cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Importante - Relacionado a punições de tempo e como isso exclui grande parte da população

Olá pessoal! Há muitos anos vem sido implementado o sistema de punição de tempo por abandono, porém existem diversos pontos que deixam esse sistema extremamente injusto com muitas pessoas.

Eu por exemplo utilizo Lan House, agora que peguei punição não vou ficar pagando por tempo adicional só de espera, é simplesmente absurdo e fora de expectativa do que o jogo tem a ofececer excluindo muitas pessoas. É necessária uma substituição desse tipo de punição por outros - até mesmo restrição por dias (que saem sozinha, assim pessoas com problema do tipo do meu também não precisam gastar mais do seu dinheiro para poder jogar).

Sinto por quem teve essa deplorável ideia mal analisada e um ticket não vai resolver nada infelizmente, isso não é um pedido de nada e sim uma sugestão. Farei o que for necessário para que esse post suba.

reddit: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/bjyrfv/the_injustice_of_time_punishments_explained...

33 RESPOSTAS
Highlighted

jogo num pc ruim e internet ruim sai do bronze por ter experiencia no game de 4 anos
Highlighted

p.s internet de 5 megas
Highlighted

Vendendo picolé você consegue juntar a parcela de um notebook básico + internet básica 4mb (R$ 200,00 / mês) pra jogar cara. Para de perder seu tempo em LanHouse e vai usar ele pra fazer algo construtivo pra sua vida.

Quanto as punições por dodge na fila normal estão mais que certas, imagina se toda vez que você não pegar a lane que vc quer ou o campeão que vc quer vc quitar pra entrar em outra fila as filas iriam durar vários minutos ou até horas porque sem punição para quem quita iria virar uma bagunça.

Nas filas ranked então, imagina kkk.

Não tem que pensar muito é só pensar um pouco que vc verá que é inviável.
Highlighted

sexta meu jogo bugo, tive q reiniciar o pc, pois n dava nem pra dar alt tab, resultado? tomei 5 fila de 20 min por conta de launcher cagado
Highlighted

Eu concordo plenamente

Ultimamente minha net trolou algumas vezes e caiu no meio da partida

MESMO EU VOLTANDO PRA PARTDIDA, ainda tomei a punição de 5filas

É meio chato isso, o jogo não consegue diferenciar de a internet cair e a energia faltar de alguém que foi no esc e aperteu "abandonar partida"

Só desde dezembro por aí, tomei pelo menos uma punição de fila a cada uma ou duas semanas, só por internet caindo e energia faltando (época de chuva)

Além de a punição ser a mesma pras pessoas que voltam pra partida, concordo que atrapalhou o resto do time, mas além de a pessoa não ter culpa de cair, não atrapalha tanto quanto alguém que quitou da partida até o final de propósito, a punição deveria ser de no máximo dez minutos de fila pra essas situações

Highlighted

Só agora que vi o link do reddit, e preciso dizer, tá dando pena ver essa insistência em "você não entende meu lado".
Basicamente isso é o mesmo que você comprar uma Ferrari e cobrar que a manutenção dos pneus seja mais acessível só porque na sua cidade as ruas são cheias de buracos.

Eu só tomei restrição uma vez em todos esses anos de jogo, que foi no dia que caiu a luz (coisa rara), então eu esperei alguns minutos pra garantir e voltei ao jogo sem restrição alguma (porque eu nunca abandono) e no meio da partida a luz caiu novamente. Dessa vez eu esperei muito antes de ligar o PC novamente e vi uma restrição de cinco minutos.

Por eu saber que é difícil cair a luz por aqui e que é mais recorrente cair a internet, eu reinicio o modem antes de jogar, mantendo a internet ativa sem problemas por algumas horas. Eu também não "arrisco", não entro em partida quando há a chance de algum fator externo me obrigar a abandonar o jogo, como jogar pouco antes da hora marcada de um compromisso como escola, trabalho ou socialização. Eu não arrisco jogar se sei que minha internet anda ruim ou está chovendo. Eu também não abandono o jogo se vejo que caí contra uma composição complicada, eu levo até o fim e muitas vezes venço. Não abandono se tiver alguém trollando... sempre voto contra na votação de surrender...
Acho que deu pra entender que eu nunca abandono, né?

O problema aqui não é o jogo, é vocês.
Vocês arriscam demais e querem que a RIOT veja o lado de vocês, mas estão sendo extremamente egoístas ao ignorar o lado dos jogadores que ficaram em desvantagem, irritados, sem saber se vocês vão voltar ou não. Vendo o inimigo se aproveitar da desvantagem e começar a agressivar. Sofrendo da desvantagem que dificilmente será revertida mesmo que vocês retornem ao jogo, precisando de muita sorte.
Vocês (estou generalizando, mas não precisa responder com "hur dur eu não faço tal coisa") arriscam jogar mesmo sabendo que a internet está ruim, mesmo sabendo que está chovendo e pode cair a luz, mesmo sabendo que o PC está dando defeito, mesmo tendo tempo limitado e mesmo podendo ser influenciados por fatores externos. Resolvam os problemas em vez de contar com a sorte.
Vocês arriscam demais e não querem pagar quando perdem a aposta.
League of Legends é um jogo em equipe, então é claro que as punições vão punir quem só pensa em si.
Se quiserem jogar da forma que quiserem sem se preocupar, há outros jogos muito legais por aí, como Tera. No Tera se alguém sai no meio de uma Dungeon, o lider da equipe pode convocar alguém pra substituir. Claro, Tera é um RPG, não um MOBA, mas ainda é incrível de se jogar e vale a tentativa. Joguem outro jogo menos exigente enquanto estiver trovejando ou antes de precisarem sair, assim vão ter menos dor de cabeça.

Eu não tenho nenhum problema com a espera como forma de punição, na verdade acho essa ideia criativa.
Eu que sou main SUP e tenho menos tempo de espera do que um idoso no mercado já sofro com a demora pra efetivamente iniciar uma partida por causa de um monte de gente abandonando na tela de escolha e até logo após a tela de banimento, imagina pra quem joga em outras rotas. Agora soma isso com a possibilidade de essas pessoas que causam essa demora ao abandonar não serem punidas com alguns minutos de espera, mas que só ganhassem um contador que chegando a 3 ou 5 desse ban por uns dias ou resetasse depois de algumas partidas sem abandonar.
Imagine essas pessoas criando mais contas para poder abandonar mais vezes e escolherem jogar as partidas que achem que vão ser fáceis, imagina a demora na hora de procurar partida, você indo e voltando da tela de campeões várias vezes consecutivas até finalmente poder jogar, sabendo que quem causou essa demora não será punido a menos que abandone várias vezes em sequência e não use outra conta. Vendo que o cara que acabou de falar que ia quitar se o aliado não usasse o suporte que ele pediu e o fez, está novamente na mesma equipe que você, porque ele não sofreu nenhuma punição e já buscou partida novamente.
Imagine a sua fúria com a impunidade por levar 10 minutos ou mais para conseguir entrar em partida, podendo ter que perder mais tempo porque qualquer um poderia abandonar sem ser punido. Imagina as crianças jogando antes de irem pra escola e se despedindo porque deu a hora delas, depois dos 15 minutos de jogo e não dando mais para dar remake.
Imagina você vindo no fórum pra reclamar dessa impunidade, porque o jogo está uma festa e ninguém é punido por nada. Falando que o jogo precisa se adaptar à situação do brasileiro que "muitas" vezes joga pela lan house e que nem todo mundo tem tempo de sobra pra aguardar 10 minutos ou mais pra encontrar uma partida.

Imagina você percebendo que nem tudo se resume a "entender seu lado" e que às vezes as regras são melhores do jeito que estão e seriam piores se tentassem agradar Yordles e Noxianos...

Highlighted

Pra min a ideia criativa é a riot colocar /pausar dentro da ranked se em caso todo o time concordar e haver um tempo limite, mas infelizmente a riot coloca só pra quem competem no E-Sports do LOL, por que não dentro da ranked ? Se houvesse, ajudaria muito a todos, inclusive eu, que minha cidade é imprevisível de quando vai faltar luz e as vezes demora muito pra voltar, o foda é que tem gente que me fala que eu deveria colocar um nobreak pra jogar, mas mesmo se eu tivesse, a internet fica lenta quando falta. Eu até desistir de jogar ranked por causa disso e de levar leaverbuster mais fácil, só pelo reporte da galera de ambos os times.

"A justiça não é absoluta"

Highlighted

O /pausar é utilizável no modo treino (se lembro bem), mas demora horrores para ter efeito. O servidor precisa computar um monte de coisa para pausar uma partida online, não é como pausar teu Super Mario.

Vamos analisar isso de um ponto de vista racional?
Quem precisaria aceitar a pausa da partida?

Se for só teu time, uma galera vai usar pra fazer o time inimigo de refém e segurar a partida quando estiver perdendo.
Imaginando que NINGUÉM usará a ferramenta para o mal, o time poderia esperar por mais que 10 minutos e o jogador caído não retornar, rendendo o report por parte da equipe inimiga por freezarem o jogo.
Gente da equipe inimiga ficaria presa em um jogo sem poder terminar nem sair, fazendo alguns preferirem quitar e xingar Deus e o mundo no fórum.

Se o time inimigo precisar aceitar, sejamos sinceros, pouquíssimos vão aceitar, mesmo se não for por má vontade.
Mas e pra despausar? O time inimigo precisaria aceitar também ou o jogo poderia continuar sem prévio aviso enquanto foi pegar um copo d'água?

Algumas vezes a justiça de uns é mais injusta que a em vigor.
Highlighted

Isso é um caso muito específico né.
Onde moro Lan Houses foram extintas, e acredito que a maioria da comunidade jogue com pcs em casa.
E como sempre digo
O Leaver Buster é um sistema que previne Dodges continuos, pois kitar a seleção prejudica a experiencia de 9 pessoas.
Independente do contexto, o sistema tem que funcionar para todos, e não de fomra individual.
"Ah mas ele joga em lan house e o tempo dele acabou"
Como a Riot vai saber disso?
Highlighted

@VósMicêSama  escreveu:

Só agora que vi o link do reddit, e preciso dizer, tá dando pena ver essa insistência em "você não entende meu lado".
Basicamente isso é o mesmo que você comprar uma Ferrari e cobrar que a manutenção dos pneus seja mais acessível só porque na sua cidade as ruas são cheias de buracos.

Eu só tomei restrição uma vez em todos esses anos de jogo, que foi no dia que caiu a luz (coisa rara), então eu esperei alguns minutos pra garantir e voltei ao jogo sem restrição alguma (porque eu nunca abandono) e no meio da partida a luz caiu novamente. Dessa vez eu esperei muito antes de ligar o PC novamente e vi uma restrição de cinco minutos.

Por eu saber que é difícil cair a luz por aqui e que é mais recorrente cair a internet, eu reinicio o modem antes de jogar, mantendo a internet ativa sem problemas por algumas horas. Eu também não "arrisco", não entro em partida quando há a chance de algum fator externo me obrigar a abandonar o jogo, como jogar pouco antes da hora marcada de um compromisso como escola, trabalho ou socialização. Eu não arrisco jogar se sei que minha internet anda ruim ou está chovendo. Eu também não abandono o jogo se vejo que caí contra uma composição complicada, eu levo até o fim e muitas vezes venço. Não abandono se tiver alguém trollando... sempre voto contra na votação de surrender...
Acho que deu pra entender que eu nunca abandono, né?

O problema aqui não é o jogo, é vocês.
Vocês arriscam demais e querem que a RIOT veja o lado de vocês, mas estão sendo extremamente egoístas ao ignorar o lado dos jogadores que ficaram em desvantagem, irritados, sem saber se vocês vão voltar ou não. Vendo o inimigo se aproveitar da desvantagem e começar a agressivar. Sofrendo da desvantagem que dificilmente será revertida mesmo que vocês retornem ao jogo, precisando de muita sorte.
Vocês (estou generalizando, mas não precisa responder com "hur dur eu não faço tal coisa") arriscam jogar mesmo sabendo que a internet está ruim, mesmo sabendo que está chovendo e pode cair a luz, mesmo sabendo que o PC está dando defeito, mesmo tendo tempo limitado e mesmo podendo ser influenciados por fatores externos. Resolvam os problemas em vez de contar com a sorte.
Vocês arriscam demais e não querem pagar quando perdem a aposta.
League of Legends é um jogo em equipe, então é claro que as punições vão punir quem só pensa em si.
Se quiserem jogar da forma que quiserem sem se preocupar, há outros jogos muito legais por aí, como Tera. No Tera se alguém sai no meio de uma Dungeon, o lider da equipe pode convocar alguém pra substituir. Claro, Tera é um RPG, não um MOBA, mas ainda é incrível de se jogar e vale a tentativa. Joguem outro jogo menos exigente enquanto estiver trovejando ou antes de precisarem sair, assim vão ter menos dor de cabeça.

Eu não tenho nenhum problema com a espera como forma de punição, na verdade acho essa ideia criativa.
Eu que sou main SUP e tenho menos tempo de espera do que um idoso no mercado já sofro com a demora pra efetivamente iniciar uma partida por causa de um monte de gente abandonando na tela de escolha e até logo após a tela de banimento, imagina pra quem joga em outras rotas. Agora soma isso com a possibilidade de essas pessoas que causam essa demora ao abandonar não serem punidas com alguns minutos de espera, mas que só ganhassem um contador que chegando a 3 ou 5 desse ban por uns dias ou resetasse depois de algumas partidas sem abandonar.
Imagine essas pessoas criando mais contas para poder abandonar mais vezes e escolherem jogar as partidas que achem que vão ser fáceis, imagina a demora na hora de procurar partida, você indo e voltando da tela de campeões várias vezes consecutivas até finalmente poder jogar, sabendo que quem causou essa demora não será punido a menos que abandone várias vezes em sequência e não use outra conta. Vendo que o cara que acabou de falar que ia quitar se o aliado não usasse o suporte que ele pediu e o fez, está novamente na mesma equipe que você, porque ele não sofreu nenhuma punição e já buscou partida novamente.
Imagine a sua fúria com a impunidade por levar 10 minutos ou mais para conseguir entrar em partida, podendo ter que perder mais tempo porque qualquer um poderia abandonar sem ser punido. Imagina as crianças jogando antes de irem pra escola e se despedindo porque deu a hora delas, depois dos 15 minutos de jogo e não dando mais para dar remake.
Imagina você vindo no fórum pra reclamar dessa impunidade, porque o jogo está uma festa e ninguém é punido por nada. Falando que o jogo precisa se adaptar à situação do brasileiro que "muitas" vezes joga pela lan house e que nem todo mundo tem tempo de sobra pra aguardar 10 minutos ou mais pra encontrar uma partida.

Imagina você percebendo que nem tudo se resume a "entender seu lado" e que às vezes as regras são melhores do jeito que estão e seriam piores se tentassem agradar Yordles e Noxianos...

Tera é um jogo gigantão mano, pc da lan não aguenta não (Em quesito de HD)

Highlighted

Claro que HD de Lan House aguenta, eles só não querem baixar por ser grande.
Minha pasta do Tera tem 62,3 GB. Muito jogo ocupa 16 GB pra cima.
Highlighted

@VósMicêSama  escreveu:
Claro que HD de Lan House aguenta, eles só não querem baixar por ser grande.
Minha pasta do Tera tem 62,3 GB. Muito jogo ocupa 16 GB pra cima.

Atualmente parei de jogar em Lan para jogar em Game Houses, mas posso garantir que o espaço dos HDs dela eram de 90 - 120GB

Highlighted

Mano estava disputa contra spike tinha iniciado mas só ficou na tela de carregamento e n pude escolher um agente aí tomei ban de 4 hora QUATRO HORAS  eu nem prejudiquei meu time e era DISPUTA COMTRA SKIKE  mano meu deus 4 horas.