cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Idiomas disponíveis no Client

Bom dia/tarde/noite, tudo bem meu querido Player?
eu sempre tive uma dúvida sobre uma questão que pode ser curiosa para alguns mas para mim é uma coisa que de certo modo me incomoda bastante, o fato dos idiomas disponíveis para cada servidor no LoL.
só temos disponível em nosso servidor do Br, o Português brasileiro (óbvio, já que é nossa língua nativa), mas por que não habilitar outros idiomas em nosso servidor?
sinceramente é cansativo demais ter que entrar nos arquivos do jogo para mudar seu idioma toda hora (não tenho nada contra o idioma dentro do jogo em si, as dublagens são impecáveis e as traduções totalmente corretas) e eu acho que sinceramente um dos motivos de hoje eu saber pelo menos o básico de inglês foi por que sempre fui habituado a jogar LoL em inglês, eu também tenho uma paixão pela língua francesa, a qual ainda não tive oportunidade de aprender, porém coloquei meu jogo em francês agora pra ver se eu realmente gosto do jeito que o idioma soa, o ponto é que as pessoas podem sim preferir jogar o jogo em línguas que não sejam sua língua nativa, e isso deveria ser implementado pela Riot no jogo.
bom, estou me estendendo demais, a questão é : Por que não se pode simplesmente colocar todas as opções de idioma presentes no jogo em qualquer servidor? Assim, nós não precisamos entrar nos arquivos do jogo pra colocar o idioma que prefere e quem quiser jogar com outro idioma além do Português do Brasil, é só fazer o download do idioma dentro do jogo pelo próprio launcher.
muito obrigado pela atenção ♥

"marchem para o abraço do oceano" - :Champion32: , O terror dos doze mares

17 RESPOSTAS

hiper up! ^v^

tamo junto ^^
Arauto
Arauto

Isso é o que me pergunto tem tempos. Pq não deixar disponível né?

Boa.

se arrumassem alguns idiomas,tipo o japones nao funciona no nosso client vc tenta e da erro (nao sei se ja arrumaram mais geral tava com esse erro,inclusive eu)

nois

acho que ja foi resolvido

tivesse como escolher apenas mudar o aúdio ou apenas o idioma,pq ia ser super maneiro botar a voz dos personagens em japonês e pelo menos entender oq cada skill faz 😛

Mas Você não acha que seria um pouco desvalorizante para os dubladores brasileiro ? e tmb por que a riot paga para eles dublarem,por isso que a riot quer que cada região jogue com seu idioma ❤️ 

Spoiler

Tropa
Tropa

Eu concordo com a sua questão, porém se me lembro bem, eu não era do lol na epóca quando começou a ter a dublagem e etc full br e isso foi um dos motivos que fez varios jogadores de outros jogos recorrer ao LoL, que ainda hoje é um diferencial sua dublagem. Digo isso porque ja experimentei os outros games da plataforma. O que me faz concordar contigo é o fato de poder "escolher" o que quer usar, acho que é uma liberdade boa, porém, desvalorizaria muito a nossa dublagem, muitos iriam parar de usar o BR.

Aronguejo
Aronguejo

Tava pensando em fazer um post falando da mesma coisa esses dias! Preguiça acaba comigo HUDASHU, sempre quis isso, seria muito daora, post bem feito! 😃
Aronguejo
Aronguejo

Eu sinceramente prefiro deixar meu client em en_us desde que aprendi que dava pra fazer isso em 2014. É uma questão de opinião, eu gosto de como ficam as dublagens, os nomes, as palavras, tudo soa melhor e sei como isso acontece com muita gente, sem falar que conheço players que colocam o lol em coreano pq assistem mt anime e coisas do tipo, logo agrada os gostos deles (a desvantagem é ter que estudar melhor atualizações com reworks, champions ou itens novos).

Todavia, novos players precisam entender o que cada coisa no jogo faz.

Não sei se liberar todas seja uma opção viável, talvez só algumas fosse legal, ou até mesmo facilitar/orientar os players que querem fazer isso seria algo deveras interessante.

por que somos um país de imbecis que não sabem falar ingles. ao inves de pelo menos disponibilizar a riot impõe que nos joguemos em portugues

existem alguns jogos que tem essa opção também, seria muito legal ver no lol !

não acho nada desvalorizante, a maioria do servidor continuaria jogando em português, mas os que quisessem migrar pra outra língua apenas para testar ou até mesmo jogar nela, se sentiriam mais confortáveis

obrigado irmao !

não é assim também 😞 , a riot não impõe isso, tanto que ela não abomina as pessoas que mudam o idioma pelos arquivos do jogo, apenas seria interessante um recurso desses na própria tela de login, facilitaria muito
Tropa
Tropa

Up