu Bau hoje, logo quando saiu, e bem, veio a merda de um emote pela terceira vez seguida, eu termino as missões de assistir, e pego um emote, eu termino todas as missões velho oeste em um dia, e pego um emote, eu pego um bau, e pego um emote, depois de chorar por meio hora por causa disso, eu pensei: por que a riot não cria um sistema que possa recompensar o jogador que joga muito com um campeão, como todos sabem, depois que você pega maestria 7 com um champ, o S serve pra porcaria nenhuma, então eu pensei num sistema para recompensar os jogadores com maestria 7 que pegam S.

A ideia seria a seguinte:

Quando alguém que tem maestria 7 pega S com um campeão que tem m7, ela ganharia uma ficha de maestria, mas alexandre, oque é uma ficha de maestria, meu caro, uma ficha de maestria seria fichas que você ganha por pegar S com um champ m7, e então você pode trocar essas fichas por recompensas, mas então você me pergunta novamente: Mas e se eu virar main pyke, e ficar farmando essas fichas eternamente, então eu te respondo, você não pode pegar fichas eternamente, basicamente você pode pegar uma ficha por campeão com m7 por semana, seria tipo um baú, mas apenas para campeões m7.

E as recompensas seriam as seguintes:

1 Ficha: Emote aleatório

3 fichas: 300 de essência laranja

5 fichas: Baú e chave extec

7 fichas: Baú e chave do mestre artesão

10 fichas: Uma gema.

Obrigado por ler esse post, e por favor, compartilhe essa ideia em tópicos do reddit, em outros lugares, twitter, instagram, facebook, e encha o saco da riot com ticket, agnt n pode continuar recebendo emotes em baús, sem falar que é um ótimo modo de fazer o jogador continuar jogando e tentando melhorar

5 RESPOSTAS
honorIess
Aronguejo
Aronguejo

Voce não sabe a dor de dar 9 quadras em uma semana, NOVE, NOVE!!!!
E o ultimo cara sair com 1 de vida , SEMPRE! chorei pra caraIho, n gosto nem de falar isso pqp, quitei nas 9 partidas, não tem alguem mais azarado que eu

sempre alguem dá um jeito de rular/negar o penta, pensei até em fazer uma merda aqui em casa pqp

só n queria escrever isso pq parece que eu superei, superei é o c*****o. Não aguento mais
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

É uma ótima ideia para o sistema de maestria, melhor do que pegar fragmento de chave e baú, tendo em vista que o sistema hextec dos baús tão bem meh, você sempre fica sujeito a pegar emote e campeão (mesmo com as cápsulas próprias).

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu não ligo muito pra maestria e essas coisas.
Mas gostei da sua idéia e acho que seria útil.