cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Impaciencia leva a derrota!

Percebi que o low elo é realmente Main chat e gosta de uma discurssão em toda partida que não da certo do geito que eles querem, por isso Queria aconselhar a vocês a serem mais Persimistas nas partidas em questão de equipe e união pois com -1 já é quase a serteza de derrota por então...
Não se estresse ignore os trolls reporte o maximo que poder com pessoas que não estão de vencer em equipe e principamente não ser um deles sem perceber, pois as vezes vc dizem algo que não quer ouvir mas vc faz questão de botar querosene na fogueira.
Então seja feliz e lembresse que lol é um jogo em equipe e de muita estrategia e a sua estrategia pode decidar a partida então pense com cuidado.

Amo vocês e subam de elo, porque se fizerem por merecer Conseguirão.
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

você definiu o método de sair do prata hoje em dia, parabéns.
We can spend eternity Together
Highlighted

@Kore wa Sill@  escreveu:
você definiu o método de sair do prata hoje em dia, parabéns.

Eu sou prata 2 eu não dou rage em ninguem, pelo contrario jogo na minha quieto e tomo rage de mais! so porque  estamos perdendo o jogo e não estou negativo, porque estamos perdendo jogo e eu sou o unico que não esta feedando, porque eu entrei com uma porcaria de M7 como os carinhas que entram na ranqueada comigo falam, eles são ouro V e prata 3,4 falam e falam mal da minha M7 para me ofender, eu perco em media por cair com time trolls umas  2,3+ partidas seguidas para vencer uma mizera partida de forma sofrida ainda, porque os caras não querem dar gg quando vem a oportunidade eles querem brincar e quando você brinca você da asas para cobra voar e eu fico com muita raiva quando caiu em time assim que faz de tudo para perder! pegam personagens nada haver, brincam em jogo ganho para dar tempo do inimigo virar game e agente  perder e eu não posso fazer nada so posso assistir e aceitar derrota!

Highlighted
Arauto
Arauto

Olá,

Apenas: "Conhecimento traz poder, caráter traz respeito".