cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Impossível Jogar League Of Legends

Impossível continuar se divertindo nesse jogo enquanto tiver troll e quiter. Toda partida ta caindo um e assim fica muito complicado sentir gosto de jogar o game. Você perde 40 min em uma partida perdida porque um jogador decidiu quitar de birra, não entendo porque a riot não faz uma limpa na comunidade desse jogo. O maior problema do league of legends é essa comunidade de troll e rage quiter. Isso torna o jogo desgastante e a função de report não presta pra nada, um botão decorativo. Cada dia que passa só sinto mais vontade de desinstalar esse jogo, uma empresa grande como a riot não cuida da saúde da comunidade do jogo, só sabe lançar skin e patch note atrás de patch note. Não tiram um tempo pra ver a decadência que a comunidade desse jogo é. 

15 RESPOSTAS
Highlighted

Entendo sua situação, e pura roleta com quem você vai cair nas partidas, o muteall e o maximo q podemos fazer.
Highlighted

Enquanto honra não for critério para disputar ranked isso sempre vai acontecer.

Highlighted

Cara parece que a Riot vai fazer algo a respeito, acho que vi uma noticias falando sobre um sistema diferente de banimento mas não me lembro onde, mas ao que me parece não vai chegar tão cedo.
Sobre o trolls sempre ira ter troll no lol porque o sistema de banimento da Riot é falho e não funciona porque se o cara for banido, sem chat ou tempo na fila de espera, é só ele criar outra conta que está tudo de boa, hoje mesmo vi um cara na minha partida dando rage e disse que não liga se for banido porque ele só iria criar uma outra conta e continua com os rages e trolls.
Para falar a verdade parece que nós que tentamos jogar o mais certo possível não podemos fazer nada a não ser depender da Riot para quere faze algo....
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Riot ja se pronunciou sobre as penalidades ( vao sofrer alteraçao ) e melhora no feedback, só pesquisar , trolls e quiters passarao a ser mais punidos etc... quanto as Rages, o lol ja te da uma ferramente, mute, simples.

o cara n vai te dizer nada construtivo é só mutar n precisa tiltar pq o amiguinho ta nervosinho te ofendendo o jogo TE DA uma ferramenta para resolver isso.

:Champion124:

Highlighted

Ae no cliente tá dizendo que estou com um bug 9S. sabe como prosseguir ?
Highlighted

Acho que todos estamos com isso, único jeito é esperar
Highlighted

QUAL TEU ELO?
Highlighted

@Makarov LITA 

Primeiro passo é aprender a ler a mensagem.

Segundo passo é aprender a interpretar a mensagem.

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Highlighted

É por isso que o jogo não vai pra frente , isso ta virando jogo solo tem que ajuda o time a cooperar não separa os jogadores de uma determinada partida porq tem um troll, ainda acredito que esse jogo é 5x5, não solo, se a comunidade é ruim não adianta desenvolver skin porq logo mais o jogo ira decair!!
Highlighted
Tropa
Tropa

foda é ter q jogar com jogador imbecil e asqueroso, incompetente, e não poder falar NADA, tu fala um A pro cara que ta fazendo antijogo e bizarrices, vc toma ban, e o sujeito continua sendo o desprazer que é pro resto da vida e nada acontece
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/%C3%A9-s%C3%B3-eu-que-SINTO-isso-...

vc joga ranqueada? eu compreendo o q vc desabafa, acabei de desabafar aqui também.. eu sinto que lol é uma terra sei lei.
concordo que jogador troll é um dos piores casos, o que kita é ruim tbm, mas n é o pior de todos.. mas de tudo isso, o q acho mais pior, é a riot "passar pano" e não punir esses jogadores, acho patetico isso.
ela pode lançar skin, patch notes e etc.. mas contando que ela puna esses jogadores, ja estaria otimo
Highlighted

mute all nunca vai te defender ou resolver o problema do cara ta te xingando  de todos os piores nomes possiveis( msm vc nao lendo) e de trollar uma partida, feedar , abandonar e etc..
essa papo de "mute all" resolve é uima lenda antiga q honestamente, nunca resolveu na maioria dos elos

Highlighted
Arauto
Arauto

Apesar de ser desanimador, é importante que continue a reportar os meliantes. Como o Brimstone do Valorant diz: "Leve sempre a sério, mesmo que eles não levem."

Porquê? Simples! Se por algum acaso a Riot finalmente decida olhar se o sistema de report está sendo efetivo ou não, ela não vai ter a desculpa de que "a comunidade não reporta, daí não adianta reclamar". E quem sabe assim ela coloca a mão na cabeça e arruma ele.

Mas vamos ser honestos: Nas raras vezes que o sistema de report funciona, ele acerta em cheio. Dificilmente você vê um ban injusto por parte dele (Diferente do Leaver buster, que te pune porquê o jogo bugou).

Highlighted

Isso é porquê mesmo que você mute o cara tóxico, na maioria das vezes ele vai continuar perdendo o tempo dele xingando ao invés de jogar. E mesmo que você mute alguém, as outras pessoas podem não mutar ele, ou pior: O sistema bugar (já aconteceu comigo).

A proposta do mute, é justamente evitar que você perca tempo com esse tipo de gente, mas como você citou, não vai acabar com a tóxidade. Só vai ajudar neutralizar o efeito verbal e moral sobre você. E as vezes nem é preciso você 'mutar'. Basta criar jogo de cintura e ignorar. (o que é mais difícil)

O que vai combater a toxidade mesmo, é você reportar e cobrar da riot por um sistema de report mais eficiente. E acima de tudo, não ser tóxico.

Highlighted

Exatamente