cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Implementação de MVPs nas filas ranqueadas

Ola, me chamo Tiago e jogo LOL desde 2012, gosto muito do jogo, temática... Mas o que mais ferra o LOL é a propia comunidade tóxica e frustração por sempre depender de mais 4 pessoas pra conseguir vencer a partida, e que quase sempre mesmo jogando bem a partida acaba em derrota, pensando nisso esses dias tive uma ideia que visa melhorar esses dois aspectos e que não ira (ao meu ver) desbalancear o jogo. A ideia consiste na implementação de 2 MVPs na partida (um de cada time), que serão escolhidos através de uma votação entre os integrantes da partida ao final do jogo. -Para a equipe vencedora: o jogador que ganhar como MVP da partida ganhará 50% mais PDLs por sua partida exemplar. -Para a equipe derrotada: o jogador que ganhar como MVP da partida perderá 50% menos PDLs pelo seu esforço na partida. *O jogador não poderá votar nele mesmo nem no seu duo (se estiver duo com alguém) *Caso exista algum duo na partida: será contado apenas o voto do jogador que tiver mais honra na temporada(o voto do duo será apenas 1 ) Acredito que essa ideia seja viável até o platina 1, porque nos elos mais baixos a muita disparidade de nível entre jogadores de uma mesma liga, e isso nivelaria melhor as filas ranqueadas, visto que, quem consegue ter um bom desempenho nas suas partidas não se frustem tanto com a perda de PDLs ''injusta''. A ainda com certeza melhoraria a comunidade, porque a comunidade se tornaria menos tóxica. Se estou perdendo ainda posso tentar ajudar meu time e no final ainda posso ser recompensado por isso. Bom, essa é a minha ideia, obrigado pela atenção.
5 RESPOSTAS

Realmente, é frustrante depender de outras 4 pessoas pra ganhar o jogo, mas é uma questão de sorte: às vezes se cai com pessoas boas e outras, com pessoas ruins.
Sua ideia é bem intencionada, pois visa valorizar o jogador que jogou bem e evitar que o mesmo seja punido pelos erros do time como um todo. Porém, acho difícil que a Riot implemente uma medida dessas, o jeito é se esforçar pra subir de liga e torcer pra ter um pouco sorte na organização dos times.

A ideia é diminuir essa necessidade de sorte e ser recompensado pelo seu esforço de fato! Se vc curtiu a ideia deixa um GG pra ela ganhar visibilidade mano, tmj

Mto boa ideia!

Que isso nunca aconteça, sempre há aquele player que quer "carregar" o jogo solo, que no fim do jogo pode até ganhar MVP, mas no jogo todo quis jogar solo só porque estava feedado, com a famosa síndrome de Deus. Com o MVP no fim do jogo, o cara vai continuar jogando feito batata pra vida toda, porque está sendo julgado por um sistema que usaria como base o farm e KDA, e não as atitudes do player em jogo que fizeram com que o jogo fosse entregue de mão beijada. Por uma comunidade menos tóxica e por players mais unidos e jogando em TIME, esse negócio de MVP não deve entrar nunca.

Por isso a votação dos próprios players ao final da partida e não por um sistema que identifica o melhor farm e o melhor kda meu caro, os própios players do time que decidiriam quem foi o melhor do time deles