cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Importante - Relacionado a punições de tempo e como isso exclui grande parte da população

Olá pessoal! Há muitos anos vem sido implementado o sistema de punição de tempo por abandono, porém existem diversos pontos que deixam esse sistema extremamente injusto com muitas pessoas.

Eu por exemplo utilizo Lan House, agora que peguei punição não vou ficar pagando por tempo adicional só de espera, é simplesmente absurdo e fora de expectativa do que o jogo tem a ofececer excluindo muitas pessoas. É necessária uma substituição desse tipo de punição por outros - até mesmo restrição por dias (que saem sozinha, assim pessoas com problema do tipo do meu também não precisam gastar mais do seu dinheiro para poder jogar).

 

Sinto por quem teve essa deplorável ideia mal analisada e um ticket não vai resolver nada infelizmente, isso não é um pedido de nada e sim uma sugestão. Farei o que for necessário para que esse post suba.

 

reddit: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/bjyrfv/the_injustice_of_time_punishments_explained...

33 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Comigo foi o mesmo caso, eu tomei algumas punições de tempo porque meu pc em casa era muito ruim e eu jogava a 2 de fps contra bot e mesmo assim levava a punição, 15 min.. etc..

Então fui meio que obrigado a migrar a lan house enquanto meu pc não chega.. 😞
''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Highlighted

Não estou falando pra tirar o sistema
Estou falando que eu prefiro levar restrição na conta inteira por 1 até 2 semanas do que ter que pagar pra esperar 20 minutos 5 vezes em cada jogo

Realmente essa punição é horrivel,seria melhor vc fica um dia ou 2 ate uma semana sem joga Quem joga em lan house só se ferra com isso ou ate as pessoas que não tem mt tempo pra joga.

Poste no Reddit
Highlighted

la vc tera mais chance acredite
Highlighted
Lenda
Lenda

O problema dessas punições é q na grande maioria das vezes ela pune quem já esta sendo punido com problemas técnicos, e isso deve desanimar muitas pessoas. Quem trolla e quita continua jogando de boa sem punições.
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenho problemas com o sistema de punição também. Sabe aquele bug que faz a tela travar em 100% de loading? Então, acontece pelo menos 1 vez por dia comigo. Resultado: Venho recebendo leave busters subsequentes nos últimos 2 ou 3 meses.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted

Eu nunca levei a punição de tempo, mas sendo sincero eles poderiam diminuir esse tempo para 5 minutos e aumentar o numero de partidas.
Xuxa
Highlighted

Então, a meu ver isso sim pode se aplicar a lei comportamental... ou seja... ver se o jogador tem vários quits de partidas, por na boa... se um player cai uma vez, blz, se ele cai 2 ou 3, até se releva. Mas se o cara tem um historico de 5, 10, 15 partidas de leave, cabe ao player para de insistir até pra não se prejudicar seja com punição ou em jogo!

Muitos fatores levam a esses ocorridos, e mtas vezes é esse client e servidor bugado, lançam as coisas com pressa, não fazer TODOS os teste, e na minoria das vezes é culpa do player, mas mesmo assim esse tem que ter o bom senso para não se prejudicar.

Sem contar outro ponto, punição de tempo parece funcionar tão bem, agora report ou denuncias de outros players com comportamento inadequado a Riot pisa em ovos, por que isso?

Enfim, nada de novo em LAG of Legends, no final iremos ver um PERGUNTE A RIOT como o Master Yi é por debaixo da mascará a ver uma resposta de quando esse client vai sair e entrar um novo.
Highlighted

Acho isso meio complicado pq duvido muito que a riot separe esse tipo de política de punição por servidores, e imagino que fora do brasil quase não existam pessoass que joguem em lan house, e se existir, é uma parcela bem pequena do total do público.

Sei que aqui no nosso meio existe essa demanda, mas se for pensar pra eles como empresa, provavelmente não vale a pena mudar o sistema somente por isso
Highlighted

Desculpe, mas eu penso o contrário.
Entendo seu lado, e é uma pena, mas precisa considerar também quem abandona por escolha. Se quem faz isso for banido por um dia ou dois, essa pessoa vai criar várias contas para jogar enquanto a outra estiver em "tempo de recarga".
Da forma como está, todas estarão com restrição de 30 minutos, pois o jogador precisa aguardar até o final e jogar a partida pra essa limitação ser removida.

Querendo ou não, League of Legends é o jogo que exige um mínimo de planejamento. Quem joga antes de ir pra escola ou trabalho tem uma boa chance de ser punido com restrição. Outros são os que jogam em lan house.
Para o time não importa onde você estiver jogando, eles só querem que você esteja lá. Se você chega na lan house, paga por uma hora de acesso, joga uma partida e a termina em 35 min e resolve jogar outra pensando "Essa vai ser rápida" e é desconectado porque passou do tempo planejado, a culpa é sua. Na próxima venha mais preparado para colocar mais "tempo" caso precise.
Se um cara escolheu um campeão que te desagradou e você resolveu abandonar e tentar outra, a RIOT não é obrigada a alterar sua forma de punir para facilitar sua vida com economia no tempo da lan house.

Se a RIOT fizesse isso que pediu, teríamos muito mais gente abandonando do que já temos. Então, quando você perdesse 40 minutos de tempo de lan house só de partida com surrender e remake porque alguém abandonou, você estaria aqui cobrando punições mais severas.
Highlighted

kkkk te entendo, no meu caso é quando falta energia e fica uns 20 m sem voltar e os caras me reportam e já levo leaverbuster.
Highlighted

Concordo, muita das vezes o client buga e caí punição por culpa do sistema ruim deles.
Highlighted

Nossa, que situação péssima.
O pior disso tudo, é que essas punições não funcionam com quem está realmente trollando e ficando AFK. Mesmo que o cara tome o ban de tempo, ele vai tira-lo e vai trollar de novo.
O sistema é falho.
Highlighted

Punição agradável não é punição.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted

Concordo plenamente, punição mal elaborada e pensa em poucos. Eu sofro com esta punição devido ao fato de morar no meu trabalho, logo o breve tempo que disponho ao jogo quando penalizado por cair a luz devo aguardar 20 minutos que não possuo.
Highlighted

O LOL É OBSOLETO, ULTRAPASSADO, NÃO DA PRA ENTENDER ESSA LÓGICA.
Highlighted

POR MIM PODERIA RETIRAR DO AR, O LOL É UM SISTEMA ULTRAPASSADO.
Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente a riot br nao adequa o jogo à realidade do brasileiro . É ou , ou ao menos deveria ser, de conhecimento da riot , que muitos jogadores não moram em locais com acessibilidade a uma internet de qualidade e por isso acaba sofrendo disconnect . Punir um jogador por isso é cruel ...